Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

sinceramente não achei grande piada (depois falam em fanatismo lol )
Preferia uma Laureano ou uma Homem de Mello...
E mais uma pergunta... ela não esta contente com a vanda porque? eu acho que ela está perfeita, e nestes eps ela vai ter mais destaque...nunca estão contentes... 


Qual é a função do filho dela no original?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo como vilã arrasava com tudo :wub: adorava mas ela não ia aceitar, pelo menos para já, fazer outra novela.

 

A São José Correia parece-me bem, ela é sensual e esta personagem também o é e sem pudores... Mas antes preferia a Marinho que nunca fez este tipo de papéis e a São está habituada a fazer... Mas como foi para a SIC, gostava que fosse a Cristina Homem de Mello.

 

E queria ainda no elenco: Duarte Gomes, Albano Jerónimo, Bruna Quintas, Gabriela Barros...

 

A Sara Matos podia ser uma das protagonistas da próxima, juntamente com a Jessica Athayde, fazendo esta de vilã. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo como vilã arrasava com tudo :wub: adorava mas ela não ia aceitar, pelo menos para já, fazer outra novela.

 

A São José Correia parece-me bem, ela é sensual e esta personagem também o é e sem pudores... Mas antes preferia a Marinho que nunca fez este tipo de papéis e a São está habituada a fazer... Mas como foi para a SIC, gostava que fosse a Cristina Homem de Mello.

 

E queria ainda no elenco: Duarte Gomes, Albano Jerónimo, Bruna Quintas, Gabriela Barros...

 

A Sara Matos podia ser uma das protagonistas da próxima, juntamente com a Jessica Athayde, fazendo esta de vilã. :happy:

O Albano Jerónimo e a Gabriela Barros já estão escalados para este projeto... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a imprensa. Nada foi oficialmente confirmado. 

 

Cada vez quero menos a São Correia como Antónia. Muito nova e na linha do que ela sempre tem feito. Espero mesmo que não se confirme. 

 

 

Sim, apenas avançado pela imprensa, assim como foi avançado apenas pela imprensa a Margarida Marinho estar na SIC. Eu queria mesmo a MM no papel de Antónia, acho que é "A Única Mulher" que se enquadra por completo nesse papel...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos podia ser uma das protagonistas da próxima, juntamente com a Jessica Athayde, fazendo esta de vilã. :happy:

Concordo tanto mas tanto, adorava ver a Sara como a portagonista e a Jessica como a vilã Irene.

 

A escolher a São José mais valia escolher a Sandra Celas.

 

Pena a Rita Salema estar nos Jardins Proibidos, para mim ela ficaria muito bem neste papel, mas pronto, ainda tenho esperanças que o dêem á Laureano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo tanto mas tanto, adorava ver a Sara como a portagonista e a Jessica como a vilã Irene.

 

A escolher a São José mais valia escolher a Sandra Celas.

 

Pena a Rita Salema estar nos Jardins Proibidos, para mim ela ficaria muito bem neste papel, mas pronto, ainda tenho esperanças que o dêem á Laureano.

 

Eu gostava da Cristina Homem de Mello, acho que ela ficaria excelente, mas as que referiste também são boas alternativas. A Laureano duvido, acho que ela disse que não queria voltar as novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da escolha da São José para Antonia. Para mim, a Antonia perfeita seria ou a Margarida Marinho ou a Dalila Carmo, mas como ambas parecem não estar para aí viradas, a escolha dificulta-se imenso.

O essencial é mesmo escolher uma atriz madura, com garra, com presença em cena e principalmente que não esteja muito associada a papéis de vilã, tal como a São José está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da escolha da São José para o papel, vai ser a grande vilã da história, normalmente é sempre uma 'nojentinha' de um núcleo secundário qualquer, espero que se confirme.

Seja quem for a escolhida, só vos resta aceitar a escolha, para alguns de vós até podia ser a Carolina Loureiro a vilã, vocês viam na mesma a novela. Resta esperar e aceitar a escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cada vez mais acho que vai ser mesmo ela a escolhida para Gabriela. Ela tem estado afastadíssima da TV e até mesmo da imprensa e tudo o resto. Parece que querem que ela descanse a imagem ao máximo para voltar o mais brevemente possível, nesta novela por sinal. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cada vez mais acho que vai ser mesmo ela a escolhida para Gabriela. Ela tem estado afastadíssima da TV e até mesmo da imprensa e tudo o resto. Parece que querem que ela descanse a imagem ao máximo para voltar o mais brevemente possível, nesta novela por sinal. 

Mesmo, desde que acabou OBDE que não se ouve falar dela xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que escolhessem a Benedita mas a Sara também ficava bem ambas têm personalidades fortes e acho que é algo indespensavel para a Gabriela! :) espero que a música do genérico seja feita especialmente para a novela e que a letra conte a história da novela como a da versão mexicana e que seja uma música forte! adoro este tipo de histórias! *-* 
Tenho  pena que para a Patrona não tenham escolhido uma cara mais forte... a Laureano arrasaria... pode ser que a São surpreenda! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...