Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Até gosto do nome só que é demasiado idêntico ao da concorrência.

:mosking:

Mas não fazia sentido o trocadilho porque eles não assumem a vila como se fosse no Douro, se assumissem, o nome até fazia mais sentido que o da novela da SIC porque "Coração D'Ouro" é um bocado estúpido diga-se de passagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara: Romance e emoção no Douro

A nova aposta da TVI tem as belas paisagens do rio Douro como pano de fundo. São José Correia e António Capelo vão ser amantes e juntos espalharão o terror pela vila de Santa Bárbara.

As filmagens da próxima novela da TVI, cuja estreia está marcada para setembro, estão a todo o gás. A história passa-se na fictícia vila de Santa Bárbara, no norte do país, nomeadamente na zona do Douro. Foi na Quinta Nova, nas Covas do Douro, que São José Correia e António Capelo gravaram a cena em que se envolvem pela primeira vez e a ANA mostra-lhe em exclusivo essas imagens.

Na trama, Adriano (António Capelo) é o poderoso e corrupto presidente da Câmara de Santa Bárbara. Enriqueceu à conta do casamento com Constança (Luísa Cruz), a herdeira de um família produtora de vinho no vale do Douro que vive condenada a uma vida de reclusão numa clínica psiquiátrica.

http://www.lojadasrevistas.pt/fbe13f4f-e8e2-452e-bfd3-66c4ae17db66.file

 

São tão diva! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
3 h perto de Carviçais · 
 
Esta foi tirada há uns dias, á saída de mais um dia de trabalho.
Foto - Diogo Braz 
#tvi #tvioficial #Santabarbara
11828787_890435531006006_447709648433593
 
 
 
28/7 · 
 
Já estão a decorrer as filmagens - Novela Santa Bárbara / TVI nas Minas do Lagar Velho - Carviçais. smile emotico

11737877_474859259364931_647150830735191

Ali a Benny Mineira de costas! <3 Opah quero tanto que isto estreie, quero promos disto para ontem! 

Fórum Carviçais
Minas do Lagar Velho - Carviçais
Preparativos / Filmagens - Novela Santa Bárbara TVI
 

11698579_468428753341315_465858863448246 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São José à Ana:

São José Correia sublinha que "estou muito feliz com este projeto. Finalmente tenho um texto escrito de forma inteligente. Nesta novela não há repetições, a história nunca pára. Tenho três livros de trabalho abertos na minha mesa de cabeceira. Não é possível falar-se desta Antónia sem ler O Príncipe de Maquiavel, sem conhecer os poemas de Ramón, um poeta que ela parafraseia muitas vezes. Ela negoceia arte, e compra um Paul Cézanne, e tenho um livro aberto sobre ele. Isto é que é o verdadeiro trabalho intelectual de um ator. Ela não é má porque sim, a Antónia é uma vilã com um universo muito consistente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e vais te de pesquisar sobre arte e sobre o Ramon :rofl:

Anyway, com isto que ela disse, conseguimos ter a noção de que vem aí um produto digno de primeiro horário, mas demasiado bom para o público português

Demasiado bom, mesmo, porque muita gente não sabe nada sobre Rámon nem sobre Maquiavel. Tipo eu :lol: mas eu vou pesquisar. Embora, muita gente não se dê ao trabalho, os mais velhos por exemplo. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado bom, mesmo, porque muita gente não sabe nada sobre Rámon nem sobre Maquiavel. Tipo eu :lol: mas eu vou pesquisar. Embora, muita gente não se dê ao trabalho, os mais velhos por exemplo. :lol: 

E dois, mas tenho a certeza que o Artur consegue fazer com que o bom português perceba qualquer coisinha. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na wikipédia, tem a síntese resumida de alguns capítulos e algumas descrições, fazem-me mesmo pensar na Antónia... :P "Defende que é melhor a um príncipe ser temido do que ser amado, (...) sendo que o temor de uma punição faz os homens pensarem duas vezes antes de trair seus líderes."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...