Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vocês são crentes? É obvio que em Setembro vem SS, todos os anos é assim e continuará a ser!

É assim, a partir do momento em que o programa traz mais prejuízos que benefícios, eu começo a achar que a estação ponderará o seu regresso. Mas também não me surpreenderia que a TVI tomasse uma má decisão... já são tantas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Sara Matos a escolhida para Gabriela, metam-na a cantar o genérico, tal como acontece na versão original. lol

 

https://www.youtube.com/watch?v=FCPIcvjS3LA

Eu acho que a música do genérico podia ser a mesma.

O que é que quer dizer "La Patrona"? É mesmo "Patroa" ?

Sim, no primeiro episódio a Antónia mata o marido e depois vira-se para a Poncia e diz "Ahora, la patrona soy yo" (Agora,a patroa sou eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, a TVI não vai fazer uma produção low cost em Setembro e ver a adversaria a apostar tudo em Setembro.

O que eu aconselho e que a TVI lance uma produção boa mas não mega produção  em setembro e continue a apostar em gravações la fora com AUM para manter o interesse e a beleza, com grandes exteriores e grandes diálogos!

A SIC virá com uma nova novela de 1º horário em Setembro, mas imagina que AUM tem um percurso audiométrico semelhante a OBDE. Seria melhor aposta para combater a nova produção da concorrência. 

 

Não levem a mal mas não acredito nisso, não acredito mesmo, aliás falasse todos os anos isso de não haver SS, e ele volta sempre, e quanto piores resultados tem, mais tempo ele demora a acabar.

É verdade que todos os anos se especula se aquele SS a que se assiste será o último. Mas é também verdade que o SS tinha vindo sempre a resultar. E isso foi diferente na última edição.

 

É assim, a partir do momento em que o programa traz mais prejuízos que benefícios, eu começo a achar que a estação ponderará o seu regresso. Mas também não me surpreenderia que a TVI tomasse uma má decisão... já são tantas :haha:

É mais por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem sabe mais pormenores de "La Patrona", a novela tem duas fases, não é?

Na primeira, que idade tem a protagonista e o filho? E na segunda?

Sim, tem duas fases. Na 1ª, o filho da Gabriela tem aí uns 10 anos, na 2ª já é adolescente, tem aí uns 16/17 anos, mais coisa menos coisa. 

 

1ª fase:

 

tlmd_patricio_sebastian_como_david_suere

 

2ª fase:

 

78b391a23aaf1a2f93cbfef70ff92b86.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O papel dela em Louco Amor não era apenas de uma "sonsinha boazinha". Pelo menos no meu ponto de vista! Tinha carisma e adorava o lado "mais despachado" dela, sempre a falar a mil à hora e a fazer tudo ao mesmo tempo. O seu romance com o JCP é que foi terrível! Eu adoro a atriz e é uma mais valia para a TVI :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O papel dela em Louco Amor não era apenas de uma "sonsinha boazinha". Pelo menos no meu ponto de vista! Tinha carisma e adorava o lado "mais despachado" dela, sempre a falar a mil à hora e a fazer tudo ao mesmo tempo. O seu romance com o JCP é que foi terrível! Eu adoro a atriz e é uma mais valia para a TVI :)

De facto não me expliquei bem, até que gostava do lado despachado dela, mas aquele romance, é que era dispensável,.

 

Será que dava uma boa "Irene"?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...