Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

"Gaga fuses her neo-folkie Lilith-hippie mode with her disco roots in this Mark Ronson-produced dance-floor confession from Joanne, with a clever nod to Madonna in the "Papa Don't Preach"-flipping chorus."

O veneno deste Rob Sheffield é insuportável :dry: sempre a mandar shade para a Gaga, mas já não admira ou causa espanto junto dos little monsters. Ele é super fã de Madonna e Beyoncé. Como é óbvio ele elegeu a "Formation" a música do ano. Desde quando PI tem a ver com Papa Dont Preach ? que nojo de homem! 

A Rolling Stone cada vez tem menos credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine Vinha eu espalhar por aqui o amor da Diva e o sôtô antecipou-se... :cray: Wtv... All night looooooove... :wub:  
ps.: A Beyoncé tornou-se a primeira pessoa a ter música e álbum em #1 no mesmo ano no top da Rolling Stones, ah e a primeira negra a estar em #1 no top dos álbuns. #pisandoPorAí

 

Ah, outro ps.: A Cosmopolitan listou os 20 maiores momentos feministas do ano e a performance da Bey no Super Bowl ficou em 2º. A Gaga ficou logo a seguir com a atuação nos Oscars. 
http://www.cosmopolitan.com/politics/a8376603/best-feminist-moments-women-2016/

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

"All Night" como single é apenas meh. O mais fraco até agora. Preferia "Pray You Catch Me", "Freedom" ou "Daddy Lessons" ( :wub: ) Enfim...

Eu escolhia entre a Freedom e a Sandcastles (:giveheart:). Já ouviste a versão da Daddy Lessons com as Dixie Chicks, só brutal... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente decidi ouvir o Lemonade (cansei de esperar pelo Spotify :haha: ) e agora percebo o alarido que faziam com ele. Definitivamente o álbum da Beyoncé que eu mais gostei até hoje. A Sandcastles é tão linda, não paro de ouvir. :wub: Tirando essa e a Freedom,  que eu amo, acho que o resto é mais ou menos equilibrado no que diz respeito ao meu gosto pessoal. Ouço o álbum e prefiro umas, ouço outra vez e prefiro outras, só essas 2 ficam sempre no top2. :mosking: O álbum está mesmo muito bom, de certeza que vou andar viciado nos próximos tempos. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

"All Night" como single é apenas meh. O mais fraco até agora. Preferia "Pray You Catch Me", "Freedom" ou "Daddy Lessons" ( :wub: ) Enfim...

A "All Night" é uma balada linda, adoro a voz da Bey nessa música, tá tão melodiosa, não sei explicar mas adoro :wub: mas também adorava que "Freedom" fosse single :D

 

-

@Magazine mashups de dois dos maiores hinos de 2016, brutal :wub:

 

há 37 minutos, Gabriel_C disse:

Finalmente decidi ouvir o Lemonade (cansei de esperar pelo Spotify :haha: ) e agora percebo o alarido que faziam com ele. Definitivamente o álbum da Beyoncé que eu mais gostei até hoje. A Sandcastles é tão linda, não paro de ouvir. :wub: Tirando essa e a Freedom,  que eu amo, acho que o resto é mais ou menos equilibrado no que diz respeito ao meu gosto pessoal. Ouço o álbum e prefiro umas, ouço outra vez e prefiro outras, só essas 2 ficam sempre no top2. :mosking: O álbum está mesmo muito bom, de certeza que vou andar viciado nos próximos tempos. :yes: 

Eu no início quando ouvi pela primeira vez gostei mas não era um gostar mesmo, sei lá, demorou a entrar :haha: após a performance da Bey nos VMA's ouvi outra vez o álbum e percebi que realmente o "Lemonade" é excelente :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

Eu no início quando ouvi pela primeira vez gostei mas não era um gostar mesmo, sei lá, demorou a entrar :haha: após a performance da Bey nos VMA's ouvi outra vez o álbum e percebi que realmente o "Lemonade" é excelente :wub:

Eu adorei o Lemonade logo a primeira vez que o ouvi. :yes: A única música do álbum que eu não gostava era a Formation. Na altura em que saiu, cheguei a ouvir e não gostei nada. Aliás, até hoje não gostava dela mas agora ao ouvi-la inserida no álbum, passei a adorar. :haha:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Eu adorei o Lemonade logo a primeira vez que o ouvi. :yes: A única música do álbum que eu não gostava era a Formation. Na altura em que saiu, cheguei a ouvir e não gostei nada. Aliás, até hoje não gostava dela mas agora ao ouvi-la inserida no álbum, passei a adorar. :haha:

Mas viste o filme ou só ouviste o álbum??  Senão viste, tens que ver!! Ainda te vais ligar mais ao álbum... :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Mas viste o filme ou só ouviste o álbum??  Senão viste, tens que ver!! Ainda te vais ligar mais ao álbum... :wub: 

Mesmo! Eu passei a ligar muito mais ao álbum depois de ver o filme. Quando o ouvi pela primeira vez achei-o meio fraco, amei só a "Daddy Lessons". Com o filme a experiência é totalmente diferente... passei a gostar do álbum todo! :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Mas viste o filme ou só ouviste o álbum??  Senão viste, tens que ver!! Ainda te vais ligar mais ao álbum... :wub: 

Só tinha ouvido o álbum e visto alguns vídeos isolados. :P Como disseste isso acabei por ir ver o filme na íntegra e amei! O visual, a mensagem e como as músicas se conjugam tão bem... As transições estão só perfeitas. :wub: Está um trabalho mesmo muito bom! Passei a gostar ainda mais de tudo, principalmente a Don't Hurt Yourself que já adorava mas que com vídeo ficou brutal. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Só tinha ouvido o álbum e visto alguns vídeos isolados. :P Como disseste isso acabei por ir ver o filme na íntegra e amei! O visual, a mensagem e como as músicas se conjugam tão bem... As transições estão só perfeitas. :wub: Está um trabalho mesmo muito bom! Passei a gostar ainda mais de tudo, principalmente a Don't Hurt Yourself que já adorava mas que com vídeo ficou brutal. :yes: 

Bem-vindo à Família Limão :lol::wub::giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. finalmente, ouvi o "Starboy" e tenho a dizer que está encontrado o melhor álbum do ano.
Até agora, para mim, esse lugar era ocupado por " The Getaway" mas "Starboy" revelou-se uma grande surpresa e superior a este.
De destacar " False alarm"( já ando viciada nessa desde que saiu), " Secrets", o maravilhoso dueto com a Del Rey, " Ordinary Life" e o single que dá nome ao álbum.
Mas todas as músicas do álbum são especiais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...