Jump to content

Audiências de sábado - 07-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Estes valores não têm rigor ou exatidão nenhum, pronto. Basta ver que a curva de audiências tem os intervalos hora a hora. É tudo mais ou menos, como não poderia deixar de ser num estudo que representa menos cerca de 0,01% dos portugueses

É um estudo. A Marktest é melhor? Dá a liderança à SIC em muitas ocasiões ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como se fosse muito burro: Como é possível o jogo no Desporto 2 ter um pico de audiência daqueles e nem sequer aparecer na tabela da Rtp2? 

 

Porque deve ter começado muito em baixo e depois de atingir um pico que geralmente coincide com intervalos nas privadas voltou aos valores iniciais... na media total o valor é baixo mesmo que tinha tido um pico algures de 9%. o minuto é apenas indicativo a audiencia média do programa é baixa na mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como se fosse muito burro: Como é possível o jogo no Desporto 2 ter um pico de audiência daqueles e nem sequer aparecer na tabela da Rtp2? 

O Desporto 2, segundo uma tabela que vi por aí, teve uns míseros 0.3/1.2. Mas como a duração que lá vem até está errada (diz que durou 2h09m, quando durou perto de 4h), vou partir do princípio que houve um erro e só está a contar com as primeiras 2 horas. Não bate certo com a curva das audiências.

Ainda assim, com erros ou não, o futsal conseguiu um bom resultado. Pena que a RTP2 se esteja borrifando e não tenha mexido uma palha para anunciar a transmissão do dérbi. Depois admiram-se que o Desporto 2 tenha as audiências miseráveis que tem.

 

Cabo a arrasar. Generalistas muito mal, principalmente as privadas.

Sabe ou Não Sabe continua fraco. As repetições e os best of não ajudaram.

 

NCIS:LA com uma estreia fraca, não me surpreende.

A Múmia com resultado medonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma generalista a atingir os 20%, credo.

SIC a vencer mas por pouco.

Sábado negro para a TVI, mas eles nem estão muito preocupados, wtv.

 

Desafio Final muito mal, e subscrevo o que o João D disse. Isto estraga não só o HN mas os programas seguintes que irão ocupar esse horário futuramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...