Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Alto Astral tem história cativante o suficiente para fazer a sic subir naquele horário. Confesso que inicialmente não estava a gostar, mas acabei por ver até ao final e mudei de opinião. O elenco ajudou também. Especialmente Christiane Torloni e a Cláudia Raia, Adoro-as xD

E uma novela das 19h já não me cativava desde Fina Estampa. Mas ok, vamos com calma, foi só o primeiro episódio.

 

Bem, mas também quando gosto de algum programa, normalmente esse não atinge as audiências esperadas xD Veja-se Império que, quanto a ontem, é melhor não comentar... eu não entendo... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de boca aberta, afinal foi a TVI que subiu e que afundou a SIC abaixo dos 20%. Não era suposto a SIC subir esta semana com o fim de Em Família? Não só não subiu, quando ainda conseguiu descer e distanciar-se na líder TVI. Mais um tiro ao lado, para não variar. E a nova novela muito fraca, nem com o fator estreia/curiosidade conseguiu fazer melhor que a Família. Ainda é cedo para dizer que vai ser flop, mas os primeiros sinais são muito preocupantes.

 

 

TVI poderosa a reinar mais um dia, sem dar a mínima hipótese à concorrência.

 

Horário Nobre também liderado pela TVI. 

 

Jornal das 8 a arrasar, a fazer um grande resultado e um pico fantástico. Mais uma vez, em momentos importantes para o país, a informação TVI explode e arrasa. Jornal da Uma também a arrasar.

 

SS5 a manter-se com bons resultados.

 

Jardins Proibidos razoável, mas a reinar confortavelmente o seu horário.

 

Mulheres a começar a semana no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Você na TV a bombar com o maior share do dia. Este programa é mesmo muito forte.

 

Flor do Mar é a nova rainha do inicio da tarde.

 

A Tarde é Sua com mais uma liderança expressiva. Feitiço de Amor muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 devia de algum modo ter acompanhado a atualidade informativa ao longo da noite.

Quem tem cabo pôde ver tudo ao longo da noite. Eles ficaram até às 01h30 a acompanhar as novidades no caso Sócrates sendo que a RTP Informação ainda continuou depois dessa hora.

Concordo, se eu mandasse tinha posto a RTP2 em cadeia com a RTP Informação até às 00:00.

TVI24 e SICN poderosas!

E a CMTV também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi muito mal pensado da parte deles.. No que toca à estação pública, ou faziam um especial a noite toda na rtp2 (acho que não gosto propriamente da ideia) ou alteravam o prós e contras para algo mais tipo a acompanhar o que se passava. Aliás, o prós e contras foi alterado porque ele tinha como tema os vistos gold e ontem o tema que falaram era outro, para abarcar já os vistos gold e o Sócrates

Eles ainda pensaram que iam ter o comunicado no Jornal 2 mas foi sendo sucessivamente adiado e acabaram por fechá-lo à hora habitual. Mas o comunicado foi emitido na RTP1 (cortaram Água de Mar abruptamente) e minutos depois na SIC após o fim de Mar Salgado. Na TVI acho que ignoraram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ainda pensaram que iam ter o comunicado no Jornal 2 mas foi sendo sucessivamente adiado e acabaram por fechá-lo à hora habitual. Mas o comunicado foi emitido na RTP1 (cortaram Água de Mar abruptamente) e minutos depois na SIC após o fim de Mar Salgado. Na TVI acho que ignoraram.

Na TVI passaram em rodapé mas não interromperam a emissão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral a não fazer grande diferença para a antecessora... má promoção, má escolha de novela... e pronto as opções pagam-se caro.

 

Nas 15 Duas Caras perdeu a liderança para  tvi... mais uma excelente opção.

 

Nada de relevante a assinalar também pela confusão que foi o dia com os directos de coisa nenhuma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ainda pensaram que iam ter o comunicado no Jornal 2 mas foi sendo sucessivamente adiado e acabaram por fechá-lo à hora habitual. Mas o comunicado foi emitido na RTP1 (cortaram Água de Mar abruptamente) e minutos depois na SIC após o fim de Mar Salgado. Na TVI acho que ignoraram.

Sim, na SIC emitiram uns 4 minutos da notícia, após Mar Salgado (e antes passaram uns 1001 rodapés a anunciar o mesmo) e a TVI ignorou o sucedido! Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia de sonho, com a TVI a vencer por 3,9!

Day-time TVI todo líder: Você na TV, Jornal da Uma, Flor do Mar, Tarde é Sua, Feitiço de Amor e Secret Story Tarde a liderar em absoluto contra a concorrência da RTP1 e da SIC! Destaque negativo para a estreia de Alto Astral, no 3º lugar, apesar de a SIC ter cortado o intervalo das 19h!

Horário nobre da TVI também líder: Jornal das 8 novamente a brilhar na liderança destacada a provar a força da informação da TVI quando há acontecimentos importantes, Secret Story Diário muito próximo de Mar Salgado e Jardins Proibidos líder destacado!

No late-night, a TVI volta a brilhar com a liderança de Mulheres e do Secret Story Extra!

Só resta mesmo saber o impacto nas audiências que vai ter a interrupção de 1 hora que o Jogo do Sporting sofreu hoje em pleno pico do horário nobre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...