Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mais um dia e MAR SALGADO, sempre fantástica, no lugar que é seu e que melhor conhece, o PRIMEIRO, claro.

Por esta altura, já a casa devia ter explodido e estar a bater recordes...mas não...fraquinha....parece que o sexo e as asneiras já não são tão apelativos como no passado...

A novela da SIC é o fenômeno televisivo de 2014, o verdadeiro tsunami de audiências que arrasta tudo á sua frente. Não ha casas de segredos, galas ou galinhas, que a consigam tirar do primeiro lugar. A tvi está sem resposta á altura para vencer Mar Salgado!

Tudo perfeito, atores, iluminação, a história, a imagem soberba...é a novela preferida dos portugueses, o programa de televisão líder em Portugal!

Esta novela não precisa de despedir atores e contratar novos, não precisa reformular história, não precisa de começar novas fases... Esta tudo perfeito desde o primeiro capítulo, é líder desde início! Qualidade define!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia e MAR SALGADO, sempre fantástica, no lugar que é seu e que melhor conhece, o PRIMEIRO, claro.

Por esta altura, já a casa devia ter explodido e estar a bater recordes...mas não...fraquinha....parece que o sexo e as asneiras já não são tão apelativos como no passado...

A novela da SIC é o fenômeno televisivo de 2014, o verdadeiro tsunami de audiências que arrasta tudo á sua frente. Não ha casas de segredos, galas ou galinhas, que a consigam tirar do primeiro lugar. A tvi está sem resposta á altura para vencer Mar Salgado!

Tudo perfeito, atores, iluminação, a história, a imagem soberba...é a novela preferida dos portugueses, o programa de televisão líder em Portugal!

Esta novela não precisa de despedir atores e contratar novos, não precisa reformular história, não precisa de começar novas fases... Esta tudo perfeito desde o primeiro capítulo, é líder desde início! Qualidade define!

fantástico eu gosto muito da novela...

mas a sic está na lama... 

numa grelha inteira apenas um líder destacado contra os diários de ss5, DD também vencia não é um grande feito e o programa está saturado já vai na 5temporada!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV! muito mal!

Queridas Manhãs nos 15% mais ou menos...

Agora Nós razoável nos 12,5


fantástico eu gosto muito da novela...

mas a sic está na lama... 

numa grelha inteira apenas um líder destacado contra os diários de ss5, DD também vencia não é um grande feito e o programa está saturado já vai na 5temporada!!

A SIC não está na lama! Quem está é a TVI, que com Secret Story não passa dos 22/24%!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC que vergonha. Que estado lastimável que se encontra o canal. Agora nem aos 19% chega. Mau demais para ser verdade.

 

Já a TVI continua a reinar a televisão portuguesa. A vencer por grande margem na média diário e a liderar praticamente todos os horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV! muito mal!

Queridas Manhãs nos 15% mais ou menos...

Agora Nós razoável nos 12,5

A SIC não está na lama! Quem está é a TVI, que com Secret Story não passa dos 22/24%!

Hugo, o user estava-se a referir aos totais do dia, e se a SIC diz que quer ser líder, terá que alterar algumas coisas, nomeadamente o day time, que faz baixar as médias do canal.

 

TVI bem, Sic razoável, RTP1 mediana.

Ao ver os totais do dia posso concluir que o day time correu bem à TVI e teve alguns programas que lideraram o horário, nomeadamente o VnTV, ATES, Jornal da Uma e posivelmente a  novela FdM.

Já na SIC, a novela MS fez mais um bom resultado.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império bastante bem.
Mar Salgado muito bem.
Jornal da Noite nada mal. Mesmo com o lead-in de Alta Astral, faz diariamente 23/25% e, por vezes, lidera com mais de 25%. Jornal das Oito bem também, embora pouco suba o lead-in recebido pelo diário da tarde da Casa dos Segredos.
Primeiro Jornal mal. Jornal da Uma ainda pior, porque recebe melhor lead-in!
Mulheres muito bem. Alto Astral mal :( O Preço Certo não baixou.
Secret Story bem em todos os blocos. Mas se a TVI faz 23 com reality, em fevereiro fará 21/22?
Duas Caras podia fazer melhor. Flor do Mar a liderar.
Telejornal mal. Feitiço de Amor razoável.
 
RTP mal.
SIC razoável.
TVI bem.
Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story bem em todos os blocos. Mas se a TVI faz 23 com reality, em fevereiro fará 21/22?

 

Há muito que essa teoria deixou de ser válida. Ainda este ano a TVI fez resultados ótimos, mesmo só com novelas. Não é preciso propriamente um programa como o Secret Story para ter mais um ou dois pontos na média diária. E é como eu já disse, o Secret não faz mais não só por causa do desgaste, mas também pela quantidade excessiva de blocos durante o dia e num curto espaço de tempo. E, para piorar a situação, há canal 24h por dia em três operadoras. E, como vês, o canal está ótimo e recomenda-se. Tem tido audiências brutais, demonstrando que o programa não está tão gasto e não é tão flop como dizem.

 

As audiências de fevereiro/março vão ser ditadas principalmente pel'A Única Mulher. A novela ou ajuda ou prejudica a TVI, não haverá meio termo.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus, o Secret Story também auxilia o late-night e principalmente o prime acess e também o cabo... LOL!

 

Claro que ajuda no late-night. Mas não te esqueças que a TVI tem apenas duas novelas agora. Automaticamente uma passará para mais tarde - neste caso, Mulheres. Ou seja, haverão três novelas por noite, o que faz tapar os buracos deixados pelo Secret Story. E tanto JP como Mulheres têm cada vez mais um público definido. O único grande problema será o horário das 19h. Mas esse já está perdido há imenso tempo!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas avisei. ;)

E eu não disse que era uma regra não ser fanático, disse que não devemos ser.  ;)

Parece que á SIC o tiro saiu pela colatra, GT está na mesma e AA ainda não subiu nada, tem sido só cair.

DC continua abaixo dos 20.

VnTV fraco.

SS normal.

MS bem.

LaL sem força para M.

Creio que esse facto se deveu à ausência da Cristina, mas nem com um resultado mais fraco do VnTV, o QM e o ANós se aproximaram da liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beeem, Império já não se aproximava assim dos 10% há um bom tempo! Foi um bom episódio! 

 

Até pensei que Mar Salgado mantivesse os resultados mais elevados que conseguiu no início da semana, aquando a revelação. Estes episódios têm sido interessantes, e eu nem acompanhava esta novela.. deixa cá ver se a Sic consegue me convencer a ver a novela portuguesa até ao fim, coisa que já não acontece desde... Vingança! Têm o factor Margarida Vila-Nova, uma das minhas actrizes favoritas, já desde Mundo Meu! :) (Ainda por cima, aparentemente, está parecida com a Rita, só que esta era mais jovem(apesar de nem se notar grandes diferenças!!) e com um grande espírito de aventura.. oh sdds!) 

 

Ainda assim e apesar de MS vencer, parece-me que o SS está a diminuir a vantagem aos poucos, o que é natural, com o final do ano. Mas até ver, ainda não chegou para ultrapassar a concorrência.  

 

Alto Astral não se está a aguentar! A novela é descontraída e tem potencial, mas, na minha modesta opinião, não conta nada de mais. Vale pelos personagens!

 

O Zig Zag a ser a alavanca principal para segurar a Rtp2 acima dos 2%. Aliás, o canal esta semana ainda não esteve um dia abaixo disso.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também diga-se que Mar Sagada merece mais do que aquela porcaria da casa do degredo... Espero que assim continue a subir para ver se a tvi abre o olho e deixar de apostar nessa porcaria.

 

Além disso a novela até agora tem um ritmo brutal... e não é preciso andar a matar gente todos os episódios como nos jardins repetidos tornando-a numa novela ridicula.

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve bem.

A SIC esteve mal, nos 18. :O

A RTP também esteve mal.

 

O Você na TV esteve bem, apesar da descida totalmente normal devido á entrada das férias escolares. O Queridas Manhãs esteve mal, tendo descido também, acompanhando a tendência.

Flor do Mar esteve bem, não se ressentindo tanto como eu pensava. Duas Caras esteve mal, não se aguentando acima dos 20.

O Grande Tarde esteve muito mal. O A Tarde É Sua esteve mal, não se conseguindo aguentar nos 20.

Alto Astral esteve mal. É uma pena, já que foi o melhor episódio da semana.

O Secret Story 5 esteve muito bem. Mar Salgado também esteve muito bem.

Jardins Proibidos esteve muito bem. Império esteve bem.

Mulheres esteve muito bem, a vencer Lado a Lado, que esteve bem, mas já não tem pedalada para a novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI líder e, mais uma vez, o único canal na casa dos 20%.

Mar Salgado a descer ligeiramente, mas a manter a liderança.

SS5 muito perto da concorrente.

Mulheres tem estado MUITO nas últimas semanas, com valores equivalentes aos conquistados no verão. :)

Apesar da ascenção das audiências de Jardins Proibidos, Império também alcançou um valor não muito inferior - merece!

Estranho: Feitiço de Amor à frente de Alto Astral  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...