Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 32 minutos, Magazine disse:

Prefiro a Liability à Green Light. Serei o único? :haha:

São estilos bem diferentes, mas neste momento também prefiro a Liability. Sinceramente nunca pensei ver a Lorde neste registo. É muito bom vê-la crescer desta forma, porque mesmo num género diferente, ela tem algo que a distingue dos outros. Então sabemos sempre quando aquela música é da Lorde <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#1(=) Shape of You (7x)
#2(=) Bad and Boujee
#3(+1) That's What I Like
#4(-1) I Don’t Wanna Live Forever
#5(+1) Love On the Brain *22º Top 5 de Rihanna*
#6(+2) Tunnel Vision
#7(=) Paris
#8(+1) Bounce Back
#9(+15) Rockabye
#10(=) Closer
 
#11(-6) Something Just Like This
#19(+81) Green Light

AMOOOO Rockabye :dance::dance:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Sheeran pôs 13 músicas do álbum Divide no TOP100.

Shape of You continua intacta no 1, Castle on the Hill subiu de 75 para 39, e Hould You Feel reentrou em 83. De resto, veio Perfect (37), Dive (49), Galway Girl (53), Happier (59), New Man (72), Supermarket Flowers (75), What Do I Know? (82), Eraser (90), Hearts Don't Break Around Here (93) e Barcelona (96). 

O álbum tambem vai a 1º lugar do BB200 com 451,000 cópias vendidas nos US. No UK, vendeu 672,000 e foi o terceiro melhor lançamento de álbum de sempre, ficando apenas atrás de Adele e de Oasis.

POWER!

Editado por Pimpolho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

A Rihanna tem uma caga enorme na Billboard. Atenção, eu gosto imenso dela, mas é verdade :haha: Enquanto isso, outras tentam ter um mísero top10. Né @Magazine? Vamos criar um mealheiro para a Tinasha :ph34r:

 

É desta que vai amore. Eu já juntei o jabá todo :ph34r: A fada é que podia ter também dado um retweet na minha tinasha, mas vamo fazendo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de ter lançado nova música, a Lea Michele também revelou a capa do novo álbum, a tracklist, e dia de lançamento (28 de abril):

Disse também que a música "Anything's Possible" é a segunda parte da música "If You Say So", que é sobre o Cory Monteith. <3

Vai hoje apresentar-se no show do James Corden!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

Para além de ter lançado nova música, a Lea Michele também revelou a capa do novo álbum, a tracklist, e dia de lançamento (28 de abril):

Disse também que a música "Anything's Possible" é a segunda parte da música "If You Say So", que é sobre o Cory Monteith. <3

Vai hoje apresentar-se no show do James Corden!

O álbum vai ser todo no estilo de baladas e assim? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ManuelM disse:

O álbum vai ser todo no estilo de baladas e assim? 

Não tenho a certeza se será todo, mas grande parte sim... Acho que é o estilo que se adequa mais a ela e à voz poderosa dela. 

Aliás, ela já fez performance de 6 músicas do álbum durante a Intimate Evening (Tour) e todas elas são baladas lindas e fortes... Run To You é um exemplo disso:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2017 at 14:04, Magazine disse:

Prefiro a Liability à Green Light. Serei o único? :haha:

Eu concordo tanto contigo. Que música épica!
Green Light é só mais uma do que estou habituado da Lorde.

On 13/03/2017 at 18:12, Pimpolho disse:

E o Sheeran pôs 13 músicas do álbum Divide no TOP100.

Shape of You continua intacta no 1, Castle on the Hill subiu de 75 para 39, e Hould You Feel reentrou em 83. De resto, veio Perfect (37), Dive (49), Galway Girl (53), Happier (59), New Man (72), Supermarket Flowers (75), What Do I Know? (82), Eraser (90), Hearts Don't Break Around Here (93) e Barcelona (96). 

O álbum tambem vai a 1º lugar do BB200 com 451,000 cópias vendidas nos US. No UK, vendeu 672,000 e foi o terceiro melhor lançamento de álbum de sempre, ficando apenas atrás de Adele e de Oasis.

POWER!

Quanto ao Ed Sheeran, adoro algumas do novo álbum e estou super admirado com o percurso que isto está a ter. 
No Spotify, a qualquer top das mais tocadas que eu vá, tem sempre umas quantas dele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estabilidade excelente :):wub:   vai ultrapassar as vendas do ARTPOP em território americano.

É uma era que me está a surpreender imenso, achando eu que o álbum não teria enorme vendas tendo em conta o estilo que é. A tour esgotou praticamente toda em 2 semanas e o segundo single (Million) foi um sucesso! Tenho pena de PI, que mesmo sem promoção nenhuma foi platina em alguns países e mundialmente tem vendas aceitáveis. Que "A-yo" continue esta estabilidade.

17309119_692406454280141_611124684447510

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...