Jump to content

Audiências de sábado - 01-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Observando a curva de audiências, é possível ver que a rtp liderou durante parte da tarde, ou seja, enquanto emitia o Aqui Portugal. Isto não é nada bom. Numa altura em que aos sábados a estação pública emite um programa deste calibre e as privadas emitem filmes e é a pimbalhada que ganha, abre caminho ao regresso com ainda mais força de programas de fraca qualidade e desprovidos de conteúdo e interesse.

Estou curioso para ver as audiências do CHEFS ACADEMY que é sem dúvida o melhor programa de sábado à noite. Tem qualidade, é educativo, interessante e útil. Não fala da mera ficção que são as novelas, não tem linhas telefónicas para votar em ninguém, não tem apresentadores chatos. Enfim, daqueles programas que eu venero mas que pelos vistos os portugueses não gostam muito.

Já vi que nasci no país errado xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observando a curva de audiências, é possível ver que a rtp liderou durante parte da tarde, ou seja, enquanto emitia o Aqui Portugal. Isto não é nada bom. Numa altura em que aos sábados a estação pública emite um programa deste calibre e as privadas emitem filmes e é a pimbalhada que ganha, abre caminho ao regresso com ainda mais força de programas de fraca qualidade e desprovidos de conteúdo e interesse.

Agradece á GFK.  :sleep:

 

É por estas e por outras que o Pef nunca vai acabar aos Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspetor Max continua a liderar de forma destacada nos 3 episódios!

Jornal da Uma excelente a liderar, apesar de o Primeiro Jornal ter agora um lead-in muito melhor graças à borla da RTP1!

O Novo Justiceiro excelente, apesar de ter perdido para o Alta Definição, venceu ao Fama-Show e ao E-Especial, que voltou aos shares deploráveis!

Filme razoável, a perder por uma unha negra para o da SIC!

Sábado Especial excelente a liderar o horário do fim da tarde!

Jornal das 8 a aproveitar o lead-in e a liderar de forma destacada!

Secret Story bem, a perder por muito pouco para Mar Salgado!

Mulheres excelente a liderar contra Lado a Lado, como já todos os dias acontece!

Secret Story Compacto bombástico a esmagar a concorrência por margens enormes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam pensar em fazer mais umas temporadas de Inspector Max. É dos poucos programas que eu gosto de ver mesmo sendo já uma repetição sucessiva há 10 anos. Mas entenda-se que o Max é como a Liberdade 21. É interessante, com qualidade, bons actores e histórias incríveis. Ao nível de séries internacionais, sem dívidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema da SIC fraco, ainda por cima a perder para programas onde só se fala em números de telefone e música pimba e pseudo-famosos... :| por mais que muitas pessoas critiquem, na verdade, parece que ainda grande parte do público prefere esse tipo de oferta...  :sleep:

 

HN equilibrado, SIC a vencer a primeira faixa e TVI a vencer a segunda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza estes resultados dos filmes da sic :| Outrora a estação com melhor cinema, é lamentável ver no que se tornou este canal dada a obsessão pelo valor acrescentado e, diga-se de passagem, pela cobiça ao adn da concorrente :sleep: Os portugueses deixaram de olhar para a sic como o canal do cinema por excelência, thank God que existe cabo :sleep:

Que existe o Cabo? Eu tenho Cabo, e não vejo qual os filmes que dão interesse ás pessoas, no Hollywood é reposições e mais reposições, há filmes que já vi mais de 500 vezes, credo, é por estas e por outras que a GFK para mim não têm credibilidade.  :sleep:

 

Aliás falas do ADN, mas é a própria GFK que quebra o ADN dos canais, a TVI era o canal das novelas, a SIC do entretenimento, chegou GFK e a SIC passou a tirar os seus resultados das novelas, e a TVI do entretenimento, quando outrora era o contrario, por isso só temos que agradecer a esta mediadora pela televisão que temos.  :dry:

 

E a continuar assim o PeF vai estar para durar aos Domingos, e ainda vão arranjar algo para o Sábado á tarde. ;)

Novelas, séries... tudo o mesmo xD

Na America pode ter series, mas também têm novelas e reality shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam pensar em fazer mais umas temporadas de Inspector Max. É dos poucos programas que eu gosto de ver mesmo sendo já uma repetição sucessiva há 10 anos. Mas entenda-se que o Max é como a Liberdade 21. É interessante, com qualidade, bons actores e histórias incríveis. Ao nível de séries internacionais, sem dívidas.

 

Mas o Max já chegou a fazer melhores shares e acredito que daqui a uns meses esteja a fazer valores miseráveis.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que existe o Cabo? Eu tenho Cabo, e não vejo qual os filmes que dão interesse ás pessoas, no Hollywood é reposições e mais reposições, há filmes que já vi mais de 500 vezes, credo, é por estas e por outras que a GFK para mim não têm credibilidade. :sleep:

Aliás falas do ADN, mas é a própria GFK que quebra o ADN dos canais, a TVI era o canal das novelas, a SIC do entretenimento, chegou GFK e a SIC passou a tirar os seus resultados das novelas, e a TVI do entretenimento, quando outrora era o contrario, por isso só temos que agradecer a esta mediadora pela televisão que temos. :dry:

E a continuar assim o PeF vai estar para durar aos Domingos, e ainda vão arranjar algo para o Sábado á tarde. ;)

A TVI já liderava e à muito no grande entretenimento antes da GFK.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que existe o Cabo? Eu tenho Cabo, e não vejo qual os filmes que dão interesse ás pessoas, no Hollywood é reposições e mais reposições, há filmes que já vi mais de 500 vezes, credo, é por estas e por outras que a GFK para mim não têm credibilidade.  :sleep:

 

Aliás falas do ADN, mas é a própria GFK que quebra o ADN dos canais, a TVI era o canal das novelas, a SIC do entretenimento, chegou GFK e a SIC passou a tirar os seus resultados das novelas, e a TVI do entretenimento, quando outrora era o contrario, por isso só temos que agradecer a esta mediadora pela televisão que temos.  :dry:

 

E a continuar assim o PeF vai estar para durar aos Domingos, e ainda vão arranjar algo para o Sábado á tarde. ;)

Na America pode ter series, mas também têm novelas e reality shows.

 

Também estás a exagerar um bocado João.

 

Já antes da entrada da GFK, a ficção portuguesa na SIC já estava a crescer a passos largos e o entretenimento da TVI já à muito que fazia bons valores. E era uma medidora já desatualizada, com excesso de população idosa e falta de população jovem em sintonia com a realidade. Com a GFK tinha excesso de jovens no inicio o que podia ter feito alguma influência no inicio, mas depois das alteração feitas e os erros corrigidos, e mesmo assim as tendências que já se faziam notar na medidora antiga continuaram a desenvolver-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estás a exagerar um bocado João.

 

Já antes da entrada da GFK, a ficção portuguesa na SIC já estava a crescer a passos largos e o entretenimento da TVI já à muito que fazia bons valores. E era uma medidora já desatualizada, com excesso de população idosa e falta de população jovem em sintonia com a realidade. Com a GFK tinha excesso de jovens no inicio o que podia ter feito alguma influência no inicio, mas depois das alteração feitas e os erros corrigidos, e mesmo assim as tendências que já se faziam notar na medidora antiga continuaram a desenvolver-se. 

E tu achas normal que de repente á semana a ficção brasileira tenha caído a pique, ainda á quase um ano atrás arrebentava por todos os lados?

 

E o mesmo se passa com o cinema, por muito que existe Cabo, muitas das vezes os filmes nas generalistas são muito mais apelativos do que os do Cabo, e mesmo assim as pessoas fogem para lá, aliás fogem é como quem diz o Hollywood têm bons resultados, para um canal a Cabo, mas se formos ver os esptadores também não são assim tantos, por isso pergunto me para onde foram os espetadores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de começar a pensar noutra reposição para as manhãs de sábado... O Inspector Max está a começar a fraquejar. Podem sempre pôr Super Pai, Os Serranos ou até os Morangos com Açúcar.

Mar Salgado muito bem a liderar ao sábado, um dia mais atípico. A liderança de Mulheres parece que veio para ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que só a TVI é que não percebe que têm q provocar algo para  expulsar alguém para os resultados arrebitarem? Ainda estou para ver o resultado da gala de hoje... mais um susto #ss5

Mas isso não ia adiantar de nada, ou melhor no dia explodia, mas nos outros não, Mar Salgado também não esteve assim tão bem é Sábado XD, a TVI tÊm a de aprender a fazer diários mais pequenos, pois muitas cenas são enche chouriços, e as pessoas devem fazer zapping até elas acabar, eu por exemplo faço sempre isso na melação do Daniel e da Liliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado fraco em todos os canais generalistas .

O cinema fraco como sempre na SIC, mas certos iluminados ainda não perceberam que foi por o cinema fazer números baixos, que as privadas fizeram o somos Portugal e respectivas cópias!?

Além destes programas darem lucro, elevaram as audiências da TVI e da RTP naquele horário.

Na SIC foi o contrário, mas ninguém tem culpa disso.

Agora já cansa, o discurso do costume.

Os habituais intelectuais de sempre, a quererem impingir os seus gostos ao dos outros.

Que eu saiba para ver cinema não é preciso Estar a contar com o cinema da SIC, TVI ou RTP.

Há o cabo, há DVD, há Internet.. quem quer ver cinema, tem muitas plantaformas para o fazer.

E ainda há o mais interessante, ao sábado a SIC passa cinema..

Ao domingo passa a RTP e as audiências são baixas.. logo esses programas que tanto preconceito têm por aqui, vão continuar a reinar e o cinema vai de vela.

Ponto.

O tsunami continua com fraca intensidade mas o ss nem assim aproveita.

Mulheres Volta a vencer a sr emmy, que já não vê o sabor da vitória há semanas.

Apesar de tudo, lado a lado até não esteve muito longe do que a sua colega, império, costuma fazer durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...