Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Estou super entusiasmado com esta adaptação a TVI já confirmou que era esta a adaptação? e o Artur já confirmou que a produção é dele?
Eu gostava que fosse escrita por outro autor e que se assemelhasse ao original apenas com algumas alterações porque a história é muito boa por isso,e  em Setembro o Rei Artur vinha com um original novinho em folha! <3 
E uma pergunta se A unica mulher for para o 1º horário e La Patrona for para o 2º, a produção de Setembro vai para o 3º horário? puff só em sonhos... vamos nós andar com o arrasta... esperemos que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Mulheres não foi a produção de Setembro e em Setembro é quando as estações fazem AS produções e duvidem que A PRODUÇÃO  de Setembro da TVI seja uma novela para o 3º horário,apesar de que devia ser e espero que seja a ver se as novelas começam a ter horários fixos já é mais que tempo! Ter a Unica Mulher em 1º horário e La Patrona (uma novela tão rica e tão cativante) no 2º horário só falta uma produção mais low cost no 3º mas igualmente boa com uma história pesada ou com uma carga dramática elevada tipo mulheres! let's see! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Mulheres não foi a produção de Setembro e em Setembro é quando as estações fazem AS produções e duvidem que A PRODUÇÃO de Setembro da TVI seja uma novela para o 3º horário,apesar de que devia ser e espero que seja a ver se as novelas começam a ter horários fixos já é mais que tempo! Ter a Unica Mulher em 1º horário e La Patrona (uma novela tão rica e tão cativante) no 2º horário só falta uma produção mais low cost no 3º mas igualmente boa com uma história pesada ou com uma carga dramática elevada tipo mulheres! let's see! ;)

Neste caso A PRODUÇÃO de primeiro horário vem em Março (AUM). E dependente de como correr até pode manter-se nesse horário em Setembro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que mantenham AUM no primeiro horário, devido ao facto de ser uma produção com grande envergadura.

 

Mas realmente não sei como vão fazer. É que não faz sentido a produção de setembro estrear no último horário. A não ser que estreiem apenas duas novelas este ano...

Depende tudo de como as coisas estiverem em setembro... Se AUM estiver fidelizada e a arrasar, só voltam com grande produção para aí em janeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, a TVI não vai fazer uma produção low cost em Setembro e ver a adversaria a apostar tudo em Setembro.
O que eu aconselho e que a TVI lance uma produção boa mas não mega produção  em setembro e continue a apostar em gravações la fora com AUM para manter o interesse e a beleza, com grandes exteriores e grandes diálogos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até Setembro tudo pode acontdcer! Podem fazer uma novela para o terceiro horário como fizeram Mulheres, mesmo dedicada aquele horário onde estreou e ficou!

E podia vir finalmente a Elisa.

 

 

Mas não se esqueçam de uma coisa, em Setembro tem de vir o SS para 1º horario, nem a TVI fazia doutro jeito meus filhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podia vir finalmente a Elisa.

Mas não se esqueçam de uma coisa, em Setembro tem de vir o SS para 1º horario, nem a TVI fazia doutro jeito meus filhos.

Este ano não existirá mais SS acredita! A aposta vai ser ficção e poderá aparecer um reality mas semanal!

A partir de Março serão as três novelas a reinar ao serão e será assim que irá continuar mesmo quando Mulheres sair e os Jardins ficarem no seu horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...