Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Oxi e Mauro mas que raio se passa aqui? Porque é que eu não sei de nada? Lá por eu estar fechada na muralha vocês podem ir falar comigo eu quero saber tudo :cray::yes:

 

Até parece que nunca acompanhaste a história do nosso amor, mas infelizmente o meu Mauro morreu num duelo :cray: Vou vingar a morte dele! Vou arrasar com aquela flopada do Pamsf!!

Hoje a Anita trouxe um amigo para lanchar.

 

cantina-saudavel-92470-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que nunca acompanhaste a história do nosso amor, mas infelizmente o meu Mauro morreu num duelo  :cray: Vou vingar a morte dele! Vou arrasar com aquela flopada do Pamsf!!

 

calunias! Eu questiono o Mauro várias vezes ele nega tudo até à ponta do seu cabelinho de tigela :beee: agora em nome do vosso amor tens de honrar o nome dele e encontrá-lo mais tarde no céu onde vão ter o vosso happy ending! :cray: #emocionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calunias! Eu questiono o Mauro várias vezes ele nega tudo até à ponta do seu cabelinho de tigela :beee: agora em nome do vosso amor tens de honrar o nome dele e encontrá-lo mais tarde no céu onde vão ter o vosso happy ending! :cray: #emocionada

 

Dia 22 estarei perto dele <3 Só estou a deixar o meu legado pronto para os meus manos não ficarem na fossa. MAURO ESPERA POR MIM, BATES FORTE CÁ DENTRO!!! Não matem o Bloody! Ainda me rouba o Mauro no Céu :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, comentando a morte do Pombo ( :rolleyes: ), devo dizer que fiquei triste... e contente. Triste porque perdemos o desparafusado do nosso líder, contente porque eu sei que ele me traiu no nosso tempo de noivado (com quem será!), era por isso que adiei tudo. Para ele morrer. :smoke: Vá com os diabos, criatura. :cool:

 

PS: Agora, será que eu não o traí também? Fica a dúvida no ar. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia das equipas fazerem uma viagem. No entanto, deixem-me alertar-vos para o seguinte:

 

apesar das equipas terem um líder, hoje, devem escolher alguém para ser o vosso representante caso seja exigido alguma coisa de vós. Fica ao vosso critério escolherem o representante, o motivo pelo qual deixámos escolher um representante hoje que não seja o líder, é simples, caso vos seja dado alguma coisa nesta viagem para ser usado individualmente, irá recair sobre essa pessoa e pelo bem pelo mal, não queremos limitar essas opções ao líder.

 

Não precisam anunciar em lado algum quem vos representa, basta que quando alguma escolha/resposta for solicitada ás equipas, essa pessoa responda à solicitação. Caso mais do que um membro do mesmo grupo responda aos nossos pedidos, Iremos considerar como válida a primeira escolha/resposta por grupo.

 

 

 

Terão no mínimo 15/20 minutos para discutir, antes de darmos inicio à viagem. 

 

Onde iremos hoje? Palpites?

 

tumblr_n7rh7bQmdY1rier5fo7_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mp82uhQVSY1rc7x7co3_250.gif

 

 

Bem-vindos a Vaes Dothrak!

 

 

VaesDothrak.gif

 

tumblr_m120t55TP21qfv91lo1_250.gif

 

 

 

Vaes Dothrak é a única cidade do povo Dothraki, e localiza-se a nordeste do extenso Mar Dothraki.

 

Vaes-Dothrak.png

 

A nossa visita hoje será a um dos mercados desta bela cidade Dothraki!

 

tumblr_mq0z7kl6i41rxdklro1_500.gif

* "Yer Jalan Atthirari Anni" * - Drogo

* "Shekh Ma Shieraki Anni" * - Daenerys

 

 

tumblr_mqeb1tvhtp1ran7b9o1_500.gif

*esperando que a Khaleesi se despache para nos guiar pela cidade*

 

 

 

7qmyBcF.jpg

 

Estamos no Mercado Ocidental da cidade, onde um vendedor de vinhos nos apresenta 10 garrafas de cores diferentes. Cada 2 da mesma cor formam um par, cada equipa deve escolher um par.

 

Alertámos que esta semana o Yggdrasil teve a opção de pôr em prática a consequência do símbolo que escolheu no domingo de estreia, que escondia "Ser Mestre das Poções". Ele escolheu 5 das 10 opções que as garrafas escondem, no entanto não sabe em que garrafas essas opções foram colocadas.

 

 

 

S7IhIzA.png

 

 

Cada garrafa esconde algo, portanto cada grupo irá levar um par de brindes, um bom e um mau. Tratem de escolher os melhores pares! Laranja, Verde, Azul, Cinza e Rosa, um conjunto para cada equipa!

 

 

Depois de escolhidas as garrafas, tratem de voltar para as vossas Casas em Westeros, mas cuidado, não vão encontrar algum Khalasar pelo caminho.

 

tumblr_m2uur917mC1rte9rfo1_500.gif

 

Esperemos que tenham gostado desta rápida passagem por Vaes Dothrak.

 

tumblr_lnd7ftPcD51qbmw3bo1_500.gif 

 

 

 

 

tumblr_m120t55TP21qfv91lo3_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...