Corppiz Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 PROMO http://neodrive.co/embed/LUZCMUPXUYJJKGAD6OQL0K3PK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Já tinha visto a promo na FOX, fiquei curioso Verei a estreia xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 O primeiro episódio já está na net, já o vi e adorei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 S01E01 | Season Premiere | Adorei, mas isto é tão perturbante Achei curioso revelarem logo as condições no 1º ep. xD OMG ao inicio ainda pensei que fossem alucinações dele, mas afinal é real. Aquilo é uma realidade ficcionada e isolada E o tal psiquiatra com o colega dele... Medo!!! Quero mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Anda toda a gente a falar desta série. Acho q vou espreitar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Eu vi a estreia e gostei bastante do ambiente dark e surreal da série. Quero ver mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 A estreia da série foi o programa mais visto na TV Cabo em Portugal. Fonte: TVbytheNumbers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 S01E02 | OMG o final Que medo O que o medo provoca nas pessoas... toda a gente a persegui-los que pesadelo Tive pena dela Confesso que às vezes não sei se são delírios dele ou fantochada daquela cidade Isto é muito fora, mas é o que torna atractivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 No seu segundo episódio a série continua a ser excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Já vi o piloto e aquela cidade é tão creepy, credo Mas gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Adorei o primeiro episódio. Tanto mistério... nao entendo nada!! Parece Under the dome + Lost e adoro isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Adorei o primeiro episódio. Tanto mistério... nao entendo nada!! Parece Under the dome + Lost e adoro isso Então vê o 2º Vais ficar K.O. Já vi o piloto e aquela cidade é tão creepy, credo Mas gostei Acima, Dioguinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Então vê o 2º Vais ficar K.O. Acima, Dioguinho hmmm, medo Não me deixes curioso ahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 hmmm, medo Não me deixes curioso ahhaha Se vires o 2º ainda ficas mais curioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Já há algum tempo que a premissa de Wayward Pines me tinha deixado bastante curioso, pelo que decidi espreitar a série até ao seu atual segundo episódio, e tenho a dizer que estou apaixonado. Todo aquele ambiente sombrio e misterioso dá um toque excelente à história, parecendo mesmo que estamos naquela cidade rodeados de pessoas, cada uma mais intimidadora que a outra. O final do segundo episódio foi tão bom! Pensei que os Ballinger não suspeitassem de nada, até que a Kate revela que eles estavam a planear fugir. O momento desde a tentativa de fuga até ao culminar da morte da Berverly, decapitada, foi bastante emocionante. Tive tanta pena dela e não pensei que ela fosse morrer (pelo menos para já)... Fazendo uma última análise, esta série remete-me tanto para a ditadura vivida na Coreia do Norte. Parece-me ser um paralelismo perfeito: o medo vivido pelos habitantes que devem seguir as regras impostas pelo Pope; o facto de ninguém poder contestar o que se passa na cidade; viverem todos com a convicção de que o mundo funciona daquela forma e que o contrário é errado; etc. Estou conquistado e quero ver mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Meu Deus, mas que final foi este? Que raio era aquilo? O irritante do Xerife morreu? Quem é agora o bossa daquilo tudo, a enfermeira creepy? A família do Burke achava que aquilo era só um caso de infidelidade, coitados, nem imaginam onde se foram meter. E já agora os efeitos sonoros da série fazem saltar o coração a qualquer um Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 S01E03 | Esta série deixa-nos vidrados e aterrorizados Tantas perguntas e dúvidas que tenho. Porquê tanto cuidado com ele? Já lhe aturaram 1001 coisas e continua na cidade. Agora até lhe deram a família... Ele deve ter algum significado para a cidade/projecto. Outra cena que me deixa todo confuso são as discrepâncias temporais entre eles Como?! E quando pensávamos que iria haver algum sossego, o xerife é morto por eles Bem feita!!! Os gritos que surgiram daquela porta... medo! Btw, odeio a enfermeira também -.- Por fim, que haverá ainda para saber?! Já se percebeu que o Xerife era só uma das marionetas de quem verdadeiramente manda, mas assim também devem ser a enfermeira e o médico. Agora a pergunta é: porquê? Antes de morrer o Xerife disse que ele não iria querer saber qual é a verdade... Eu só penso em experiências... e aqueles gritos só me remetem para criaturas predadoras Quero mais!!! Cada episódio disto é mais aliciante que o outro xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Outra coisa... Antes do episódio, eu estava com uma pequena esperança que a morte da Beverly não passasse de uma visão do Burke, como aconteceu anteriormente com a família. Mas pela natureza da série, vi logo que não, e possivelmente devem morrer pessoas todos os episódios. Aqueles gritos também me remetem para alguma experiência bizarra, canibais ou alguma criatura assim E concordo, se com outras séries que começo, e algumas cenas depois aquilo perde o gás, aqui não acontece nada disso, isto é viciante Creepy, mas viciante xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted May 29, 2015 Share Posted May 29, 2015 Bem, eu não resisti e fui ler spoilers dos livros, e... Não sei se vão seguir à risca na série, mas é muito wtf junto. xD Coitados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Outra coisa... Antes do episódio, eu estava com uma pequena esperança que a morte da Beverly não passasse de uma visão do Burke, como aconteceu anteriormente com a família. Mas pela natureza da série, vi logo que não, e possivelmente devem morrer pessoas todos os episódios. Aqueles gritos também me remetem para alguma experiência bizarra, canibais ou alguma criatura assim E concordo, se com outras séries que começo, e algumas cenas depois aquilo perde o gás, aqui não acontece nada disso, isto é viciante Creepy, mas viciante xD Será que a familia no hospital foi mesmo uma visão? É que com as diferenças temporais entre eles pode muito bem ter sido verdade O.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 As diferenças temporais farão todo o sentido quando revelarem o que raio se está ali a passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Isto resume a minha reacção ao episódio: Tantas perguntas, tantas respostas, tudo em tão pouco tempo, a série está a meio e isto não pára Ano de 4028? Abis? First Generation? Say what? E agora temos uma semana de pausa? Tipo? NÃO! Eu quero mais, quero ver o que vem a seguir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 S01E05 | Estou completamente rendido a isto Está tão bem pensado e gerido! Não sei se acredito que a verdade seja só aquilo que a professora contou na orientação. Quero mais respostas! Tipo, se aquela civilização avançou tanto, chegando a mais de 4 mil anos, e definharam é porque esteve isolada naquele local? Onde, certamente, o tempo tem outra escala, certo? E porque não saem os abis dali? Supostamente já teriam "tempo" para invadirem outros territórios... E segundo ela a cidade serve pra isso, assegurar a continuidade da espécie, mas se não há o risco deles saírem... Sério, falta aqui ainda muita informação. Ah e aquilo dos adultos não poderem saber... tipo Alguns sabem, como já se viu, mas aplicar isso a todos... Agora estou para ver se o Dr. vai contar mesmo tudo ao Ethan QUERO JÁ O PRÓXIMO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 S01E05 | Estou completamente rendido a isto Está tão bem pensado e gerido! Conteúdo Oculto QUERO JÁ O PRÓXIMO Os "abbies" estão pelo planeta todo, não é só ali. Não há outra escala de tempo, o cientista é que previu que o ser humano ia evoluir para aquela espécie estranha, pegou numas quantas pessoas, meteu-as num estado de hibernação, e só acordaram em 4000 e tal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Eu quero tantoo ver isto mas tenho medo que seja cancelada e acabe por não ter final Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.