Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho que ainda não podemos considerar a São Correira como escolhida para o papel de Antónia. É apenas a TVGuia que o avança, que já avançou com nnn nomes. É esperar que uma fonte mais fidedigna o avance, é esperar por confirmações oficias. 

Ou que não a avance de todo, o que seria o ideal. Não me entendam mal, eu gosto da São José e adorava vê-la pertencer ao elenco da novela, mas para outro papel. A vilã é um elemento fortíssimo desta novela e tem que ser uma atriz pouco habitual e forte a interpretá-la. A São José, além de estar muito batida em papéis de vilã, não tem aquela presença, que, por exemplo, uma Margarida Marinho teria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele quer dizer, acho eu, e alguem que não faz papeis de vilão, aqui pode ter a sua oportunidade, mas tem de ser alguem que tenha estofo para tal :)

Exatamente. E existem pessoas que têm estofo para tal sem ser a São José. A Antonia tem uma forte carga sexual e a São faz sempre papés sensuais e atiradiços, não faria nada de novo. Acho que podiam ter escolhido bem melhor, se é que ela foi mesmo a escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente. E existem pessoas que têm estofo para tal sem ser a São José. A Antonia tem uma forte carga sexual e a São faz sempre papés sensuais e atiradiços, não faria nada de novo. Acho que podiam ter escolhido bem melhor, se é que ela foi mesmo a escolha.

Sim mas acho que, do que vi, o atributo sensual não e tudo da Antónia. ela tem a perspicácia, atenta, manipuladora, algo impulsiva! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas acho que, do que vi, o atributo sensual não e tudo da Antónia. ela tem a perspicácia, atenta, manipuladora, algo impulsiva! :)

A maior parte desses adjetivos ( atrevo-me a dizer todos) descrevem a Vanda, personagem da São José em Jardins Proibidos. Achas que a sua prestação em La Patrona, se se vier a concretizar, terá algum impacto?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte desses adjetivos ( atrevo-me a dizer todos) descrevem a Vanda, personagem da São José em Jardins Proibidos. Achas que a sua prestação em La Patrona, se se vier a concretizar, terá algum impacto?  

Acho que depende muito da forma como o ator dá vida à sua personagem, e na forma como esse mesmo ator passa as emoções :) Cada personagem e diferente das outras todas por mais que tenham muitas caracteristicas em comum  :)

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que depende muito da forma como o ator dá vida à sua personagem, e na forma como esse mesmo ator passa as emoções :) Cada personagem e diferente das outras todas por mais que tenham muitas caracteristicas em comum  :)

Por acaso eu acho que nisso a São José demonstra algum cansaço. As personagens dela apenas variam em certos aspetos. Se tornares a personagem dela de Mundo ao Contrário menos cómica e mais séria, poucas são as diferenças. É por isso que eu acho que ela é uma má escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu acho que nisso a São José demonstra algum cansaço. As personagens dela apenas variam em certos aspetos. Se tornares a personagem dela de Mundo ao Contrário menos cómica e mais séria, poucas são as diferenças. É por isso que eu acho que ela é uma má escolha.

A personagem tinha traços de ambos tambem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Seixas e a Sandra Faleiro também seriam boas apostas para o elenco,e o regresso da Sofia Duarte Silva.

Mas importante era a Helena Laureno no papel de Antônia ainda não perdi as esperanças,não acho o papel adequado a São José Correia ela podia fazer antes a madrasta da Gabriela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Seixas tem de entrar nesta novela! Ela depois de OBDE disse que ia continuar na TVI, que a agarrem! Ela como vilã até nem ficava mal.

 

Por um lado acho que seria uma boa opção, mas por outro a São já está mais que habituada a papéis sensuais. Eu deixava-a descansar, ela tem feito várias novelas seguidas.

Eu gostei da Amélia de MaC, foi uma grande personagem e tinha nuances de vilã.

 

Continuo a dizer: Cristina Homem de Mello (cada vez a adoro mais em Mulheres) ou então a Helena Laureano (ela em Flor do Mar esteve excelente).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...