Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 18 minutos, Pimpolho disse:

Já não cheguei a tempo... Já está na net!? 

Foi mesmo mesmo agora, ainda deve demorar algum tempo a aparecer ;)

@Pimpolho Já saiu agora a da Zara Larsson no mesmo programa. Deve estar quase a sair, é questão de ficar atento ao canal :)

 

Cá está!! Não é do canal oficial, mas é em HD

 

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi porque é que a filha da Rihanna não cantou "Ain't My Fault" e foi buscar a mais do que reciclada "Lush Life". Foi a primeira live de "I Would Like", não? Ao vivo senti que não resultou tão bem, mas a miúda arrasou como sempre. Shade: quando vi aquele casaco pensei que ela fosse cantar o hit europeu "BonBon" :yes: 

Visualmente falando, a atuação de "Million Reasons" foi até agora a melhor que a Gaga já fez. Ficou muito fofo! Vocalmente... sempre perfeita :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Por acaso não gostei muito da performance. Foi um bocado aborrecida e a voz dela já esteve melhor. Mas pronto, foi bom na mesma, embora não ultrapasse a dos AMA nem as do SNL. 

Eu também gostei muito mais da do VSFS. A voz estava muito estranha aqui. E quando ela se deitou perdeu ali um bocado de fôlego, e a primeira transição para o refrão foi brusca. 

Outra coisa, porquê que não a maquilham sempre como ela estava no VSFS? Ela até que estava bonitinha de cara no desfile. À conta do desfile ando com esta música na cabeça para trás e para a frente :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que o vídeo aí acima publicado deu o berro, aqui vai outro em HD que encontrei no youtube.

 

A voz esteve irrepreensível, como está sempre. É óbvio que quando ela se deita sofre ali uma quebra de ar, algo natural, mas ainda assim não desafinou e manteve-se nas notas altas. O mesmo acontece quando se dança intensamente ao mesmo tempo que se canta. 

E já agora, qual a necessidade de se comparar atuações em locais tão distintos ? :huh: como é óbvio a Gaga no VS adotou um estilo mais calmo e clássico, não estivessem de fundo alguns violinos a tocar, o registo tinha de ser leve e calmo. Era um desfile de moda e o momento era para observar, havia grande silêncio à volta. Ficaria mal se ela tivesse os arranques graves que teve esta noite no Factor X . É outro palco, outra energia e outra forma de se usar a voz. @Rafael A. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num ano horrível para tanta coisa, a música não foi exceção, da música mainstream, tenho pouca coisa que me tenha fascinado tanto este ano, como o lançamento de Starboy do The Weeknd, para mim, é o melor álbum de 2016, andoo viciado nisto e criei uma playlist no spotify com twenty øne piløts e Starboy e tenho ouvido apenas isso ultimamente. :) 

Deixo aqui a minha avaliação de Starboy, só odiei uma música, por causa do Future :diablo::unsure::rolleyes:. não o suporto :diablo:):

starboy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

Num ano horrível para tanta coisa, a música não foi exceção, da música mainstream, tenho pouca coisa que me tenha fascinado tanto este ano, como o lançamento de Starboy do The Weeknd, para mim, é o melor álbum de 2016, andoo viciado nisto e criei uma playlist no spotify com twenty øne piløts e Starboy e tenho ouvido apenas isso ultimamente. :) 

Deixo aqui a minha avaliação de Starboy, só odiei uma música, por causa do Future :diablo::unsure::rolleyes:. não o suporto :diablo:):

starboy.jpg

Esse 0 na "All I Know" mostra grande parcialidade da tua parte... tens de saber separar as coisas :P A música não está assim tão má!

Acho a "Stargirl" tão boa! O The Weeknd tem um segredo qualquer. A Lana quase nunca faz parcerias e com ele já lá vão duas. E esta está incrível, traz mesmo a essencia da Lana. Dou por mim completamente fixado na voz dela. Os vocais dela na segunda faixa ("You're paranoid") também são qualquer coisa :wub: 

Neste momento acho que a minha fav é a "I Feel it Coming". Sem dúvida o álbum do ano <3 Pena que esteja com críticas medianas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JoãoCruz disse:

Esse 0 na "All I Know" mostra grande parcialidade da tua parte... tens de saber separar as coisas :P A música não está assim tão má!

Acho a "Stargirl" tão boa! O The Weeknd tem um segredo qualquer. A Lana quase nunca faz parcerias e com ele já lá vão duas. E esta está incrível, traz mesmo a essencia da Lana. Dou por mim completamente fixado na voz dela. Os vocais dela na segunda faixa ("You're paranoid") também são qualquer coisa :wub: 

Neste momento acho que a minha fav é a "I Feel it Coming". Sem dúvida o álbum do ano <3 Pena que esteja com críticas medianas...

I Feel It Coming e Sidewalks são as minhas favs no momento.

Eu detesto o Future, não consigo ouvir músicas em que ele está, gostava que houvesse uma versão sem ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

A Dua Lipa lançou um outro vídeo para a Be The One. :| Não sei se ela pretende que a música seja mais conhecida? xD Pelo menos tem o Ansel Elgort. :girlsigh: 

Embora gostar muito, é das músicas que menos gosto dela. Hotter Than Hell dá 1000 a 0 a isto. :parting:

Lindo :wub: "Be The One" para mim é tipo a imagem de marca da Dua. Apesar de também achar HTH superior, BTO tem um espaço especial no meu coração. Foi através desse single que a conheci. Desde aí que não a largo <3 

O álbum vai ser certamente um dos meus favoritos de 2017, talvez mesmo o favorito. Não tenho dúvidas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao álbum do The Weeknd, tem críticas medianas por ele já ter feito melhor, o que de facto é verdade. Trilogy e Kiss Land são do outro mundo, mas ele não vai voltar a fazer algo parecido com o Trilogy. Mas admitiu que poderá fazer uma sequela do Kiss Land no futuro (longínquo, talvez). E admito que o Abel podia ter se esforçado mais nas letras de certas músicas, às vezes parece que ele tem writer's block. De resto, acho que está um bom álbum pop/r&b, mas aquelas músicas entre a 11 e a 15 são dispensáveis. Btw, deixo aqui as notas que dei a cada música do álbum.

Spoiler

Starboy - 8.5

Party Monster - 8

False Alarm - 6

Reminder - 9

Rockin - 6.5 ou 7

Secrets - 7

True Colors - 8

Stargirl Interlude - 7

Sidewalks - 8

Six Feet Under - 7

Love to Lay - 5

A Lonely Night - 5

Attention - 6

Ordinary Life - 5

Nothing Without You - 5

All I Know - 6.5

Die For You - 8

I Feel It Coming - 7.5 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#1 Black Beatles (=) [4×1]
#2 Starboy (=)
#3 Closer (=)
#4 Side to Side (+2)
#5 24k Magic (-1)
#6 Juju On That Beat (-1)
#7 Let Me Love You (+1)
#8 Don't Wanna Know (+2)
#9 Heathens (-2)
#10 Broccolli (-1)
 
#12 Starving (+1)
#16 Party Monster (+23)
#17 Bad Things (+11)
#22 I Feel It Coming (+22)
#23 All I Want For Christmas Is You (RE)

Side to Side volta ao pico :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...