Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Os três concorrentes nomeados são:

- Sandro Azenha;

- TiagoF.;

- João Duarte.

 

Esta semana, vão salvar um concorrente! A votação é positiva, ou seja, votam no que mais gostam, tal como o foi há umas semanas atrás. Apenas salvarão um dos 3 em competição à nomeação.

Será, no entanto, expulsão dupla. O jogo continua cada vez mais difícil e cada vez é mais complicado. Os nomeados também nomeiam, não neles, como é óbvio.

 

Excelentíssimo público cá vai a vossa sondagem:

http://poll.fm/528yt

 

 

Cadeira quente. Desta feita, ganham 500€, independetemente se é anónima ou pública. À escolha do freguês :cool: :

1 - Na tua opinião, quem é aquele que faria tudo para conseguir vencer o BBATV, mesmo passando por cima dos outros?

2 - Se tivesses uma imunidade para dar, a quem a darias?

3 - Se tivesses que dar uma música a um concorrente, qual seria?

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a querida Magy nem o fofo do SecretBoy estão nomeados, portanto como são os únicos que interessam e não estão nomeados, fico muito feliz por eles! Sou #Magboy shipper! Quero ver-vos na final! :wub: :wub: :wub:

Arrasem com azinimigas! :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

Obrigado fofinho  :happy:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal quem é que tinha morto os Jardins Proibidos e porquê? Digam lá. :P

 

Foi a Julia Pinheiro  :haha:  eu fui fazendo as pistas e sobrou a Julia e a Guida. E não sabia mesmo qual das duas escolher :O e lembrei-me de dizer que a Guida estava ocupada a matar o António  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dilemas aos concorrentes serão lançados amanhã!

Letra da Inês Brasiu do desafio Miguel21/TiagoF.:

Me chama que eu vou

 

Ahhhh, Alô alô, graças a Deus

Eu nasci com Legionella

Mas não me importo com os piolhos

E eu preciso de comer miolos

Basta só preparar o bacalhau

Com a ajuda de um calhau

Satisfazer este meu desejo com a língua

Glória Adeus e Aleluia

 

Eu não quero fazer birras

Desde que não coma papa di cantina

Não quero saber dos aziados

Que só pensam nos finados

Eles que se enterrem na sua falsidade

Com a doença da idade

O pai natal vai-nos fazer cuscus

Quando nos trouxer a bênção de jesus

 

Eu só quero vida loka

Mais do que entrar no Big brother Atv

Ver os extraterrestres

Me chama que eu vu ohhh meu amor, oh oh

 

Eu não pergunto pela sopa

Que me cai mal na boca

Não quero joguinhos velozes

Que me lixam os recordes

 

Ai meu deus estou a delirar

E dá-me sede de brilhar

Está na hora de ir embora

Por isso me chama que vou

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Julia Pinheiro  :haha:  eu fui fazendo as pistas e sobrou a Julia e a Guida. E não sabia mesmo qual das duas escolher :O e lembrei-me de dizer que a Guida estava ocupada a matar o António  :haha:  :haha:  :haha:

 

A Guida ficava eliminada porque eu escrevi numa pista que ela não comparecia à Gala, logo era impossível ser a assassina 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Dilemas!

 

Ora, então, os dois réis (Miguel e Secret) decidiram dar dilemas às mais variadas pessoas. Preciso que me digam, por MP, qual é a vossa escolha.

Comecemos pelo Secret:

 

Dilema TiagoF

Tiago, como podes ver és a pessoa mais rica do concurso no momento. Contudo, tens uma pessoa perto de ti, o Rúben. Certamente que é um alvo abater na tua concorrência. Dilema:

a) Retiras 800 euros ao Rúben + 200 euros de ti e dás a uma pessoa à tua escolha

b) Retiras 500 euros ao Rúben + 500 euros de ti e dás ao king Miguel Ferreira

c) Retiras 1000 euros ao Rúben e tens que os distribuir por quem quiseres (sem seres tu, e podes dar por exemplo 1000 euros a uma pessoa, 500 a uma e 500 a outra, ou como quiseres)

 

Dilema Magy

Magy, o king Secret tem pena de ti por seres um alvo abater constantemente. O king decidiu fazer uma pequena troca de dinheiro, mas és tu que terás que escolher. Dilema:

a) Retiras todo o dinheiro a uma pessoa (que tenha entre 1 e 999 euros) e ficas com ele todo

b) Retiras 1000 euros ao Sandro, contudo terás que distribuir o dinheiro por outras pessoas, sem seres tu (da maneira como quiseres)

c) Retiras 500 euros de uma pessoa à tua escolha, e vão os 500 euros para ti

 

Dilema Fofusco

Fofusco, o king Secret acha que estás muito rico, mas a verdade é que ele até simpatiza no fundo contigo. Como tal decidiu-te dar um dilema para te tornar ainda mais rico (ou não). Dilema:

a) Retiras 1000 euros ao André Santos, e ficas com ele todo

b) Retiras 500 euros ao Carlos, e ficas com ele todo

c) Retiras 200 euros ao TiagoF, e ficas com ele todo

 

 

Dilemas do Miguel_Ferreira:

Dilema para o João Duarte:

 

A) Ganhar 300€, retirar 450 a um concorrente e andar com a Rita Pereira no avatar (durante 1 dia);

B) Dar 30€ a todos os concorrentes; 

C) Receber 300€ e retirar 100€ a todos os concorrentes.

 

Dilema para o Ruben:

 

A) Perder 550€ e retirar 600€ a 3 pessoas;

B) Retirar 300€ a todos, proibir o tabaco na casa e ganhar 550€;

C) Ganhar 200€, dar 1€ a todos os concorrentes e andar com o avatar do Sócrates durante 2 dias.

 

Dilema para o Sandro:

 

A) Retirar 300€ a 2 pessoas e ficar a lavar a louça durante toda a semana;

B) Retirar 100€ a todos, ganhar 550€ e tomar banho de água fria (durante uma semana);

C) Ganhar 800€, retirar metade do dinheiro a 1 pessoa e andar com a Sofrida do ss4 no avatar (3 dias).

 

Dilema para o Carlosss:

 

A) Ganhar 400€, dar 100€ a 3 pessoas e andar com o avatar da Flávia do SS5 (durante 3 dias);

B) Perder 300€ e retirar 350€ a 2 pessoas.

C) Ganhar 600€ e retirar metade do dinheiro a uma pessoa.

 

Dilema para o Tiago F. 

 

1- Ganhar 70€ e retirar 120€ uma pessoa;

2- Ganhar 0,50€ (  :cool:)

3- Perder 60€ e dar 150€ a 3 pessoas.

 
[Os avatares é a sério].

 

 

Recuperemos estes dilemas!

 

O primeiro dilema - o do TiagoF. -, o concorrente retira 1000€ a Rúben Fonseca e dá 1000€ a JoãoM94, que assim, fica mais rico! Escolhe a C).

 

O segundo dilema, pertencente a Magy, teve a opção de recair para a B). Assim, Sandro Azenha está mais pobre. Magy decide dar 1000€ a SecretBoy, que assim enriquece!

 

O terceiro e último dilema, dado a Fofusco, teve como predilecta a escolha B). Carlos fica mais pobre, mas o primeiro fica todo contente!

 

O quarto dilema (já do Miguel_Ferreira) teve João Duarte como protagonista. Ele escolheu a opção a) e terá que andar com Rita Pereira no avatar, além de enriquecer.  Retira 450€ a Sandro Azenha, que já é a 2ª vez que lhe retirar dinheiro!

 

Rúben Fonseca teve na mão o próximo dilema, e optou pela B). Assim, todos vós (menos ele) ficarão com menos 300€ na conta, enquanto ele ganha 550€ e proíbe o tabaco na casa! Gémeas, foi ele, não a Petra, que roubou o tabaco!

 

Sandro Azenha também conquistou um dilema. Ele escolheu a c)! Ganhará 800€ e terá que andar com o avatar da Sofia do SS4. Por outro lado, retira metade do dinheiro à PIDE, que fica mais pobre. Rúben contestará? 

 

A seguir, vem Carlos, que escolheu que escolheu a c)! Ganhou 600€, mas tirou metade do dinheiro... a TiagoF.! Coitado deste, que fica mais pobre. 

 

Finalmente - e o último dilema -, pertence a TiagoF, que decidiu-se pela b), ganhado 0,5€! :mosking: Que riqueza!

 

O tópico de dinheiro estará brevemente atualizado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...