Jump to content

Lost Stars


Jão

Posts Recomendados

Mas o Romão estava na casa? Fiquei confuso xD

 

O Romão foi o último a chegar, chegou já a Clara estava na praia. :P Mas como ele e a Clara andam sempre numa espécie de "casa-descasa" o Vasquinho pensou que ele tivesse vindo junto com e Clara e já estivesse na casa. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg finalmente sabemos o conteúdo das cartas!! xD apesar de não ter ficado surpreso com o conteúdo das mesmas, estou ansioso para saber como é que eles vão lidar com a situação. Só achei um bocado desconexo a Clara ficar mais preocupada com o ladrão das cartas em vez da traição do namorado com a amiga, mas ok. Prioridades, prioridades xD

 

Que venha o próximo episódioooooo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, tive a oportunidade de ler agora os episódios desde 2014 :) Grande grande história, com cartas já esperadamente explosivas. No entanto, como eu sou de teorias, quem sabe se as cartas que a Clara leu não foram escritas pelo ladrão? :rolleyes: Há que criar discórdia neste grupo de amigos :P

 

A Aurora vai na volta ainda tem um caso com o Romão. LOL Grandes Amigos a trairem-se uns aos outros, chamaria-lhe a "noite" dos Segredos :rolleyes: (em vez de casa :smoke: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, tive a oportunidade de ler agora os episódios desde 2014 :) Grande grande história, com cartas já esperadamente explosivas. No entanto, como eu sou de teorias, quem sabe se as cartas que a Clara leu não foram escritas pelo ladrão? :rolleyes: Há que criar discórdia neste grupo de amigos :P

 

A Aurora vai na volta ainda tem um caso com o Romão. LOL Grandes Amigos a trairem-se uns aos outros, chamaria-lhe a "noite" dos Segredos :rolleyes: (em vez de casa :smoke: )

 

Daqui a pouco estás a dizer que eles fizeram coisas impróprias em grupo  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela imagem é Aveiro? :O Não tou a ver onde é aquela ponte  :haha:

 

 

Vasco e Lucas i.i Opa a sério eu não acredito, arrepiei-me com aquele final  :unsure:  :unsure: Porque o Vasco fez aquilo? Ainda tive esperança que o Lucas aparece-se como nas novelas :(

 

Será que foi mesmo a Aurora que escreveu aquela carta? A letra deve ser a dela, senão percebia que não tinha sido ela não? Ou como foi há 10 anos atrás já não se lembra da sua letra? :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela imagem é Aveiro? :O Não tou a ver onde é aquela ponte  :haha:

 

 

Vasco e Lucas i.i Opa a sério eu não acredito, arrepiei-me com aquele final  :unsure:  :unsure: Porque o Vasco fez aquilo? Ainda tive esperança que o Lucas aparece-se como nas novelas :(

 

Será que foi mesmo a Aurora que escreveu aquela carta? A letra deve ser a dela, senão percebia que não tinha sido ela não? Ou como foi há 10 anos atrás já não se lembra da sua letra? :S 

quanto à questão da letra, ela pode mudar em 10 anos. A minha já não é exactamente igual a que fazia há 10 anos atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto à questão da letra, ela pode mudar em 10 anos. A minha já não é exactamente igual a que fazia há 10 anos atrás.

 

Aquela imagem é Aveiro? :O Não tou a ver onde é aquela ponte  :haha:

 

 

Vasco e Lucas i.i Opa a sério eu não acredito, arrepiei-me com aquele final  :unsure:  :unsure: Porque o Vasco fez aquilo? Ainda tive esperança que o Lucas aparece-se como nas novelas :(

 

Será que foi mesmo a Aurora que escreveu aquela carta? A letra deve ser a dela, senão percebia que não tinha sido ela não? Ou como foi há 10 anos atrás já não se lembra da sua letra? :S 

 

Ela sabe que foi ela que escreveu aquilo. Não sabe é o que aconteceu / o que lhe passou pela cabeça para escrever tal coisa. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...