Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

São Correia mega hot, com uma saia com ganda racha. Será o décor casa da dela/Antónia!?

Isso não sei, só sei que pelo menos os exteriores deviam gravar numa das maiores quintas de Portugal, porque uma mulher assim tão poderosa, rica e influente não deve ter "apenas" uma pequena mansão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara"

Jéssica Athayde: Mãe em desespero

As gravações de Santa Bárbara arrancaram desde o dia 1 de junho, como a Maria mostrou em primeira mão na edição número 1909. No dia 2 de julho, a nossa revista assistiu, em Queluz, a mais umas gravações da nova novela da TVI, que estreará em setembro.

Na trama, Jéssica Athayde dá vida a Ana da Luz, uma mulher recém-chegada à vila de Santa Bárbara, que se apresenta aos habitantes como uma vidente. Ana tem uma filha, Marisa (Sara Mestre), uma menina sensível que já passou por muito. Ana pretende esconder o seu passado na vila, porém, não vai conseguir...

O ex-marido, Vitó (Carlos Oliveira), que tem negócios escuros, persegue a ex-mulher e vai fazer de tudo para lhe tirar a filha. Numa das cenas, vemos uma discussão entre o ex-casal, em que Vitó tenta levar a filha à força. Contudo, Ana faz-lhe frente e acaba por conseguir impor o seu direito de mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estou farto desta historinha, quantas novelas já vimos isto em novelas?

Dou como exemplo em Flor, em que a personagem do Pedro Caeiro lutava pela guarda da sua filha contra a mãe que assim de repente não me lembro quem seria a atriz.

:rofl: Quem terá sido xD E há quantos anos isso já foi? 6? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Quem terá sido xD E há quantos anos isso já foi? 6? 

A personagem é uma mistura de Laura e Barbara, uma mulher que sofre por conta do marido e que quer lutar pela filha, o que me deixa revoltado é que todos os papeis são interessantes, todos menos o dela.

Sei perfeitamente que exagero, e ás vezes pareço mesmo um louco a comentar, mas mete-me nojo o ela não avançar na carreira, de não a ver com papeis desafiantes e andar ali numa certa zona de conforto, ela não sai disto. Imagina o que era veres a Cristina sempre no Você na Tv, de certeza que ficaste contente quando ela foi apresentar o dança por exemplo, assim como outros projetos.

Eu não quero que ela seja protagonista, até porque isso não é sinonimo de boa personagem e exemplos disso são as protagonistas da Mariana Monteiro e algumas da Rita Pereira, mas bolas que lhe dêem alguma coisa de jeito.

E falo na Jessica porque é a atriz que mais gosto, mas há mais como ela, por exemplo a Joana Solnado e a Madalena Brandão, quantos anos de carreira elas têm mais de 10, assim como a Kolodzig, quantas vezes a Kolodzig foi vilã? 3, e as outras? Nenhuma, a Joana ainda foi tendo alguns papeis de jeito, mas a Madalena coitada, e como elas há muitas.

Não me admira atrizes como a Sara Matos recusarem papeis, se calhar iam dar-lhe a vilã outra vez e a rapariga lá recusou, fazer o mesmo? Mais vale estar quieta, pode se dar ao luxo de recusar e pode, eu faria o mesmo. (Claro que sou eu a supor, mas se o papel fosse desafiante ela aceitava)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito no Artur Ribeiro. Ele tem a capacidade de tornar interessantes as histórias e núcleos à partida banais. E aqui temos a mãe que foge para um sítio novo e tenta criar uma personagem para se esconder, ser vidente (vai ser interessante ver como ela consegue enganar os habitantes da vila, ser minimamente credível); e um pai mafioso, metido em negócios obscuros. É ter calma e esperar para ver o resultado final. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro simplesmente a Catarina Wallenstein. Aquele ar satânico ficou para sempre gravado na minha memória desde Destino Fatal (olhando para a TVI de hoje, parece inacreditável que alguma vez esta estação teve uma série sobre vampiros). Estou mesmo contente com o regresso dela, porque ela é mesmo muito talentosa. Aliás, de todos os regressos desta novela, ela é aquela que me desperta mais curiosidade e ansiedade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro simplesmente a Catarina Wallenstein. Aquele ar satânico ficou para sempre gravado na minha memória desde Destino Fatal (olhando para a TVI de hoje, parece inacreditável que alguma vez esta estação teve uma série sobre vampiros). Estou mesmo contente com o regresso dela, porque ela é mesmo muito talentosa. Aliás, de todos os regressos desta novela, ela é aquela que me desperta mais curiosidade e ansiedade. 

Também não é o tipo de serie que faça falta, foi uma palhaçada oculta essa serie, nem parece que foi o rei que a escreveu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é o tipo de serie que faça falta, foi uma palhaçada oculta essa serie, nem parece que foi o rei que a escreveu.

Não sei porquê. Eu adorava e acho que era boa, naquela época em que os vampiros estavam em todo o lado. É precisamente dessas séries diferentes que fazem falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê. Eu adorava e acho que era boa, naquela época em que os vampiros estavam em todo o lado. É precisamente dessas séries diferentes que fazem falta.

Não não fazem, o que faz falta são series do género Gomorra, e series sobre o submundo do crime, abordando o sexo, a droga, o trafico, a Mafia, mas de maneira bem feita não algo para inglês ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não fazem, o que faz falta são series do género Gomorra, e series sobre o submundo do crime, abordando o sexo, a droga, o trafico, a Mafia, mas de maneira bem feita não algo para inglês ver.

Eu acho que há um público para o sobrenatural e para a ficção científica. Deviam de apostar nesse segmento. Mas claro devem começar por apostar em séries dramáticas sobre esses temas do quotidiano, embora isso também seja um pouco abordado nas novelas. De qualquer forma, o que faz falta é mesmo séries. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...