Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

On 14/02/2022 at 03:21, Ruk@ disse:

Só um apontamento adicional, acho que os jurados e a Sílvia deveriam usar sempre a mesma roupa nas audições ;) 

Por acaso, não acho. Torna-se cansativo ver sempre os jurados com a mesma roupa, como acontece no The Voice.

Entretanto, depois de mais uma emissão, este domingo, há Got Talent Portugal - Os Apurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, não acho. Torna-se cansativo ver sempre os jurados com a mesma roupa, como acontece no The Voice.

Entretanto, depois de mais uma emissão, este domingo, há Got Talent Portugal - Os Apurados.

um enche chouriços para não terem de colocar uma programação que afunda o resultado do Got Talent... Espero que a GFK considere um segmento separado. :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2022 at 01:04, Televisão 10 disse:

Audição candidata à bolinha vermelha. :mosking:

Devem ser exibicionistas na praia, ainda fosse as eslovenas isso é que era. :rolleyes:

 

On 21/02/2022 at 11:14, DoAudiovisual disse:

Eles fazem shows eróticos em discotecas. 

 

Deve ser em discotecas para a 3º idade, com essa idade já começa tudo a descair, principalmente as mamas. :rofl:

 

Editado por santos12
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, tuscano disse:

Segundo a programação temos Got Talent Sexta Feira Santa e Domingo claro.

 

Curioso duas galas em direto na mesma semana... até achei que a de sexta poderia ser um especial gravado... mas de certeza que tem alguma coisa diferente do habitual: talvez repescagens?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Curioso duas galas em direto na mesma semana... até achei que a de sexta poderia ser um especial gravado... mas de certeza que tem alguma coisa diferente do habitual: talvez repescagens?

Se calhar quer despachar o programa, ou não tem mesmo nada, tipo uma série religiosa nova para colocar no ar, tomem lá isto que serve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que querem estrear o The Voice Kids na data que estava prevista antes de a final do The Voice ter sido adiada. 

há 8 minutos, tuscano disse:

Se calhar quer despachar o programa, ou não tem mesmo nada, tipo uma série religiosa nova para colocar no ar, tomem lá isto que serve. 

E não é uma boa aposta? Eu acho interessante.

há 27 minutos, AndreRob disse:

Curioso duas galas em direto na mesma semana... até achei que a de sexta poderia ser um especial gravado... mas de certeza que tem alguma coisa diferente do habitual: talvez repescagens?

Penso que é uma semifinal normal. Ainda é cedo para repescagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...