Jump to content

Audiências de 5ª feira - 26-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

E o Queridas Manhãs mantém os resultados pelo segundo dia consecutivo :rolleyes: Já o Agora Nós, o desafortunado, tem que descer :cool: #voltamarktestporfavor :happy: 

 

Mas houve (alguma) compensação nos talks da tarde, já que o Há Tarde e o Grande Tarde tiveram um empate certeiro em share :mosking: 

 

Luta pelo Poder disparou dos 11 para os 14 de rat :haha: O Jogo deve ter contribuído para isso. 

 

Os Jardins é que não se percebe :dontknow: há dias úteis em que quase que ultrapassa o reality que antecede á novela. Ontem o reality faz 14 de rat e JP mantém-se na mó de baixo :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha, a SIC com um jogo do Sporting e mesmo assim consegue perder o dia. Eu quando penso que este canal já não se consegue envergonhar mais, eis que ele surpreende. Mau demais para ser verdade. A líder TVI ainda esta semana, sem nenhuma equipa portuguesa, continuou a reinar as audiências. Por aqui se vê a diferença.

 

E MS a mostrar que não é invencível nem a bomba que alguns dizem ser. Bastou começou um pouco mais tarde que o habitual, e o concorrente ter um atrativo extra (Castelo Branco) e a novela perdeu logo a liderança. Para uma novela supostamente tão forte e poderosa, esperava que se aguentasse muito melhor...

 

 

 

Os destaques do dia vão inevitavelmente para a vitória da líder TVI e do SSLPP. Castelo Branco a mostrar que pode ser uma ajuda para o programa.

 

Jardins Proibidos, Mulheres e Flor do Mar a reinarem.

 

Você na TV e A Tarde é Sua reis absolutos do day-time.

 

Jornais TVI os mais vistos do dia.

 

Em geral, um grande e inesperado dia para a rainha da televisão portuguesa, a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LPP a Vencer a tal da Novela pretensamente invencível! Toma SIC ! TVI mais uma vez a vencer ! Nem com futebol a SIC ganha!

 

LPP a Vencer a tal da Novela pretensamente invencível! Toma SIC ! TVI mais uma vez a vencer ! Nem com futebol a SIC ganha!

Hoje "Mar Salgado" volta para o trono. A novela é a rainha do horário, e um dia só que perdeu para o "LPP" não irá manchar e nem apagar as glórias das vitórias que essa novela tem feito para a Sic nesse horário.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ter a melhor semana do ano, a nível de share diário.

Destaque também para a RTP2, que a partir da exibição de Principe, não desgruda dos 2% de share.

 

A TVI já teve muito mais margem de diferença do que a SIC, e no dia de ontem o Secret Story só teve uma boa prestação pelo factor novidade de José Castelo Branco ter entrado, o que a meu ver, será sol de pouca dura. Sinceramente, creio que já ninguém suporta este programa.

 

Vamos ver como correm os próximos dias... 


Que vergonha, a SIC com um jogo do Sporting e mesmo assim consegue perder o dia. Eu quando penso que este canal já não se consegue envergonhar mais, eis que ele surpreende. Mau demais para ser verdade. A líder TVI ainda esta semana, sem nenhuma equipa portuguesa, continuou a reinar as audiências. Por aqui se vê a diferença.

 

E MS a mostrar que não é invencível nem a bomba que alguns dizem ser. Bastou começou um pouco mais tarde que o habitual, e o concorrente ter um atrativo extra (Castelo Branco) e a novela perdeu logo a liderança. Para uma novela supostamente tão forte e poderosa, esperava que se aguentasse muito melhor...

 

 

Curiosamente o jogo da SIC atingiu 1 milhão e 800 mil espetadores. O único programa que consegue em média atingir um feito perto destes é da SIC, diário, e dá pelo nome de Mar Salgado.

 

Ontem Mar Salgado foi prejudicada pelo factor novidade do Castelo Branco e de ter dado a horas mais tardias, o que de facto, se vai verificar certamente pontualmente.

No entanto, estaremos cá para ver.

 

Pegando em fanatismos, se a boca do teu post era dirigida a mim, só tenho a afirmar que da boa prestação da SIC em horário nobre estou satisfeito... O mesmo não poderei dizer de ti.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ter a melhor semana do ano, a nível de share diário.

Destaque também para a RTP2, que a partir da exibição de Principe, não desgruda dos 2% de share.

 

A TVI já teve muito mais margem de diferença do que a SIC, e no dia de ontem o Secret Story só teve uma boa prestação pelo factor novidade de José Castelo Branco ter entrado, o que a meu ver, será sol de pouca dura. Sinceramente, creio que já ninguém suporta este programa.

 

Vamos ver como correm os próximos dias... 

 

Curiosamente o jogo da SIC atingiu 1 milhão e 800 mil espetadores. O único programa que consegue em média atingir um feito perto destes é da SIC, diário, e dá pelo nome de Mar Salgado.

 

Ontem Mar Salgado foi prejudicada pelo factor novidade do Castelo Branco e de ter dado a horas mais tardias, o que de facto, se vai verificar certamente pontualmente.

No entanto, estaremos cá para ver.

 

Pegando em fanatismos, se a boca do teu post era dirigida a mim, só tenho a afirmar que da boa prestação da SIC em horário nobre estou satisfeito... O mesmo não poderei dizer de ti.

Por momentos achei que a sic tinha ganho algum dos dias desta semana... Mesmo com o arrasto de 3h diárias de ss

Então hoje não falas da informação líder...

A que a tvi não conseguia mesmo em dia de jogo que o seu jornal das 8 a dar as 19h ganhar ao preço certo!!

Acho que a sic não só não ganhou ao preço certo como consegue ficar em terceiro!!

O agora nós devia ter melhores resultados!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No confronto direto, Mar Salgado foi o programa líder, porém por uma décima de diferente. O share dos dois programas situaram-se nos 29% :excl:  :excl: 

Destaques 
“Império” voltou a bater no fundo e marcou o seu pior resultado desde que estreou na SIC, posicionando-se abaixo dos 20%. :dontknow:
  :dontknow: 

“Queridas Manhãs” volta a liderar na última parte     :haha:  :haha:                                                                                                                                               Liga Europa dá liderança destacada das audiências à SIC  :D  :D 

Com recorde negativo, “Mar Salgado” vence TVI à tangente  :unsure:

Editado por RuiCouto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou mandar foguetes, a Gfk a atribuir mais de 1,5% de rat. a uma série da Rtp2. A série é de facto muito boa, merece até bem mais que aquilo! Tem conseguido nas suas semanas de emissão um record ali e outro acolá. Que continue! Vamos ver se hoje a Rtp2 consegue manter-se acima dos 2% e consegue de seg-sex manter-se pela primeira vez este ano (se não estou em erro!) nesse nível.

O Povo que ainda Canta também a aparecer na tabela na segunda quinta-feira consecutiva! É bom sinal!

 

Autores com óptimo share! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a defender, de todo, o SS que mete cada vez mais nojo, ainda por cima agora com a Castelo Branco, mas onde andam algumas pessoas que afirmavam, veemente, que MS arrasa sempre independentemente dos ventos e marés (quase parece algo à T. Guilherme)???????? Just saying.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado deu mais tarde e o futebol não deu grande ajuda sobretudo por causa do resultado do jogo, a derrota (sim foi derrota) do sporting... a tvi aproveitou o intervalo que a sic foi obrigada a fazer no final do jogo e perdeu terreno... mas amanhã volta ao normal. Aliás os diários laterais do secret bufa estão uma miséria... estas tentativas de desespero da tvi podem ter impacto momentâneo mas não salvam o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" incrívelmente óptima! A melhor novela de sempre, mesmo com futebol antes e a começar ás 22h10 conseguiu dar a volta por cima e vencer o mofado do "Secret Story" .

 

A SIC Notícias continua excelente, líder nos canais noticiosos da TV Cabo e por uma unha negra que não venceu "o canal SS" que está muito longe do que ja fez.

 

"Queridas Manhãs" explosiva, nos 3% de rating e 22% (21, 8) de share, a dar dores de cabeça ao "Você na TV" que já viu melhores dias.

 

"Liga Europa" com um rating incrível nos 19,4, números que não passam de miragem para a TVI...

 

"Império" a segurar-se muito bem, contra uma novela que já teve mais mexidas que um plantel de uma equipa de futebol e que mesmo assim não passa de uns rascos 27%, que FLOP enorme.

 

"Jornal da Noite" a subir os números de "Alto Astral" sendo que deu 1 hora mais cedo que o habitual e praticamente venceu o "Diário da Tarde".

 

TVI a vencer o dia por uma unha negra, por mais quanto tempo?

Editado por Marina S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...