Jump to content

Pedra Filosofal


Oxi

Posts Recomendados

200_s.gif

 

Boa noite, meus caros!

 

Antes de avançarmos para o próximo desafio, vamos recordar o que aconteceu no anterior.

 

Três alunos tentaram fugir do dormitório, mas foram impedidos por outro. Então um deles lançou-lhe um feitiço e conseguiram fugir.

 

tumblr_lpit48T4Cn1qmlkrvo1_r1_500.gif

*João_O petrificado*

 

Assim, Rick, Pamsf998 e ricardotv1 correram para a sala onde estava o Fluffly. Será que ainda vão a tempo de salvar a Pedra Filosofal?

 

fluffy-1423232188.gif

 

Os três alunos entraram na sala e ficaram admirados com a grotesca criatura que viram.

 

Favim.com-32879.jpg

 

Fugiram a tempo!

 

tumblr_lkqw4iKe8I1qis6bco1_500.gif

 

Como enfrentarão o Cão de Três Cabeças para descerem pelo alçapão que os levará para a Pedra?

 

Na saga Harry Potter o trio conseguiu essa proeza através da música. O Fluffy é um animal que adormece ouvindo a melodia de uma harpa. No Alohomora não terão de tocar esse instrumento, mas terão que dar música... usando a vossa voz!

 

Os representantes (Rick, Pamsf998, e DOCA como ricardotv1) das equipas deverão criar uma conta no karaokeparty.

 

logo.png

 

Sim, eu já sei que alguns de vocês já têm conta lá, mas para não ser injusto terão de criar uma nova conta, porque posso, sem querer, escolher uma música já cantada por vocês e com boa pontuação. Assim, todos começam do zero. O vosso nick deve incluir o nome da vossa equipa. Sugestão: RickRavenclaw, Pamsf998Hufflepuff e DOCASlytherin.

 

Depois da conta criada, deverão procurar pela música "Chandelier" da Sia.

http://www.karaokeparty.com/en/song/1905/sia/chandelier

 

Atenção que podem escolher a opção de não gravar o vosso áudio. Assim ninguém fica com vergonha! xD Depois de cantarem, o site dar-vos-á uma pontuação.

 

Terão 24 horas para treinar, cantar e encantar!

Deverão enviar até às 21:30 de amanhã o print com a vossa pontuação (clicam em me, high scores e fazem print).

 

Quem tiver a menor pontuação é eliminado da Pedra Filosofal e dará apenas 200 pontos à sua equipa.

 

Alguma dúvida?

Editado por Oxi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI CREDO PAM TU CANTAS? O.O Boa sorte! Mas btw, como vamos saber que é mesmo a pessoa a cantar? :haha:

E outra coisa, eles podem repetir várias vezes até conseguirem a pontuação mais alta? Ou fica registada a primeira? (que é a que conta)

 

A música é excelente, Sia arrasou nesse tema, mas é super difícil de cantar O.O

DOCA a cantar. :rofl: Ainda bem que eu não vou cantar!

 

Preocupa-te com o nosso Pam   :cool:

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI CREDO PAM TU CANTAS? O.O Boa sorte! Mas btw, como vamos saber que é mesmo a pessoa a cantar? :haha:

E outra coisa, eles podem repetir várias vezes até conseguirem a pontuação mais alta? Ou fica registada a primeira? (que é a que conta)

 

A música é excelente, Sia arrasou nesse tema, mas é super difícil de cantar O.O

 

Preocupa-te com o nosso Pam   :cool:

 

Só conta a mais alta. Se tiveres 100 pontos e depois tiveres 200, o site só regista a de 200. Por isso é que têm 24 horas para cantar. Assim podem treinar à vontade :P

 

E ainda bem que a música é super difícil  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...