Jump to content

Prémios 'A Televisão' 2015 [IV Edição]


eddelopes

Posts Recomendados

O leque de jurados é muito bom, sendo bastante diversificado :D 
A foto da Iva ao início só me lembrava a Baba, mas como era da TVI não podia ser. O Migue Dias era o mais fácil de adivinhar e a Joana Latino também me pareceu ela, se bem que também pensei que fosse a Rita Marrafa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava com grandes expectativas em relação aos Prémios aTV 2015 e confesso que até estou meio desiludido, algo pouco normal e que provavelmente ainda não tinha acontecido. Há nomeados que podiam e bem ser substituídos por outros que tiverem mais destaque ou tiveram bem melhor (como por exemplo a nomeação da Fernanda Serrano em Mulheres, que deveria ser SEM DÚVIDA substituída pela Sofia Alves que foi a protagonista da novela e a que teve o papel mais desafiante - e arrasou!). Depois a não-nomeação da Sara Matos é, no mínimo, estranho. Ela foi o destaque d'O Beijo do Escorpião; assim como a não-nomeação do Artur Ribeiro, o que é um crime (ora não fosse Belmonte a melhor novela em competição). Ter o Fator X nas nomeações também é meio que parvo, pois houve o The Voice Kids que merecia muuuito mais ou então o Rising Star que, apesar de ter desiludido bastante, merecia mais do que o programa da SIC (que se mostrou um flop ainda maior). Por fim achei a não-nomeação da Júlia Pinheiro e do Jota meio que estranha quando vejo o Eiró e a Belinha nomeados...

 

Tenho pena, mais uma vez, que a categoria Prémio Flop não tenha voltado. Na minha opinião, faz falta  :haha:

 

De qualquer das formas, gosto que continuem a apostar nos prémios. Que para o ano o júri não seja apenas "nome", mas que traga também bons nomeados :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves foi claramente o destaque de Mulheres ao invés da Fernanda Serrano. E a Sara Matos aparece na parte das revelações, e foi uma sem sombra de dúvidas! Mas vi agora que aparece na categoria de Informação :dontknow:

Artur Ribeiro também devia estar nomeado bem como o João Reis que esteve brilhante em Mulheres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves foi claramente o destaque de Mulheres ao invés da Fernanda Serrano. E a Sara Matos aparece na parte das revelações, e foi uma sem sombra de dúvidas! Mas vi agora que aparece na categoria de Informação :dontknow:

Artur Ribeiro também devia estar nomeado bem como o João Reis que esteve brilhante em Mulheres!

 

Sim, aparece a Sara Matos e o Luís Gaspar. É que mais parvo do que a aparecer a Matos é aparecer o Luís Gaspar, que já tem anos de carreira. Por amor né...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aparece a Sara Matos e o Luís Gaspar. É que mais parvo do que a aparecer a Matos é aparecer o Luís Gaspar, que já tem anos de carreira. Por amor né...

 

Isso também... Mas este provavelmente foi o papel de maior destaque dele não? Não conheço muito da carreira dele, mas pode ter sido por aí que eles consideraram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que foi aqui dito. Acho muito rídicula a nomeação do Luís Gaspar para revelação em representação. Sinto a falta, por exemplo, do MasterChef e do Vale Tudo. Acho absurdas as não-nomeações da Sara Matos e da Sofia Alves na categoria de melhor atrizes. E acho que a Maria João Bastos e o Paulo Pires também deviam constar nas categorias de melhores atores em série. Uma edição um pouco fraca em relação aos jurados convidados, mas mesmo assim, no geral, não está nada mau. Votado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Cucha Carvalheiro, Diogo Faro, Iva Domingues, Joana Latino, Luís Aleluia e Miguel Dias escolheram os mais de 150 nomeados e os cerca de cem mil votos decidiram o resto. Hoje divulgamos a gala em que revelamos os nomes dos vencedores dos IV Prémios aTV!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Jornal das 8 como melhor informativo (que esse é um sapo impossível mesmo de engolir) acho que os prémios foi tudo dentro do esperado. dos profissionais, é aquela coisa, se é popular óbvio que o povinho vota, não interessa se merece a respectiva distinção ou não. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...