Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

 

Jardins Proibidos pela primeira vez a perder desde que a concorrente ficou sem muleta. Concorrente essa que é mesmo um mega flop, foi preciso esperar 3 semanas para conseguir liderar um único dia sem muleta. Vergonha define!

 

Se Império é flop por ter ficado três semanas sem vencer a concorrente direta, então o que dizer do Beijo do Escorpião que esteve mais de TRÊS MESES sem ganhar um unico dia :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a obter um resultadão :) "Beirais" também com um bom resultado, acho que o melhor dos últimos meses. 

 

"Lado a Lado" a conseguir aproveitar a ausência de "Mulheres".  

 

Dupla "Duas Caras" e "Senhora do Destino" a dominar no início de tarde de ontem :wub: Ai Naza que já estás quase a dizer adeus :blush: 

 

"Há Tarde" a obter um bom resultado :)

 

"O Preço Certo" a manter a liderança folgada no acesso ao prime time. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por essas e por outras, Figo, que Portugal está na cauda da Europa em quase tudo. E é uma vergonha haver quem se orgulhe por a TVI, que tem a programação que tem e os programas com o calibre e o nível que tem, ser a líder aos olhos da GFK.

Podem não ser os melhores programas do mundo (que também existem nos outros países - em Espanha e nos EUA há BB há n anos, em França já houve n edições do SS, talkshows também há em Espanha e nos EUA, etc...), os apresentadores são carismáticos e isso também conta, a ficção não é má (basta ver novelas como - TdV, Ninguém como Tu, Belmonte, BdE, a Outra, Ilha dos Amores, Fascínios, Meu Amor).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão. Mas até podia haver esse tipo de programação na Suíça, que não justifica que um canal privado português introduza formatos sem qualidade, conteúdo ou interesse. E também nada justifica o à vontade e a falta de profissionalismo e bom senso dos apresentadores do Você na TV (por exemplo). Nada justifica a figura de palhaços que eles fazem. E também nada justifica que as pessoas gostem de programação assim. Eu sei que uma boa parte da população portuguesa é iliterada ou tem muito pouca formação, mas isso também não justifica que se emitam formatos que ainda agravam a situação!

Seja como for, uma novela é algo bom desde que tenha qualidade. E digo uma. A própria RTP já está a cair um pouco na tentação das novelas, tendo neste momento pelo menos 4 num só dia. Digo que novela é bom porque é preciso variedade. A TVI não oferece essa variedade.

Mas recordo-me como se fosse hoje do Ninguém como Tu, para mim, a melhor novela de sempre. A única que veria novamente.

Porém, deixo a ressalva de que neste momento nem me interessam as novelas de nenhum canal. Estudo e como tal tenho coisas muito mais interessantes com que me preocupar.

Um bem haja a todos vós

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria das vezes perdia para Sol de Inverno, sendo que aquele resultado foi esporádico.

Sim perdia mas a diferença não era tão grande como entre MS e JP. Podia perder mas fazia bons resultados.

Se Império é flop por ter ficado três semanas sem vencer a concorrente direta, então o que dizer do Beijo do Escorpião que esteve mais de TRÊS MESES sem ganhar um unico dia :cool:

Lá vêm os fanáticos... OBDE não teve uma boa herança (DF) que acabou por afastar o público noveleiro e isso ressentiu-se depois na conquista de novos públicos. Mas ao longo do tempo a novela foi conquistando público, subiu os resultados e conseguiu destronar a até então líder SdI. E na reta final desta, SdI esteve constantemente a perder para OBDE que trouxe à TVI um dos melhores verões!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um resultado muito bom. 

 

 

Alguns foristas gozam com outros por dizerem que Jardins Proibidos estão sempre bem mesmo fazendo maus resultados, mas dizer que a Sic obteve um bom resultado quando perdeu para a Tvi e ambiciona ser o canal líder de audiências também não me parece que faça muito sentido....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a obter mais um bom resultado,a deixar a concorrente no lugar que melhor conhece(o segundo),lugar esse que já tem dias que, nem sequer o segura!  :haha:

A rtp anda a subir,(bem o merece)!

Já a sic, se fizesse menos de 20, até se recomendava! :D

 

Jornal das oito, foi novamente o informativo da hora do jantar em que os portugueses mais confiaram!

 

AO contrario de segunda feira,dia em que so mar salgado viu o sabor da liderança, o resto levou no cortiço ,forte e feio,ontem a ficçao sic liderou sobre a da tvi.

 

O tsnumai liderou mas nao muito folgado,num dia em que nao houve nem escandalos ,nem palhaçadas no secret story,que na sua gasta quinta ediçao, consegue travar a força de tamanha intempérie,que ainda no sabado passado, foi derrubada ,pelo formato da tvi! ;)

 

E o imperio ruido, so ao fim de tres semanas, sem as ajudas das colegas da grelha, lá conseguiu liderar frente aos jardins flopados!

Esta novela deve ser mesmo uma nodoa,enquanto teve muletas,foi capaz de ir aos 14 de rating,agora nem aos dez chega!

Mais:

A novela das oito da globo,a da qualidade,a do aguinaldo silva,arruinou o horario em questao e nem vencer os flopados jardins por grande margem, conseguiu!

Foram 4 miseras  decimas! :cool:

Sem duvida,o maior flop dos ultimos anos.

 

A senhora emmy só quando nao tem a concorrencia  de mulheres é que consegue liderar! :haha:

 

Voce na tv demolidor!

Acima dos 30 de share!

A concorrencia,coitada,já fica feliz quando passa dos 20! :mosking:

De duas caras nao me vou pronunciar.

Aguardo o tempo em que nao tiver muletas...

As muletas fazem-me lembrar a outra que começou por cima e hoje esta no lugar que esta! :fan:

 A senhora toda poderosa é que para ultima semana,anda muito fraquinha!

Ainda nem aos 5 foi?!

A concorrente que dizem que é, uma má novela ,ainda segunda feira fez essa marca, imaginem senao fosse assim tao má!?

Basta ver os numeros que a outra fazia anteriomente na tvi... :mosking:

 

A anazada queen anda a definir muito pouco, para ultima semana! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...