Jump to content

Audiências de 6ª feira - 08-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado a mostrar porque é o programa favorito dos portugueses, novela bem escrita, bons textos, personagens carismáticas, atrizes e atores a dar tudo, a novela nunca cai na monotonia. 

 

o elenco secundário a dar um bom suporte nesta produção. destacando Margarida Carpinteiro que é uma atriz fantástica 

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acho muito bom Império ser o 6º programa mais visto do dia. O Sexta às Nove não esteve mal. Shoah volta aos 0,4% e Um Crime, Um Castigo parece que tem estado relativamente melhor às sextas-feiras. Faz um certo sentido, por um lado. A verdade do Vinho também tem resultados positivos a uma sexta-feira. Adoro saber que fiz parte da audiência dos Eurodeputados de 0.0% de rating e 0.4% share xD

O filme da tvi a superar as séries da sic. Não sei se vai continuar assim para a semana, visto que vem mais outra série criminal.. mas os filmes na sexta costumam ter bons resultados.

Água de Mar com mais uma décima no share que Bem-vindos a Beirais, caiu o cairo e a trindade... foi o final? se não foi, deve estar próximo.. xD

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a mostrar porque é o programa favorito dos portugueses, novela bem escrita, bons textos, personagens carismáticas, atrizes e atores a dar tudo, a novela nunca cai na monotonia. 

 

o elenco secundário a dar um bom suporte nesta produção. destacando Margarida Carpinteiro que é uma atriz fantástica

A novela é brutal... Mas o elenco secundário é claramente o ponto fraco...

bons actores, mas as histórias deixam muito a desejar -.- Só a Júlia e Xavier!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é brutal... Mas o elenco secundário é claramente o ponto fraco...

bons actores, mas as histórias deixam muito a desejar -.- Só a Júlia e Xavier!!

se formos comparar com o elenco secundario de AUM, varias pessoas lá, textos fracos e representações fracas devio aos mesmos

 

no elenco secundário tem também a historia do escritor e o elenco cômico , alem disso é no elenco secundário onde está o filho da Leonor 

 

e propositado serem historias mais leves , para não fugir muito a trama real da novela, onde se foca a historia 

 

se tiverem muitas grandes historias ao mesmo tempo o publico fica perdido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acho muito bom Império ser o 6º programa mais visto do dia. O Sexta às Nove não esteve mal. Shoah volta aos 0,4% e Um Crime, Um Castigo parece que tem estado relativamente melhor às sextas-feiras. Faz um certo sentido, por um lado. A verdade do Vinho também tem resultados positivos a uma sexta-feira. Adoro saber que fiz parte da audiência dos Eurodeputados de 0.0% de rating e 0.4% share xD

O filme da tvi a superar as séries da sic. Não sei se vai continuar assim para a semana, visto que vem mais outra série criminal.. mas os filmes na sexta costumam ter bons resultados.

Água de Mar com mais uma décima no share que Bem-vindos a Beirais, caiu o cairo e a trindade... foi o final? se não foi, deve estar próximo.. xD

Deve ser porque, como deu mais tarde (por causa do Sexta às 9), apanhou com o intervalo das privadas.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se formos comparar com o elenco secundario de AUM, varias pessoas lá, textos fracos e representações fracas devio aos mesmos

 

no elenco secundário tem também a historia do escritor e o elenco cômico , alem disso é no elenco secundário onde está o filho da Leonor 

 

e propositado serem historias mais leves , para não fugir muito a trama real da novela, onde se foca a historia 

 

se tiverem muitas grandes historias ao mesmo tempo o publico fica perdido.

Eu escrevi que o elenco secundário era bom XD as histórias é que não...

núcleo cômico é exagerado...

A história do escritor está parada pela exposição do blog há muito tempo...

Sara e filipe e "pelicanos" em geral, é apenas fazer filhos + compal...

"propositado serem historias mais leves , para não fugir muito a trama real da novela, onde se foca a história"

Se essa fosse a intenção a Júlia e o Xavier não tinham tido tanto impacto e destaque -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se formos comparar com o elenco secundario de AUM, varias pessoas lá, textos fracos e representações fracas devio aos mesmos

no elenco secundário tem também a historia do escritor e o elenco cômico , alem disso é no elenco secundário onde está o filho da Leonor

e propositado serem historias mais leves , para não fugir muito a trama real da novela, onde se foca a historia

se tiverem muitas grandes historias ao mesmo tempo o publico fica perdido.

nem por sombras, tirando alguns actores mais fracos, os núcleos secundários da única mulher são muito bons e todos eles têm histórias ocultas, como por exemplo o Ramiro do tráfico de crianças.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...