Jump to content

Pedra Filosofal


Oxi

Posts Recomendados

Pronto lá está. O Rúben não gosta muito de mim  :happy:

 

Mas claro estamos assumir que seria eu a chegar ao ultimo posto, o que será bastante improvável, por isso tanto me faz :P

 

Não fazes parte do grupo dos queridos dele?  :rolleyes:

 

 

Mas eu penso que ele é uma pessoa coerente e sabe bem distinguir as coisas. Digo eu. Pelo menos tenho essa sensação.

 

:sleep:  :sleep:  :sleep:

 

É destes 4, nenhum faz parte dos protegidos dele, se calhar até o colocam mesmo  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pombo é segundo o Rick, não sabia... No entanto, como ele não vai ser OBVIAMENTE o Vencedor então pronto :dancer::haha:

 

Amo-te Pomba <3

 

Sim, eles têm uma foto juntos e tudo se não me engano  :rolleyes:  :haha:

 

Mas pronto, o Mauro é extremamente confiável.

 

Se fossem outras pessoas desconfiaria mais rápido  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o Rúben não que ele ainda te vai banir se ganhares :haha:

 

Falar no nome da PIDE em vão é pecado capital. :beee::haha:

 

Pronto lá está. O Rúben não gosta muito de mim  :happy:

 

Não Rick, não sou parcial, caso contrário não se exercia a função que tenho. Um exemplo claro disso, é que se te recordares, eu tive vários atritos com Magy e no entanto aqui sempre me disponibilizei (e continuo a disponibilizar-me) para qualquer coisa que ela ou o Oxi precisem.

 

Não fazes parte do grupo dos queridos dele?  :rolleyes:
 
:sleep:  :sleep:  :sleep:
 
É destes 4, nenhum faz parte dos protegidos dele, se calhar até o colocam mesmo  :cool:
 
Não gosto de queridisses... E a única pessoa que faz parte do meu grupo sou eu mesmo, pois também não gosto de me sentir apertado.  :negative:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Rick, não sou parcial, caso contrário não se exercia a função que tenho. Um exemplo claro disso, é que se te recordares, eu tive vários atritos com Magy e no entanto aqui sempre me disponibilizei (e continuo a disponibilizar-me) para qualquer coisa que ela ou o Oxi precisem.

 

Verdade! Sempre disponível e prestável :P Tanto eu como a Magy não nos podemos queixar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao há melhor pessoa no forum para fazer o papel de Voldy! O Ruben é das pessoas mais inteligentes e mais cultas daqui, portanto nao será tarefa facil para quem lá chegar. Quanto ao facilitar a vida aos amigos, eu acho que será o contrário! O Ruben gosta de torturar os amigos :rolleyes: eu acho que se fosse o Mauro na final, o Ruben ia fazer-lhe a vida negra só para o ver sofrer :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para acabar o assunto e ficar tudo consciente do porquê de confiarmos do Rúben... Foi ele que escondeu todas as Golden Snitch... Ele sabia os links, sabia onde estavam. Porque é que só o Rick (que se está a queixar) e a Her é que a encontraram? Ele podia ter dado o link a algum "amigo"... Sinceramente, não sei quem são os "amigos" do Rúben. Tal como ele referiu, eu e ele tivemos as nossas coisas durante o BBatv, mas o que se passou lá ficou lá. Pelo menos comigo é assim. Depois desses atritos, a primeira vez que falei com ele foi para perguntar porque é que tinha apagado alguns posts do Geral do Alohomora. Confesso que tive algum receio que ele pensasse que o estaria a atacar ou algo do tipo. Mas não, respondeu-me super bem, explicou as coisas e foi simpático. Quando pedimos ajuda para as GS foi mega prestável e, como já disse, ele sabia os links, podia tê-los dado aos "amigos" e não o fez.

 

Nós pensámos no Rúben porque, lá está, ele tem-nos ajudado. E ele não tem forma de beneficiar ou prejudicar alguém com esta participação.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...