Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado, L&M, como é óbvio no primeiro lugar. Parece que consolidou nos 17! Impressionante a força desta novela que afundou completamente o degredo!

Jornal da Noite, como é costume, no lugar que melhor conhece, o informativo preferido dos portugueses.

Lado a Lado, a novela brasileira repetida, como vem sendo costume, a vencer a inédita portuguesa da concorrência.

Jardins medíocres como sempre, a principal novela do canal nem aos 11 de rating consegue chegar.

SIC a liderar o horário nobre portugues, o mais importante da televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda anteontem o SS estava só a 100 mil e tal espectadores de MS, e ontem ficou a quase 500 mil :haha:  :cool: 

 

Agora Nós bem no lugar onde mais merece estar :) Há Tarde, mesmo a acabar mais cedo consegue quase tanto rat e mais share que o programa da sic ;) 


Mar Salgado, L&M, como é óbvio no primeiro lugar. Parece que consolidou nos 17! Impressionante a força desta novela que afundou completamente o degredo!
Jornal da Noite, como é costume, no lugar que melhor conhece, o informativo preferido dos portugueses.
Lado a Lado, a novela brasileira repetida, como vem sendo costume, a vencer a inédita portuguesa da concorrência.
Jardins medíocres como sempre, a principal novela do canal nem aos 11 de rating consegue chegar.
SIC a liderar o horário nobre portugues, o mais importante da televisão.

Mas repetida da onde?! :huh: Será que ainda não percebeste que a maior parte da população não é cliente ZON??! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado, L&M, como é óbvio no primeiro lugar. Parece que consolidou nos 17! Impressionante a força desta novela que afundou completamente o degredo!

Jornal da Noite, como é costume, no lugar que melhor conhece, o informativo preferido dos portugueses.

Lado a Lado, a novela brasileira repetida, como vem sendo costume, a vencer a inédita portuguesa da concorrência.

Jardins medíocres como sempre, a principal novela do canal nem aos 11 de rating consegue chegar.

SIC a liderar o horário nobre portugues, o mais importante da televisão.

Mas já chegou aos 12 :cool: Ah...desculpe não estava cá nesse dia, ou se calhar estava mas fechou os olhos :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que curioso só destacarem o bom resultado do HN da SIC e não falarem da desgraça que é o day time.

Apesar do HN estar mais fraco na TVI, a estação vence o total do dia graças ao seu bom day time e a programas como VnTV, ATES, FdM, JdUma que vencem por larga margem os seus concorrentes.
RTP1 razoável com alguns programas no top10 - Telejornal, Preço Certo e Bem Vindos a Beirais

SS e Jornal das 8 que duas anedotas, não acabem com um e não encurtam o outro que não é perciso.

Mulheres é aquela base tanto vai aos 28 como depois já passa uma semana nos 23.

Jardins a ser um dos pilares da TVI, ao passo que o degredo.

Mal ou bem, o SS ainda é o programa mais comentado nas redes sociais e nas revistas cor-de-rosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda anteontem o SS estava só a 100 mil e tal espectadores de MS, e ontem ficou a quase 500 mil :haha:  :cool: 

 

Agora Nós bem no lugar onde mais merece estar :) Há Tarde, mesmo a acabar mais cedo consegue quase tanto rat e mais share que o programa da sic ;) 

Mas repetida da onde?! :huh: Será que ainda não percebeste que a maior parte da população não é cliente ZON??! :rolleyes:

Serio? E eu que achava que a NOS era líder na tv por subscrição...

Mas já chegou aos 12 :cool: Ah...desculpe não estava cá nesse dia, ou se calhar estava mas fechou os olhos :rolleyes:

12 ?? Ela tanto!!!! Mar Salgado já fez 19! Grande diferença não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serio? E eu que achava que a NOS era líder na tv por subscrição...

12 ?? Ela tanto!!!! Mar Salgado já fez 19! Grande diferença não é?

LOL! Claro ate porque quando JP estreou, Mar Salgado já não estava fidelizada! Poupe-me! Alem disso dão em horários diferentes, ou a sua cabeça não atinge esse ponto que faz toda a diferença? 

Acho piada a tipos como tu que apenas se vangloriam com 1 programa quando a TVI ganha o dia e tem programas mais lideres que os da SIC, mas ha quem só se contente com migalhas e fale apenas do único programa que tira a sic do 3º lugar :rofl: Sim, porque ao fim-de-semana não o vejo aqui a comentar :rolleyes: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins proibidos estreou primeiro que Mar salgado.

Estreou uma semana antes, para ser mais preciso.

E perdeu a liderança logo no primeiro capítulo de Mar Salgado.

Andas um bocado baralhada não?

Uau, uma semana faz toda a diferença sim :rolleyes:  Sem dúvida :D

Olha eu não mudei de sexo...estás um pouco baralhado não? :rolleyes:

Tambem gosto de precisão, por isso aprende a ser preciso na totalidade das audiencias da SIC e não vás ao único programa que te pode orgulhar de seres um Telespectador SIC :smoke:

Editado por MPombo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauro desculpa mas JP estreou antes de MS, a novela é que era uma borrada e drpois com o SS é que permitiram MS crescer.

Mas deixem no vangloriar MS, é a unica coisa que não é flop na 760tv, quer dizer agora lado a lado ressuscitou, deve ser Páscoa adiantada.

Sim, pois foi :) Os reality Shows e que estragam tudo :sleep:

Jornal da Noite também é líder!

O resto flopa tudo. então as manhãs que não são nada queridas :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Claro ate porque quando JP estreou, Mar Salgado já não estava fidelizada! Poupe-me! Alem disso dão em horários diferentes, ou a sua cabeça não atinge esse ponto que faz toda a diferença? 

Acho piada a tipos como tu que apenas se vangloriam com 1 programa quando a TVI ganha o dia e tem programas mais lideres que os da SIC, mas ha quem só se contente com migalhas e fale apenas do único programa que tira a sic do 3º lugar :rofl: Sim, porque ao fim-de-semana não o vejo aqui a comentar :rolleyes:

OMG! Jardins Proibidos estreou primeiro que Mar Salgado  :haha:  :haha:  ;)

 

..........

 

Jornal da Noite explosivo e Mar Salgado também! É incrível a força desta novela. "Flop" Lado a Lado a liderar, mesmo com o lead-in de "Império", que não é propriamente bom.
Na TVI, SS razoável/bem. Você na TV! continua na liderança. Jornais bem. Mulheres voltou a perder. Tem sido um hábito.
 
Agora Nós e Queridas Manhãs empatados, mas SIC a liderar no período mais importante: 12 ;)  :cool: ! RTP melhor. 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons e (acima de tudo) mais justos os resultados de ontem da RTP1.

Quem Quer Ser Milionário a mostrar que o horário tardio a que tem dado tem prejudicado em muito o concurso. Ontem que deu às 22h30 e acabou por volta das 23h30, já teve 11,5% de share contra os 8/9/10 que tem tido nos dias em que já só começa quase às 23h.

ROD, o Há Tarde de ontem acabou mais cedo porquê? E o que é que deu entre o Há Tarde e o Portugal em Direto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pois foi :) Os reality Shows e que estragam tudo :sleep:

O resto flopa tudo. então as manhãs que não são nada queridas :D

Flopa?

Duas Caras nos 18... mas costuma fazer mais.

Queridas Manhãs nos 20!

Jornal da Noite e Primeiro Jornal com quase 26!

Mar Salgado nos 35!

Império nos 24! (um bocado flop para este horário)

Alto Astral é um flop...

Grande Tarde é um flop gigante...

SIC Notícias a liderar as 06H.

Investigação Criminal vice-lidera, mesmo que tenha 15%

Restantes programas a flopar...

 

Como vês, não é só o Horário Nobre da SIC que brilha... há programas como Primeiro Jornal, Queridas Manhãs e Duas Caras que fazem bons números.

Ainda anteontem o SS estava só a 100 mil e tal espectadores de MS, e ontem ficou a quase 500 mil :haha:  :cool:

 

Agora Nós bem no lugar onde mais merece estar :) Há Tarde, mesmo a acabar mais cedo consegue quase tanto rat e mais share que o programa da sic ;)

Mas repetida da onde?! :huh: Será que ainda não percebeste que a maior parte da população não é cliente ZON??! :rolleyes:

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: 1,5 milhões têm NOS, e lidera com 45% de quota. Só dizem disparates  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Claro ate porque quando JP estreou, Mar Salgado já não estava fidelizada! Poupe-me! Alem disso dão em horários diferentes, ou a sua cabeça não atinge esse ponto que faz toda a diferença? 

Acho piada a tipos como tu que apenas se vangloriam com 1 programa quando a TVI ganha o dia e tem programas mais lideres que os da SIC, mas ha quem só se contente com migalhas e fale apenas do único programa que tira a sic do 3º lugar :rofl: Sim, porque ao fim-de-semana não o vejo aqui a comentar :rolleyes:

Ao fim-de-semana? A SIC até já liderou num sábado. Desculpe? Mar Salgado é o único que tira a SIC do 3º lugar? Se não houvesse, vice-liderava na mesma... Mas se queres "pegar" pelos ses, sem Você na TV!, a TVI era migalhas... ou sem o SS. E a RTP sem O Preço Certo não ia além dos 15 também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha::haha::haha::haha: 1,5 milhões têm NOS, e lidera com 45% de quota. Só dizem disparates :unsure:

Não estando a defender nem a atacar ninguém, até porque ainda não percebi sequer do que é que vocês estão a falar, permitam-me restaurar a verdade.

"O Grupo NOS detém a quota mais elevada de assinantes de TV por subscrição (45,3 por cento). Seguem-se a PTC, a Cabovisão e a Vodafone com quotas de 41,9 por cento, 6,7 por cento e 5,9 por cento, respetivamente. A Vodafone foi o prestador que, em termos líquidos, mais assinantes captou neste período."

Fonte: ANACOM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim-de-semana? A SIC até já liderou num sábado. Desculpe? Mar Salgado é o único que tira a SIC do 3º lugar? Se não houvesse, vice-liderava na mesma... Mas se queres "pegar" pelos ses, sem Você na TV!, a TVI era migalhas... ou sem o SS. E a RTP sem O Preço Certo não ia além dos 15 também.

Lol cala-te a TVI faz muito melhor figura do que a SIC Hugo, nem venhas! Ate a RTP 1 passa à frente dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estando a defender nem a atacar ninguém, até porque ainda não percebi sequer do que é que vocês estão a falar, permitam-me restaurar a verdade.

"O Grupo NOS detém a quota mais elevada de assinantes de TV por subscrição (45,3 por cento). Seguem-se a PTC, a Cabovisão e a Vodafone com quotas de 41,9 por cento, 6,7 por cento e 5,9 por cento, respetivamente. A Vodafone foi o prestador que, em termos líquidos, mais assinantes captou neste período."

Fonte: ANACOM

Não foi isso que disse? 

Lol cala-te a TVI faz muito melhor figura do que a SIC Hugo, nem venhas! Ate a RTP 1 passa à frente dela!

Aos domingos! Fim-de-semana não é sinónimo de domingo... lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim-de-semana? A SIC até já liderou num sábado. Desculpe? Mar Salgado é o único que tira a SIC do 3º lugar? Se não houvesse, vice-liderava na mesma... Mas se queres "pegar" pelos ses, sem Você na TV!, a TVI era migalhas... ou sem o SS. E a RTP sem O Preço Certo não ia além dos 15 também.

O ATES faz melhor que o GTarde, tal como FdM faz melhor que DCaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopa?

Duas Caras nos 18... mas costuma fazer mais.

Queridas Manhãs nos 20!

Jornal da Noite e Primeiro Jornal com quase 26!

Mar Salgado nos 35!

Império nos 24! (um bocado flop para este horário)

Alto Astral é um flop...

Grande Tarde é um flop gigante...

SIC Notícias a liderar as 06H.

Investigação Criminal vice-lidera, mesmo que tenha 15%

Restantes programas a flopar...

 

Como vês, não é só o Horário Nobre da SIC que brilha... há programas como Primeiro Jornal, Queridas Manhãs e Duas Caras que fazem bons números.

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: 1,5 milhões têm NOS, e lidera com 45% de quota. Só dizem disparates  :unsure:

Lol e sabes quantos habitantes tem Portugal??! :rolleyes: Eu não disse que a NOS não era líder, claro que eu sei que o é mas justiça seja feita a grande maioria dos portugueses não tem ZON, já para não falar que concerteza que nem todas as pessoas que têm acompanharam LaL na Globo Portugal :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol e sabes quantos habitantes tem Portugal??! :rolleyes: Eu não disse que a NOS não era líder, claro que eu sei que o é mas justiça seja feita a grande maioria dos portugueses não tem ZON, já para não falar que concerteza que nem todas as pessoas que têm acompanharam LaL na Globo Portugal :rolleyes:

Acompanharam 100 mil pessoas na Globo ;) Achas pouco?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...