Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-12-2014

Pedro

Recommended Posts

Mais um dia e MAR SALGADO, sempre fantástica, no lugar que é seu e que melhor conhece, o PRIMEIRO, claro.

Por esta altura, já a casa devia ter explodido e estar a bater recordes...mas não...fraquinha....parece que o sexo e as asneiras já não são tão apelativos como no passado...

A novela da SIC é o fenômeno televisivo de 2014, o verdadeiro tsunami de audiências que arrasta tudo á sua frente. Não ha casas de segredos, galas ou galinhas, que a consigam tirar do primeiro lugar. A tvi está sem resposta á altura para vencer Mar Salgado!

Tudo perfeito, atores, iluminação, a história, a imagem soberba...é a novela preferida dos portugueses, o programa de televisão líder em Portugal!

Esta novela não precisa de despedir atores e contratar novos, não precisa reformular história, não precisa de começar novas fases... Esta tudo perfeito desde o primeiro capítulo, é líder desde início! Qualidade define!

Mais um dia e MAR SALGADO, sempre fantástica, no lugar que é seu e que melhor conhece, o PRIMEIRO, claro.

Por esta altura, já a casa devia ter explodido e estar a bater recordes...mas não...fraquinha....parece que o sexo e as asneiras já não são tão apelativos como no passado...

A novela da SIC é o fenômeno televisivo de 2014, o verdadeiro tsunami de audiências que arrasta tudo á sua frente. Não ha casas de segredos, galas ou galinhas, que a consigam tirar do primeiro lugar. A tvi está sem resposta á altura para vencer Mar Salgado!

Tudo perfeito, atores, iluminação, a história, a imagem soberba...é a novela preferida dos portugueses, o programa de televisão líder em Portugal!

Esta novela não precisa de despedir atores e contratar novos, não precisa reformular história, não precisa de começar novas fases... Esta tudo perfeito desde o primeiro capítulo, é líder desde início! Qualidade define!

fantástico eu gosto muito da novela...

mas a sic está na lama... 

numa grelha inteira apenas um líder destacado contra os diários de ss5, DD também vencia não é um grande feito e o programa está saturado já vai na 5temporada!!

Você na TV! muito mal!

Queridas Manhãs nos 15% mais ou menos...

Agora Nós razoável nos 12,5

fantástico eu gosto muito da novela...

mas a sic está na lama... 

numa grelha inteira apenas um líder destacado contra os diários de ss5, DD também vencia não é um grande feito e o programa está saturado já vai na 5temporada!!

A SIC não está na lama! Quem está é a TVI, que com Secret Story não passa dos 22/24%!

SIC que vergonha. Que estado lastimável que se encontra o canal. Agora nem aos 19% chega. Mau demais para ser verdade.

Já a TVI continua a reinar a televisão portuguesa. A vencer por grande margem na média diário e a liderar praticamente todos os horários.

Você na TV! muito mal!

Queridas Manhãs nos 15% mais ou menos...

Agora Nós razoável nos 12,5

A SIC não está na lama! Quem está é a TVI, que com Secret Story não passa dos 22/24%!

Hugo, o user estava-se a referir aos totais do dia, e se a SIC diz que quer ser líder, terá que alterar algumas coisas, nomeadamente o day time, que faz baixar as médias do canal.

TVI bem, Sic razoável, RTP1 mediana.

Ao ver os totais do dia posso concluir que o day time correu bem à TVI e teve alguns programas que lideraram o horário, nomeadamente o VnTV, ATES, Jornal da Uma e posivelmente a  novela FdM.

Já na SIC, a novela MS fez mais um bom resultado.

Império bastante bem.
Mar Salgado muito bem.
Jornal da Noite nada mal. Mesmo com o lead-in de Alta Astral, faz diariamente 23/25% e, por vezes, lidera com mais de 25%. Jornal das Oito bem também, embora pouco suba o lead-in recebido pelo diário da tarde da Casa dos Segredos.
Primeiro Jornal mal. Jornal da Uma ainda pior, porque recebe melhor lead-in!
Mulheres muito bem. Alto Astral mal :( O Preço Certo não baixou.
Secret Story bem em todos os blocos. Mas se a TVI faz 23 com reality, em fevereiro fará 21/22?
Duas Caras podia fazer melhor. Flor do Mar a liderar.
Telejornal mal. Feitiço de Amor razoável.

RTP mal.
SIC razoável.
TVI bem.

As férias escolares notam-se logo nos shares do day-time, ainda assim, os rats andam mais ou menos os mesmos xD

Resto tudo normal, MS e SS relativamente perto, dada a distância a que já estiveram!

Canal SS um sucesso :haha:

Secret Story bem em todos os blocos. Mas se a TVI faz 23 com reality, em fevereiro fará 21/22?

Há muito que essa teoria deixou de ser válida. Ainda este ano a TVI fez resultados ótimos, mesmo só com novelas. Não é preciso propriamente um programa como o Secret Story para ter mais um ou dois pontos na média diária. E é como eu já disse, o Secret não faz mais não só por causa do desgaste, mas também pela quantidade excessiva de blocos durante o dia e num curto espaço de tempo. E, para piorar a situação, há canal 24h por dia em três operadoras. E, como vês, o canal está ótimo e recomenda-se. Tem tido audiências brutais, demonstrando que o programa não está tão gasto e não é tão flop como dizem.

As audiências de fevereiro/março vão ser ditadas principalmente pel'A Única Mulher. A novela ou ajuda ou prejudica a TVI, não haverá meio termo.

Ai meu deus, o Secret Story também auxilia o late-night e principalmente o prime acess e também o cabo... LOL!

Claro que ajuda no late-night. Mas não te esqueças que a TVI tem apenas duas novelas agora. Automaticamente uma passará para mais tarde - neste caso, Mulheres. Ou seja, haverão três novelas por noite, o que faz tapar os buracos deixados pelo Secret Story. E tanto JP como Mulheres têm cada vez mais um público definido. O único grande problema será o horário das 19h. Mas esse já está perdido há imenso tempo!

Eu apenas avisei. ;)

E eu não disse que era uma regra não ser fanático, disse que não devemos ser.  ;)

Parece que á SIC o tiro saiu pela colatra, GT está na mesma e AA ainda não subiu nada, tem sido só cair.

DC continua abaixo dos 20.

VnTV fraco.

SS normal.

MS bem.

LaL sem força para M.

Creio que esse facto se deveu à ausência da Cristina, mas nem com um resultado mais fraco do VnTV, o QM e o ANós se aproximaram da liderança.

Beeem, Império já não se aproximava assim dos 10% há um bom tempo! Foi um bom episódio! 

Até pensei que Mar Salgado mantivesse os resultados mais elevados que conseguiu no início da semana, aquando a revelação. Estes episódios têm sido interessantes, e eu nem acompanhava esta novela.. deixa cá ver se a Sic consegue me convencer a ver a novela portuguesa até ao fim, coisa que já não acontece desde... Vingança! Têm o factor Margarida Vila-Nova, uma das minhas actrizes favoritas, já desde Mundo Meu! :) (Ainda por cima, aparentemente, está parecida com a Rita, só que esta era mais jovem(apesar de nem se notar grandes diferenças!!) e com um grande espírito de aventura.. oh sdds!) 

Ainda assim e apesar de MS vencer, parece-me que o SS está a diminuir a vantagem aos poucos, o que é natural, com o final do ano. Mas até ver, ainda não chegou para ultrapassar a concorrência.  

Alto Astral não se está a aguentar! A novela é descontraída e tem potencial, mas, na minha modesta opinião, não conta nada de mais. Vale pelos personagens!

O Zig Zag a ser a alavanca principal para segurar a Rtp2 acima dos 2%. Aliás, o canal esta semana ainda não esteve um dia abaixo disso.

Também diga-se que Mar Sagada merece mais do que aquela porcaria da casa do degredo... Espero que assim continue a subir para ver se a tvi abre o olho e deixar de apostar nessa porcaria.

Além disso a novela até agora tem um ritmo brutal... e não é preciso andar a matar gente todos os episódios como nos jardins repetidos tornando-a numa novela ridicula.

A TVI esteve bem.

A SIC esteve mal, nos 18. :O

A RTP também esteve mal.

O Você na TV esteve bem, apesar da descida totalmente normal devido á entrada das férias escolares. O Queridas Manhãs esteve mal, tendo descido também, acompanhando a tendência.

Flor do Mar esteve bem, não se ressentindo tanto como eu pensava. Duas Caras esteve mal, não se aguentando acima dos 20.

O Grande Tarde esteve muito mal. O A Tarde É Sua esteve mal, não se conseguindo aguentar nos 20.

Alto Astral esteve mal. É uma pena, já que foi o melhor episódio da semana.

O Secret Story 5 esteve muito bem. Mar Salgado também esteve muito bem.

Jardins Proibidos esteve muito bem. Império esteve bem.

Mulheres esteve muito bem, a vencer Lado a Lado, que esteve bem, mas já não tem pedalada para a novela da TVI.

TVI líder e, mais uma vez, o único canal na casa dos 20%.

Mar Salgado a descer ligeiramente, mas a manter a liderança.

SS5 muito perto da concorrente.

Mulheres tem estado MUITO nas últimas semanas, com valores equivalentes aos conquistados no verão. :)

Apesar da ascenção das audiências de Jardins Proibidos, Império também alcançou um valor não muito inferior - merece!

Estranho: Feitiço de Amor à frente de Alto Astral  :O

Mulheres excelente :D a novela merece estas audiências e muito mais :D

Aquele André MV é mesmo chato, já sabemos que MS é linda e maravilhosa e tudo mais, é escusado fazer o mesmo discurso todos os dias! Que disco riscado :sleep:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...