Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Os vídeos com 5 minutos e tal e depois Rihanna e Bey com quase 16 :haha: Grandes históricos!

É surreal "G.U.Y" ter tido uma prestação tão pobre na Hot 100. A música é das melhores do "ARTPOP".Pensava que "Bad Romance" tivesse sido #1 :O Quem é que travou a música?

O da Rihanna já está desatualizado... "Love On The Brain" já está em #34. Como é possível não sei, mas tão bom :wub: Ela que lance logo o vídeo e que promova aqui e ali a música. Tem tudo para ser mais um TOP10. "Sex With Me" é outra que com alguma promoção alcançava ainda melhores números. A música grita para ser single. O "ANTI" acabou muito bem representado. Todos os singles estão na HOT100, só com "Kiss it Better" a fazer um percurso menos bom (mas razoável dado ao tratamento que teve). A pré-era-ANTI (isto é, os três singles lançados ao acaso) também a correr muito bem. Já me tinha esquecido que "FourFiveSeconds" conseguiu um ótimo pico.

Bey já precisava de atualizar os #1 :haha: Se tivesse promovido "Formation" provavelmente teria sorte.

Sobre a Katy... se tivesse lançado "Legendary Lovers" teria outro #1 :yes: 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

É surreal "G.U.Y" ter tido uma prestação tão pobre na Hot 100. A música é das melhores do "ARTPOP".Pensava que "Bad Romance" tivesse sido #1 :O Quem é que travou a música?

Tik Tok, da Kesha. No entanto, vais a ver as vendas/prémios do hino Bad Romance e a diferença é abismal com o da Kesha ;)  "Bad" foi eleita a música e vídeo da década 2000-2010 e uma das maiores da música pop, ao lado de Michael J e Madonna.

"G.U.Y" não teve nenhuma promoção, é normal. Chamas de prestação pobre mas "Kiss it Better" foi igualmente má e consideras razoável ...

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodolfo disse:

Tik Tok, da Kesha. No entanto, vais a ver as vendas/prémios do hino Bad Romance e a diferença é abismal com o da Kesha ;)  "Bad" foi eleita a música e vídeo da década 2000-2010 e uma das maiores da música pop, ao lado de Michael J e Madonna.

"G.U.Y" não teve nenhuma promoção, é normal. Chamas de prestação pobre mas "Kiss it Better" foi pior e consideras razoável ...

Eu sei o valor de "Bad Romance", daí ter achado super estranho não ter sido #1. É considerado o grande hino da Gaga e, como disseste, uma das músicas da década. Na altura aquilo foi um sucesso estrondoso, daí ter ficado surpreendido. Merecia sem dúvida o primeiro lugar... ainda por cima foi "Tik Tok" que a barrou :haha: Mas lá está... músicas chiclete.

"Kiss it Better" não teve qualquer promoção, foi lançada ao mesmo tempo que "Needed Me" que já estava a gritar para ser single desde o início e que se mostrou um dos singles mais bem sucedidos da Rihanna, pela sua estabilidade (mais de quarenta semanas na HOT100, já ultrapassou até o seu maior hit, "We Found Love"). Teve um pico de 62. "G.U.Y." teve pelo menos uma atuação em TV, de resto também pouca ou nenhuma promoção teve. Mas a música em si é muito mais comercial que "Kiss it Better". Aliás, até considero "G.U.Y" mais comercial que "Perfect Illusion" e vê-se a diferente. A música não pegou e é uma pena porque gosto imenso dela. Teve um pico de 76. A música da Rihanna foi pior? :haha: 

Eu estava a defender a qualidade das duas músicas da Gaga, com pena de não terem alcançado melhores picos e vens com essas tretas. Calma.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu sei o valor de "Bad Romance", daí ter achado super estranho não ter sido #1. É considerado o grande hino da Gaga e, como disseste, uma das músicas da década. Na altura aquilo foi um sucesso estrondoso, daí ter ficado surpreendido. Merecia sem dúvida o primeiro lugar... ainda por cima foi "Tik Tok" que a barrou :haha: Mas lá está... músicas chiclete.

Sim, merecia o #1 mas penso que a Bad Romance foi o maior exemplo de que não são os #1's que tornam as músicas hinos ou as eternizam.

há 1 hora, JoãoCruz disse:

"G.U.Y." teve pelo menos uma atuação em TV, de resto também pouca ou nenhuma promoção teve. Mas a música em si é muito mais comercial que "Kiss it Better". Aliás, até considero "G.U.Y" mais comercial que "Perfect Illusion" e vê-se a diferente. A música não pegou e é uma pena porque gosto imenso dela. Teve um pico de 76

Sim, é mais comercial mas teve na mesma situação que "Kiss", sem promoção nenhuma e no caso da "G.U.Y" não deu nas rádios, foi um virar costas das rádios à Gaga nessa altura e eu já ouvi a "Kiss" algumas vezes nas rádios. Ambas estiveram mal. De relembrar que "Kiss" foi o 2º single do ANTI, vinha depois do mega hit "Work". A G.U.Y foi o terceiro single, compreende-se mais o fraco desempenho. E por favor, a "Perfect Illusion" não é comercial. Desde quando é que o estilo disco-rock é comercial ?

 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa @Filipe Luís O Tyler disse  numa entrevista, que está a pensar em voltar ao estilo de músicas do self titled (primeiro album dos twenty one pilots). Ele disse que quer voltar a focar-se nas letras, em vez de se focar apenas no produto final, e que quer voltar a escrever músicas mais lentas, que é algo mais díficil. Também disse que neste momento, vê o próximo album como algo menos up-tempo do que o BLURRYFACE. Ele quer "resgatar" a autenticidade, a atitude destemida, e de entrega às letras, que falam de assuntos que atormentam os seus pensamentos. Uma das críticas do BLURRYFACE, foi mesmo a "vibe" comercial que foi dada ao álbum e que lhes retirou alguma da sua autenticidade, em relação ao album anterior, "Vessel". 

Espero que ele se entregue a 100% ao album, mesmo que saia algo menos comercial do que o BLURRYFACE e que isso os faça voltar ao tempo em que eram desconhecidos. 

CyZ5TVUWEAEDwKM.jpg

CyZ5TVWXEAEYCVR.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...