Jump to content

Audiências de sábado - 28-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

O facto da informação ser apresentado por um pivot do género masculino também dá mais credibilidade e audiência.

 

A Judite e a Clara de Sousa são a prova viva de que o género não influencia, e ainda bem, a sua credibilidade e respectiva audiência!

 

 

 

De Corpo e Alma a despedir-se com um bom share. Também a concorrência não era muito forte, ainda assim o Ora Acerta esteve perto.

Pensei que o Casablanca fizesse um bocadinho mais, como por exemplo algo como o resultado do minuto mais visto. A Rtp2 precisa de renovar a sua programação aos fins-de-semana. Vê-se grega para chegar perto dos 2%. Já nem digo "aos 2%", é mesmo "perto" de.

 

Eu, pessoalmente, gosto imenso do formato do Sabe ou Não Sabe, é bastante descontraído e genuíno, algo que não se vê muito hoje em dia na televisão, genuinidade. Por isso eu acho que é um bom programa! E o Vasco Palmeirim tem de facto o papel ideal ali e há uma ligação imensa com o resto da equipa que ali o acompanha e isso é óptimo de ver! E, muito sinceramente, tem muito mais piada que o Marco Horácio. Mas isto já são gostos. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef liderou porque começou meia hora mais cedo, o que faz com que o público entre ver o Masterchef ou ver o Marques Mendes a comentar e a dar bolachas na SIC, prefirem obviamente a estreia de Masterchef....
Agora, gostava era de ver os resultados do confronto direto entre Mar Salgado e Masterchef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef liderou porque começou meia hora mais cedo, o que faz com que o público entre ver o Masterchef ou ver o Marques Mendes a comentar e a dar bolachas na SIC, prefirem obviamente a estreia de Masterchef....

Agora, gostava era de ver os resultados do confronto direto entre Mar Salgado e Masterchef.

MasterChef liderou durante toda a sua exibição frente à novela da SIC. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

             |   Mar Salgado   |   Sol De Inverno   |   Dancin' Days   |   Laços De Sangue  |
 
1º Mês        1,420,000               1,430,000              1,200,000                 700,000
2º Mês        1,440,000               1,290,000              1,310,000                 700,000
3º Mês        1,370,000               1,270,000              1,400,000                 800,000
4º Mês        1,440,000               1,290,000              1,490,000                 800,000
5º Mês        1,570,000               1,370,000              1,590,000                 900,000
6º Mês        1,500,500               1,380,000              1,500,000                 900.000
 
Geral          1,457,000             1,338,000            1,415,000               800,000
 
Valores Aproximados. Não exactos. 
 
 
-Setembro: 1,427,000
-Outubro: 1,445,000
-Novembro: 1,370,000
-Dezembro: 1,446,000
-Janeiro: 1,578,000
-Fevereiro: 1,506,500
Editado por neves300
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Rodrigues dos Santos, RTP, e José Alberto Carvalho, TVI, a atirarem Maria João Ruela, SIC, para o terceiro lugar.

A informação da SIC ao fim de semana parece de xaxa. Tem uma linha editorial ridícula e deprimente. Depois o resultado é este.

O facto da informação ser apresentado por um pivot do género masculino também dá mais credibilidade e audiência.

Não sabia que a Judite tinha mudado de sexo o.O Porque foi ela a apresentar Jornal das 8, como é habitual às Sextas, Sábados e Domingos.

Masterchef muito bem, a fazer uma coisa que poucos conseguem, retirar o lugar a uma novela com 5 meses de fidelização.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o noticiário da SIC. Tinha uma imagem da informação da SIC que correspondia a algo credível e conciso. E o que é que vejo? Intervalo muito pouco tempo depois de começar. Depois desporto mas noticias de fraca qualidade (a redação de desporto da SIC nunca foi das melhores...)e depois disto, coisas espúria a um noticiário como a rubrica Perdidos e Achados, o Vamos Falar de Sexo e a Opinião de Luís Marques Mendes. Ou seja, além de ser um programa com uma duração excessiva, tem ali uma mixórdia de coisas que são tudo menos de um noticiário. Quem quer ver noticias não pode ver aquilo

Concordo! Não é o caso dos meus avós que passam a vida a ver a informação da SIC e isso irrita-me imenso quando estou em casa deles nunca posso ver mais nada a não ser a SIC. A única altura do dia em que está na RTP é à tarde para verem o Há Tarde (eles nao gostam do da SIC porque é muito "pimba" e tem a Luciana Abreu). Nunca gostei da informação da SIC sempre com rúbricazinhas chatas... até prefiro a TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, qualquer programa feito na rua não presta, é isso? Uma visão um bocadinho redutora, não? E descansa que os concorrentes são minimamente maquilhados. Quanto ao Vasco Palmeirim, acho que é a pessoa certa no programa certo, mas no timing errado porque o programa esteve pouco tempo fora do ar e estreou a nova temporada a seguir a repetições.

Dizer que o programa nunca teve boas audiências só pode ser falta de memória. Lembras-te dos resultados do Feitos ao Bife? Pode não ter disputado sempre o 2º lugar (atingiu-o várias vezes), mas se a RTP1 conseguiu a certa altura tirar as noites de sábado do buraco, foi com o Sabe ou não Sabe que esse caminho começou. O Beirais também está quase sempre em 3º lugar e não vejo ninguém a dizer que nunca teve boas audiências porque isso não seria justo.

 

Quanto ao 4:3... vocês já se convenceram que ninguém vai ver ou deixar de ver o Masterchef ou o Mar Salgado pelo formato da imagem, certo?

Aliás, foi o Sabe ou Não Sabe aliado com a 1ª temporada do Chef's Academy que a RTP1 começou a ressuscitar aos sábados. O mesmo acontece ao domingo, desde que começou o The Voice que a RTP subiu noutro dia e num horário em que a RTP1 estava praticamente morta há anos.

 

Só que o Sabe ou Não Sabe já teve mais ou menos 50 programas, contando que esta é a 4ª temporada e que cada temporada tem cerca de 13 programas, e não contando com as repetições que o programa teve. O Vasco Palmeirim foi uma lufada de ar fresco para a RTP e agora devia aproveitá-lo e fazer outros programas com ele ao sábado à noite, porque ele tem tudo para ter sucesso na RTP. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MasterChef liderou durante toda a sua exibição frente à novela da SIC. :)

 

Não percebeste o que eu quis dizer... 

É natural que com um programa a meio menos pessoas vão mudar para ver a novela.

Mas se Masterchef tivesse estreado ao mesmo tempo que MS, não teria estes resultados. É nisto que eu sempre disse que a TVI é esperta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...