Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A NTV já se enganou, pelo menos, numa data de estreia de um programa e, mais recentemente, na Jessica Athayde como concorrente do DCAE3. Há a possibilidade, embora muito remota acho, de também se ter enganado no facto da Margarida Marinho ter mudado para a SIC e não ter aceite fazer a Antonia de La Patrona. Muito remota mesmo, pois neste caso acho que ela mudou mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito e bem que a Marinho se mudou.

Quanto à Jessica acham que há hipótese de ela estar a fazer bluff sobre o DCAE pois podem ter dito para manter segredo?

De qualquer forma gostava de a ver aqui como Irene especialmente se for do Artur (já é certo que é dele? ).

A Jessica dava-se ao trabalho de desmentir categoricamente uma notícia apenas por bluff? Duvido... Acho mesmo que ela não vai participar no DCAE3, infelizmente.

 

Quanto ao Artur, e aliás, quanto a toda esta novela, nada foi ainda confirmado oficialmente, apenas avançado pela imprensa. Portanto, está tudo em aberto, diria eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benetida apenas foi avançada pela imprensa, nada mais. Apesar de duvidar do regresso dela (adorava, mas não deve mesmo acontecer), se de facto ela vier a integrar a novela, nunca na vida ia ia falar do assunto, pelo menos por enquanto. Iam querer manter em segredo o máximo de tempo possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está em negociações com David Carreira para este regressar às novelas na adaptação de “La Patrona”.

 

O ator e cantor está afastado desde “Louco Amor”, novela de Tozé Martinho que estreou em 2012. Na trama, o jovem dava vida a Chico.

Até cumpre como ator, e sempre leva a sua legião de fãs atrás,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...