Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu acredito que Império consiga um percurso como Fina Estampa fez às 19h, começando mediano e depois para o meio suba os seus resultados. Claro que gostava que a novela fizesse muito mais, mas pronto. :| Basta apenas saber promover, coisa que a sic é muito boa mas só quando quer...

Senhora do Destino e mar salgado muito bem! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<<Amor à Vida>> mal para uma reta final  :( Espero que consiga pelo menos 13.0 de rating e 35% de share no último capítulo!

<<Império>> mal também, mas é uma excelente novela, tal qual ''Amor à Vida'', espero que consiga se re-estabelecer e garantir bons índices ao decorrer da exibição para a SIC  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Império vai ser outro Rebu quando perder a muleta de amor à vida vem por aí abaixo... a novela não é lá muito apelativa ao contrário de amor à vida no inicio. Mas aguardemos por segunda.

 

o jogo fez um resultado fraco mas... melhor do que a sic faz com Em Falida.... lol

 

A Grande tarde melhorou os resultados do horário da sic, mas do outro lado Agora Nós está a forçar Queridas Manhãs que não descola destes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que Império consiga um percurso como Fina Estampa fez às 19h, começando mediano e depois para o meio suba os seus resultados. Claro que gostava que a novela fizesse muito mais, mas pronto. :| Basta apenas saber promover, coisa que a sic é muito boa mas só quando quer...

A novela da Muller está a chegar, por isso bye bye Imperio, que vai para a 00:00h.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que querem mesmo transformar a SIC numa TVI ao apostarem numa segunda novela portuguesa e utilizando o método do empurra as outras para mais tarde.

Império pensei que conseguisse mais, fraquinho... De resto tudo igual.

JP tem vindo a subir e quem sabe ainda ganha a Império porque tem vindo a descer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...