Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu fiquei absolutamente assoberbado com a coragem e humildade da Adele. Não é qualquer uma que faz o que ela fez ontem. Discursar com sentimento e dizer que é outra pessoa que merece o prémio não é para todas.

A declaração de amor que ela fez, em dois discursos à Bey, destruiu-me completamente. Mas quando elas falam diretamente e a Adele põe a Beyoncé a chorar, esqueçam, eu que me emociono dificilmente, soltei a lagrimita. Com isto a Adele junta-se ao West e são os reis da BeyHive :haha: 

Foi a vitória do que é conservador. E isto está a levantar muitas questões, incluindo racismo. Mas sobre isso não tenho grande opinião sinceramente!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu fiquei absolutamente assoberbado com a coragem e humildade da Adele. Não é qualquer uma que faz o que ela fez ontem. Discursar com sentimento e dizer que é outra pessoa que merece o prémio não é para todas.

A declaração de amor que ela fez, em dois discursos à Bey, destruiu-me completamente. Mas quando elas falam diretamente e a Adele põe a Beyoncé a chorar, esqueçam, eu que me emociono dificilmente, soltei a lagrimita. Com isto a Adele junta-se ao West e são os reis da BeyHive :haha: 

Foi a vitória do que é conservador. E isto está a levantar muitas questões, incluindo racismo. Mas sobre isso não tenho grande opinião sinceramente!

 

Oh meu deus... a Beyoncé não ganha prémios porque são todos uns racistas, coitada :crying:
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Oh meu deus... a Beyoncé não ganha prémios porque são todos uns racistas, coitada :crying:
 

Se tivesses informado e deixasses esse hate estúpido de lado irias perceber que a questão do racismo nos Grammys não vem de agora. Nem do ano passado, quando o Kendrick era o justo vencedor e ganhou a branca Tay. Isto sempre foi assim e só não vê quem não quer ;) 

Esperto foi o Frank Ocean que nem se inscreveu sequer para os Grammys. Já sabia o que a casa gastava. Enfim...

Adele linda :giveheart: Claramente a Bey era a justa vencedora! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Se tivesses informado e deixasses esse hate estúpido de lado irias perceber que a questão do racismo nos Grammys não vem de agora. Nem do ano passado, quando o Kendrick era o justo vencedor e ganhou a branca Tay. Isto sempre foi assim e só não vê quem não quer ;) 

Esperto foi o Frank Ocean que nem se inscreveu sequer para os Grammys. Já sabia o que a casa gastava. Enfim...

Adele linda :giveheart: Claramente a Bey era a justa vencedora! 

Por favor, a Bey tem quantos grammys mesmo? Isso é só recalcamento dos fãs dela, ponto.

E o 25 da Adele é muito superior ao Lemonade, mas de longe.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por favor, a Bey tem quantos grammys mesmo? Isso é só recalcamento dos fãs dela, ponto.

Não mesmo. Mas lá está, se tivesses informado sabias o porquê disto tudo. Esta história não é de agora. O racismo existe mesmo migo. 

Mas whatever. Trocar opiniões contigo ou com uma parede é a mesma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não mesmo. Mas lá está, se tivesses informado sabias o porquê disto tudo. Esta história não é de agora. O racismo existe mesmo migo. 

Mas whatever. Trocar opiniões contigo ou com uma parede é a mesma coisa. 

O racismo existe, mas não é estas tretas que você inventam, que sinceramente retiram o real significado da palavra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoanaSantos disse:

Que  mal tem a vitória da grande Adele?:| É talentosa. humilde, é fiel ao seu género....

https://www.publico.pt/2017/02/13/culturaipsilon/noticia/portugues-vence-grammy-de-melhor-gravacao-remisturada-1761818

Ninguém disse que tinha mal. Vocês é que não sabem interpretar opiniões. O "25" era o meu segundo favorito à vitória e os fãs da Bey não estão de todo revoltados com a vitória do "25", porque sabem que a Adele também merece. Estão revoltados com a equipa dos Grammys, como os fãs do Kendrick também ficaram e outros tantos casos. 

Até a Adele disse que o prémio devia ser para o "Lemonade"... por favor.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoãoCruz disse:

Se tivesses informado e deixasses esse hate estúpido de lado irias perceber que a questão do racismo nos Grammys não vem de agora. Nem do ano passado, quando o Kendrick era o justo vencedor e ganhou a branca Tay. Isto sempre foi assim e só não vê quem não quer ;) 

Esperto foi o Frank Ocean que nem se inscreveu sequer para os Grammys. Já sabia o que a casa gastava. Enfim...

Adele linda :giveheart: Claramente a Bey era a justa vencedora! 

Se há coisa que eu tenho vindo a fazer ultimamente João, neste fórum, é tentar ignorar aquilo que eu acho que não vai trazer uma conversa interessante. Ignorar o burburinho que só quer causar discussão é difícil. Pelo menos antes de serem parvos informavam-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Ninguém disse que tinha mal. Vocês é que não sabem interpretar opiniões. O "25" era o meu segundo favorito à vitória e os fãs da Bey não estão de todo revoltados com a vitória do "25", porque sabem que a Adele também merece. Estão revoltados com a equipa dos Grammys, como os fãs do Kendrick também ficaram e outros tantos casos. 

Até a Adele disse que o prémio devia ser para o "Lemonade"... por favor.

Ela disse isso porque ela gosta da Bey, mas o 25 é muito superior ao Lemonade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...