Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Então, previsto para esta novela temos 19 atores:

- Nicolau Breyner

- Joana Solnado

- Marco D'Almeida

- Almeno Gonçalves

- Manuela Couto 

- Sofia Grillo

- Sara Matos

- Ana Brito e Cunha

- Rodrigo Paganelli

- Pedro Carvalho

- Albano Jerónimo

- Cristina Homem de Mello

- Gabriela Barros 

- Paula Lobo Antunes

- Miguel Guilherme

- Mafalda Vilhena 

- Diogo Lopes

- Pedro Caeiro 

- Mafalda Luís de Castro

Em negociações temos 4 atores:

- Pedro Teixeira

- Jéssica Athayde

- Luís Gaspar 

- Pedro Laginha

 

Se isto acontecer, era tão épico. É um excelente elenco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que dejá vu de Tempo de viver

 

- Benedita Pereira 

- Cristina Homem de Mello

- Joana Solnado

- Pedro Teixeira

- Sofia Grillo

- Manuela Couto

- Marco D´Almeida

 

 

Amo isto! esta novela só pelo elenco vale a pena!! Isto se se confirmar.

Faltava aí a diva Dalila Carmo :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilhena voltar à TVI é muito difícil, a não ser que escute os seus sábios conselhos! Mas com a queda progressiva tem vindo a registar e sem fazer o menor esforço de tratamento da ficção ao nível da sua gestão, nada vai mudar. Aliás, em termos de ficção, o favoritismo está na SIC. Lá é que tratam bem esse género e investem continuadamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Luís assinou contracto com a SIC não assinou!? Se sim, uma pena, dava também uma boa Antónia e a TVI bem que podia ir buscá-la, já que a Margarida Marinho sempre foi para a SIC.  

Têm contratado ,mas vai ficar parada mais de um ano ,pois a Margarida Marinho ficou com o papel dela na nova novela da Muller.

Não sei para que a Sic que tantos bons atores ,depois ficam tanto tempo parados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Luís assinou contracto com a SIC não assinou!? Se sim, uma pena, dava também uma boa Antónia e a TVI bem que podia ir buscá-la, já que a Margarida Marinho sempre foi para a SIC.  

Seria uma excelente opção, mas não dá!

Têm contratado ,mas vai ficar parada mais de um ano ,pois a Margarida Marinho ficou com o papel dela na nova novela da Muller.

Não sei para que a Sic que tantos bons atores ,depois ficam tanto tempo parados.

Agora que estão a investir mais na ficção portuguesa e é normal quererem mais caras. Para além disso, estar um tempo ausente só ajuda a que a imagem não fique desgastada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma excelente opção, mas não dá!

Agora que estão a investir mais na ficção portuguesa e é normal quererem mais caras. Para além disso, estar um tempo ausente só ajuda a que a imagem não fique desgastada.

Sim mas o que não gostei fui de a sic ter contratado a Margarida Marinho para o papel da Maria João Luís,ainda se fosse outra personagem.

E a tvi agora não têm nenhuma atriz de jeito para a La Patrona,para além da Maria João Luís estar mais de um ano parada um desperdício de talento na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o que não gostei fui de a sic ter contratado a Margarida Marinho para o papel da Maria João Luís,ainda se fosse outra personagem.

E a tvi agora não têm nenhuma atriz de jeito para a La Patrona,para além da Maria João Luís estar mais de um ano parada um desperdício de talento na minha opinião.

Não tem nenhuma actriz de jeito para La Patrona?

Esperou que arranje uma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o que não gostei fui de a sic ter contratado a Margarida Marinho para o papel da Maria João Luís,ainda se fosse outra personagem.

E a tvi agora não têm nenhuma atriz de jeito para a La Patrona,para além da Maria João Luís estar mais de um ano parada um desperdício de talento na minha opinião.

Sim, eu percebo que tu querias que ela ficasse na TVI. Eu tbm gostava de a ver naquele papel  mas não vou ficar preocupado ou chateado por ter mudado. Ela era daquela atrizes que deviam ter sempre contrato na TVI, porque é das melhores. A SIC aproveitou e ela aceitou. Vamos ver como será o papel dela na nova novela e se fez bem :)

Pena a Maria José Pascoal já ser um bocado mais velha, porque também seria uma belíssima opção :P Mas estou mesmo a ver, com falta de opções, lá vai a Manuela Couto fazer de má, novamente xD 

Se não conseguirem a Blanco é o mais certo.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...