Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Faz sentido que tenham mudado, dado que quando iniciaram a fase do teleseguros, eram a única ou das poucas seguradoras sem agentes no terreno a vender e que tentava fazer contratos de seguros de forma quase 100% remota, daí o "Tele". Agora todos fazem isso, por isso, o factor de distinção há muito que desapareceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá relança Popsi, campanhas nas paragens de autocarro com o Vitinho e um macaco, ultimamente (desde 2021?) eles tem andado mais saudosistas do que no período em que responderam à letra ao pedido do Nuno Markl para devolver o Fizz de Limão (que conseguiram em 2010), porque alguns dos gelados mais emblemáticos retrocederam nas mascotes e logotipos aos anteriores a 2003.

O Popsi era (ou melhor é) um gelado de banana cuja mascote em meados dos anos 80 era um palhaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Olá relança Popsi, campanhas nas paragens de autocarro com o Vitinho e um macaco, ultimamente (desde 2021?) eles tem andado mais saudosistas do que no período em que responderam à letra ao pedido do Nuno Markl para devolver o Fizz de Limão (que conseguiram em 2010), porque alguns dos gelados mais emblemáticos retrocederam nas mascotes e logotipos aos anteriores a 2003.

O Popsi era (ou melhor é) um gelado de banana cuja mascote em meados dos anos 80 era um palhaço.

Parece que o Popsi está a votação a par com outros dois gelados para regressar ao cartaz da Olá.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2023 at 01:16, Magazine disse:

O que acham deste anúncio do Apple TV+? :read:

Isto seria tipo o ultimo ator da TVI a ver toda a gente ser contratada pela SIC/Opto :lol::lol::lol::lol: Como é que a equipa da SIC ainda não pensou nisto? :apaga:

Mais uma versão, Olívia Ortiz a pedir emprego à TVI :galderia:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Os folhetos do Auchan vão deixar de ser em papel, passando apenas a ser digitais.

Isso vai durar pouco tempo, quase de certeza. A passagem ao digital só serve para quem já é cliente ou para quem ativamente procura essa informação.

Ou seja, fica de fora um dos principais grupos a quem a publicidade direta tenta alcançar, que são os (novos) clientes que não sabem que produtos/preços aquela loja oferece naquele momento. E se o cliente não vai ao encontra da marca, a marca vai ao encontrar do cliente mas isso não funciona com folhetos digitais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, zent disse:

Isso vai durar pouco tempo, quase de certeza. A passagem ao digital só serve para quem já é cliente ou para quem ativamente procura essa informação.

Ou seja, fica de fora um dos principais grupos a quem a publicidade direta tenta alcançar, que são os (novos) clientes que não sabem que produtos/preços aquela loja oferece naquele momento. E se o cliente não vai ao encontra da marca, a marca vai ao encontrar do cliente mas isso não funciona com folhetos digitais...

Ainda por cima a Auchan não está presente em todo o país, está maioritariamente nos grandes centros urbanos (especialmente na Grande Lisboa/Margem Sul), tendo algumas lojas no interior (Castelo Branco, Viseu, Évora e Vila Real, e acho que ainda tem alguns supermercados nessas áreas)...

A Mercadona nem tem tradição em folhetos, mas também a Mercadona não faz promoções...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...