Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

5a Temporada

Esta temporada foi tão, tão díficil de se ver pelos piores motivos. Teve um plot fraco e até tinham uma ideia boa! Gostava que tivessem aproveitado todo o potencial que os Element Benders do Leviathan podiam proporcionar. Estava a imaginar algo tipo Sailor Moon, a enfrentarem um de cada vez, cada um mais forte que o anterior. Em vez disso, aproveitaram 2, ficando os outros para segundo plano. Apresentaram plots horríveis, não suporto a Alex já e aquele relacionamento forçado com a irmã do Olsen, nem comento. 

Ironicamente, quem salvou a temporada foi o Lex Luthor. Agora com a série do Superman & Louis, gostava que ele fosse aproveitado por ambas as séries e tivesse um arc mesmo digno de Luthor vs Superman/Supergirl.

A CW tem tratado a série horrivelmente, desde a constante mudança de horários, aos hiatus intermináveis para dar lugar a outras séries como aconteceu no ano passado. 

Espero que usem este tempo para planear uma temporada forte ou então vejo a série terminar na próxima temporada. Se calhar só não acaba por ser a 2a série mais antiga do Arrowverse e porque a CW conseguirá, à partida, tirar proveito do Superman & Louis para se ajudarem mutuamente. Vamos ver.

Ao menos continuamos com a Lena <3 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, tiago_nunes disse:

E a actriz que interpreta o personagem Supergirl está grávida. Vão ter de arranjar solução para isso.

Por isso é que a nova temporada só irá estrear durante a primavera ou verão de 2021. Eles já delinearam desta forma tendo em conta que a gravidez da Melissa só irá terminar no final do ano :p 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

É uma decisão que me surpreende um pouco, mas por outro lado a CW já não tratava bem a série há muito tempo. Ao menos têm tempo para pensar num bom final. 

Isto até pode ser o início do fim do Arrowverse. Tudo vai depender da série Clark & Louis e de quanto mais tempo Flash vai durar. Não consigo ver Legends como principal, nem a CW alguma vez a tratou como tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 30 minutos, Diogo_M disse:

A 6º e última temporada irá estrear no dia 30 de março, "substituindo" Superman & Lois, cuja emissão terá de ser interrompida devido ao atraso nas gravações.

Nem a última temporada tratam como deve de ser :cryhappy: Vem agora tapar buraco, num horário que nunca foi seu, para depois ir para pausa outra vez e ser emitida no verão :cryhappy: Mas pode ser que a série beneficie de alguma coisa de The Flash enquanto fizerem parelha. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os títulos dos episódios da primeira parte da temporada já foram divulgados:

Episode 6.01 - Rebirth
Episode 6.02 - A Few Good Women
Episode 6.03 - Phantoms of the Opera
Episode 6.04 - Lost Souls
Episode 6.05 - Prom Night
Episode 6.06 - Prom Again!
Episode 6.07 - Fear Knot

 

Tenho de ir ler como acabou a temporada 5, que já não me lembro :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo_M disse:

 

Que pachorra para a irmã do James e a sua relação sem sal com a Alex :sleep: Quero muito destaque para a Lena nesta temporada :giveheart: 

Also, a atriz  Eliza Helm irá fazer de Cat Grant adolescente e participar nos episódios 5 e 6 - "Prom Night" e "Prom Again!".
Muito bem, muito bem, mas temporada final não é temporada final se a grandíssima Calista Flockhart não aparecer nos últimos episódios :triste: Precisamos da nossa Cat Grant de volta!!

E já agora, o nosso Mon-El também :girl_crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Meu deus :sleep: O descaramento de dizerem que não têm planos de trazer o Mon-El para a última temporada e, dias depois, darem mais protagonismo a esta personagem sem sal :sleep: 

Estou é curioso sobre se vão fazer alguma referência temporal entre esta série e o Superman. No trailer dá para ver muita ação na Fortaleza, no entanto o Superman já teve cenas lá na sua série :ph34r: Que por acaso nem é parecida à de Supergirl, mas sendo eles parte do mesmo mundo, presumo que seja a mesma :dontknow:Vão estragar a continuidade toda? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T06E01

Se há algo que este episódio me mostrou é que, muito provavelmente, esta temporada vai ser tão sofrível de se ver como a anterior :unsure: A ver se aguento até ao fim. Ao menos, vá, até introduziram alguma coisa de jeito no final, com a Kara a ir lá para o longínquo :mosking:  E, já Arrow e Flash tinham cometido este erro, e agora Supergirl vai fazê-lo... é que nesta temporada só vai faltar mesmo a Lena ter um alter-ego qualquer. Já começa a ser irritante como todas as personagens da Equipa a certa altura passam a ser vigilantes e terem um nome de herói, chega :sleep: A Alex estava muito melhor como agente do DEO. E pior vai ser quando chegar a vez da Kelly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Após emitir o 7º episódio, a temporada, como já foi revelado, vai entrar em hiatus e a CW revelou hoje que a série voltará para começar a emitir os seus últimos 13 episódios a partir de 24 de Agosto

Ainda nem consegui terminar o segundo episódio. Saudades de quando a série era boa de se ver :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Jota disse:

Após emitir o 7º episódio, a temporada, como já foi revelado, vai entrar em hiatus e a CW revelou hoje que a série voltará para começar a emitir os seus últimos 13 episódios a partir de 24 de Agosto

Ainda nem consegui terminar o segundo episódio. Saudades de quando a série era boa de se ver :triste:

Tenho visto os episódios e por acaso até têm sido interessantes :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Após emitir o 7º episódio, a temporada, como já foi revelado, vai entrar em hiatus e a CW revelou hoje que a série voltará para começar a emitir os seus últimos 13 episódios a partir de 24 de Agosto

Ainda nem consegui terminar o segundo episódio. Saudades de quando a série era boa de se ver :triste:

Houve um momento em que a série se tornou muito chata. Ainda só vi até ao segundo episódio, não me puxou. 

há 1 hora, Diogo_M disse:

Tenho visto os episódios e por acaso até têm sido interessantes :p 

Ela já saiu da zona fantasma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...