Jump to content

O Zumzum aTV também é teu!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Manú Silva disse:

Eu tenho pena de não fazer parte desses tempos :( Já li muitos tópicos dessa altura, tenho pena de já não existir essa familiaridade e entusiasmo desses tempos. E não poder conhecer alguns foristas como Ana Maria Peres ou a Sara L.

Ui, muita. Então neste tópico. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Silva disse:

Mas tinha a sensação que se davam bem apesar das divergências e tudo mais. Que havia mais interacção e actividade no fórum por aí que me estava a referir.

A minha opinião é que antes o chat enchia, várias pessoas publicavam histórias e uns liam e comentavam, outros apenas liam e metiam gosto, ia-se para o OT desejar bom fim de semana ou bom dia uns aos outros (eu estou cá desde julho de 2014 e notava isso mas já seguia o fórum antes)... Agora isto está um bocado morto e se não fosse os concursos estaria ainda pior. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João_O disse:

A minha opinião é que antes o chat enchia, várias pessoas publicavam histórias e uns liam e comentavam, outros apenas liam e metiam gosto, ia-se para o OT desejar bom fim de semana ou bom dia uns aos outros (eu estou cá desde julho de 2014 e notava isso mas já seguia o fórum antes)... Agora isto está um bocado morto e se não fosse os concursos estaria ainda pior. :S

Mas foi a moderação que acabou um pouco com essas cenas, né? O pessoal começou a dispersar e não voltou. Eu nunca fui de participar nessas famílias e detestava a Sara L, mas sim, essa fake dava um movimento brutal ao fórum, nem que fosse com um bom barraco. :lol:

O auge do fórum foi mesmo o ano de 2013. :P Nos tempos da Maria A e de outros sic fanáticos, e eu TVI fanático (A única cena que não me traz sdds nenhumas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...