Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Bruno Santos não confirma aposta de “La Patrona” em horário nobre

 

A TVI vai estrear nos próximos meses duas novelas portuguesas. Uma, já no final de março “A Única Mulher” e para o início do verão, a adaptação portuguesa de “La Patrona”. 

 

Com o objectivo de recuperar a liderança das audiências no campo da ficção, em breve, a estação vai ter três linhas de ficção portuguesa, mas Bruno Santos não confirma, à TV7 Dias, que vá apostar na tripla em horário nobre.

 

«Não vou revelar isso», diz o director de programas da estação de Queluz, acrescentado que «o objetivo é sempre fazer mais e melhor. Ter três novelas é sempre melhor do que ter duas. Agora, não sabemos se, em termos de produção e de concorrência, isso se justifica ou não. Mas é lógico que já temos preparada uma estratégia para o segundo trimestre.»

Fonte: Z

 

Oi!? Não é meio óbvio que vão ter 3 novelas em HN depois do SS!? Nem dá para tentar fintar a concorrência. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi mais uma tentativa de fintar a concorrência e mostrar que nada tem certezas. Ou que os horários das novelas da noite podem não ter horas fixas. Pois a novela pode ir para o horário de A Única Mulher e esta subir na hora. Só mostrou que nada está garantido, apesar disso, a concorrência assim não está segura. Até porque, para ajudar, o Money Drop tem previstos não sei quantos programas. Não vejo assim tão mal nas declarações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim se for para as 23h é pena porque é uma trama maravilhosa mas pelo menos é a garantia que a TVI está a começar a deixar o arrasta... qual seria a vossa sugestão? =)

 

Eu acho que isto é demasiado bom para ser a última novela mas dependerá da Única Mulher. Se esta fizer bons resultados, por mim mantém-se e La Patrona vai para o segundo horário.

 

Se não fizer bons resultados, é fé no pau e mete-se a Patroa ás 21h.

 

Os Jardins com pena minha vão ter de ser arrastadinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi apenas o Bruno Santos a falar de uma forma geral. Diz que ter 3 novelas é melhor que ter 2, mas também diz que é preciso ver se é justificável ou não (ele falou em produção - será que se referia apenas a ter três novelas a serem produzidas em simultâneo?)

Depois diz que a estratégia do segundo trimestre do ano já está montada, e não falou em horário nobre nem nada. Portanto acho que não há nada demais e que serão três novelas à noite com a chegada de "La Patrona".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim se for para as 23h é pena porque é uma trama maravilhosa mas pelo menos é a garantia que a TVI está a começar a deixar o arrasta... qual seria a vossa sugestão? =)

BLAST é para a 00:00h que queres dizer, pois para as 23h é que era suposto ela ir, substituindo os Jardins no horario.

 

Era giro que L a Patrona fosse para Setembro, e que acabassem com as novelas á 00:00h, mas duvido que façam uma coisa assim.

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BLAST é para a 00:00h que queres dizer, pois para as 23h é que era suposto ela ir, substituindo os Jardins no horario.

 

Era giro que L a Patrona fosse para Setembro, e que acabassem com as novelas á 00:00h, mas duvido que façam uma coisa assim.

Nunca, eles se fores a ver já tem 3 novelas, só que o SS é uma novela da vida real, pelo menos os diarios tem a duração de uma novela, por isso com 3 novelas os horarios ficavam iguais.

 

Eu também preferia que La Patrona viesse em setembro apenas porque se AUM vai para o primeiro horário e La Patrona ia para o segundo, a novela de setembro ia para qual? Terceiro? Não tem lógica! Isto se mantiverem os horários e não andarem com o arrasta, que espero que não o façam.

 

Pelo menos AUM deveria começar mais cedo, mas não, vai começar quase as 22h que antigamente era o segundo horário. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...