Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, JDuarte disse:

E em Fascínios, Remedio Santo e Jardins Proibidos?

Sinceramente o Artur Ribeiro está a uns largos pontos acima que o Barreira.

Em Remédio Santo as mortes eram essenciais por razões óbvias xD e das personagens principais da trama não chegou ninguém a morrer. Em Fascínios a morte do Óscar foi o grande mote para a novela não foi algo feito por o autor ser fraco e não ter rumo traçado, depois não houveram assim grandes mortes e as que aconteceram tiveram bastante sentido (morreu assim tanta gente em Fascínios? acho que não.) Jardins Proibidos foi um milagre que o Barreira fez e as mortes, apesar de tudo, tinham sentido e deviam-se a existência de um serial killer. Obviamente que não se incluí as personagens que morem no final (desenlace da trama) porque isso é o desfecho da personagem e não uma suposta medida para o desenvolvimento da história. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDuarte disse:

Para quê? Para haver tentativas de assassinato a torto e a direito que não dão em nada? E núcleos secundários sem historia nenhuma? 

Tornas-te repetitivo com essa conversa João :S o Barreira é bom autor, perde-se um bocado às vezes sim mas não é um "sem rumo" como disseste...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades do Barreira, ele sim é um ótimo autor para grandes confrontos, festas, barracos, etc. Não percebo porque o desvalorizam tanto, mas pronto, são opiniões...

Fico a espera da Impostora :wub:

há 10 horas, JDuarte disse:

E a Antonia já tinha tentado matar a Gabriela 3436546463456 vezes.

Ela só não a tentou matar ainda porque nem sabe que está viva, quando souber vai tentar de certeza.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não era suposto ser ontem o episódio da festa?! :dontknow:

Tirando a cena do reencontro do Manel com a família (sobretudo com o pai) ontem a novela não teve nada de interessante. :|

Eu só gostava de tentar perceber que raio de protagonista é a Gabriela que nestes últimos episódios tem tido menos destaque que alguns núcleos secundários. :dontknow: A "doutora" Luísa também não tem aparecido muito, mas provavelmente estou a fazer uma tempestade num copo de água, visto que a segunda fase so agora começou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maya disse:

Mas não era suposto ser ontem o episódio da festa?! :dontknow:

Tirando a cena do reencontro do Manel com a família (sobretudo com o pai) ontem a novela não teve nada de interessante. :|

Eu só gostava de tentar perceber que raio de protagonista é a Gabriela que nestes últimos episódios tem tido menos destaque que alguns núcleos secundários. :dontknow: A "doutora" Luísa também não tem aparecido muito, mas provavelmente estou a fazer uma tempestade num copo de água, visto que a segunda fase so agora começou. 

E que já na primeira fase ela aparecia pouco, agora parece que ainda aparece menos... ela nem parece protagonista da novela. E preferem encher a novela com personagens que não interessam pra nada... enfim, pra mim esta novela está a ser uma grande desilusão.

Volta Barreira!

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho que a festa devia chegar ja agora.  Até porque não 

Spoiler

vai acontecer nada de grande relevancia.

Mas tenho uma critica a esta fase. Concentraram-se na casa dos Neves e afins (o que não é errado, mas metade das cenas chegavam.) A Gabriela anda toda poderosa pela casa armada em modelo. O que em si, esta muito bem, mas falta alguma coisa. Falta o suspense que ela ande a preparar alguma coisa. A vingança dela é o quê? Aparecer bela e rica? :parting:

Ela viu o artigo de que o Gonçalo esta preso, mas falta o que ela vai fazer em relação a isso. Talvez um pensamento, um telefonema, um comentário.... Quanto a este continuo sem perceber a razão concreta porque foi preso.... :@

Estava a espera de algumas pistas para alimentar a minha curiosidade ao que ela vai fazer para se vingar da Antonia e afins. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou de acordo com algumas pessoas, esta novela é uma lentidão e perde muito com isso. Mas apesar disso, é uma boa novela, com bons textos, boas interpretações e afins. No entanto, percebo perfeitamente quem diz que isto é uma desilusão. Para mim também é um pouco, mas pronto, não se pode reclamar muito, a TVI já teve novelas horríveis e esta novela até se vê bem. Se isto tivesse mais ação podia muito bem ser a melhor novela em exibição, mas não é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sue disse:

Eu nao acho que a festa devia chegar ja agora.  Até porque não 

  Mostrar conteúdo escondido

vai acontecer nada de grande relevancia.

Mas tenho uma critica a esta fase. Concentraram-se na casa dos Neves e afins (o que não é errado, mas metade das cenas chegavam.) A Gabriela anda toda poderosa pela casa armada em modelo. O que em si, esta muito bem, mas falta alguma coisa. Falta o suspense que ela ande a preparar alguma coisa. A vingança dela é o quê? Aparecer bela e rica? :parting:

Ela viu o artigo de que o Gonçalo esta preso, mas falta o que ela vai fazer em relação a isso. Talvez um pensamento, um telefonema, um comentário.... Quanto a este continuo sem perceber a razão concreta porque foi preso.... :@

Estava a espera de algumas pistas para alimentar a minha curiosidade ao que ela vai fazer para se vingar da Antonia e afins. 

Morri com esta parte, mas é tão verdade! Que raio de vingança e a dela? Ainda não se sabe nada... ah espera, é mais importante e interessante porem cenas da Alice, Irene, Jéssica, aquele do golfe, etc, é tão mais interessante :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...