Cláudio. Postado 7 de novembro 2014 Postado 7 de novembro 2014 (editado) Muitos perguntam como é possível uma boysband com 4 anos e 4 discos lançados ainda continuar a fazer sucesso, a resposta é sempre a mais fácil para muita gente que as adolescentes ouvem e pronto, mas nada disso, eles de álbum para álbum mudam de sonoridade mudam o destinatário para a sua música este Four está muito bom musica madura e letras muito boas vale lembrar que 80% das letras do disco é composto por eles os 5 Editado 7 de novembro 2014 por Cláudio D. 2 Citar
jean Postado 7 de novembro 2014 Postado 7 de novembro 2014 Qué que isso diz? Demi Lovato has added a new tattoo to her growing collection of ink, this time high on her rib area, as she showed off the fresh tattoo (and a little sideboob too) recently. But what do the numbers mean? While fans tried to crack the case of the roman numerals, some great investigation work uncovered Demi's tattoo to be pretty meaningful. She got the tattoo to show the birth dates of her family members: mom Diana, sisters Dallas and Maddie, step-father Eddie and biological dad Patrick. Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants Estou surpreendido, sinceramente. Não gosto muito das músicas da Selena, pois têm apenas um único objetivo (vender), mas esta até que está bastante boa. O vídeo está brutal e mostra um amadurecimento notável em relação a trabalhos anteriores. A música fica na cabeça e tem uma letra bonita. Gostei muito. 1 Citar
D23 Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants Estou surpreendido, sinceramente. Não gosto muito das músicas da Selena, pois têm apenas um único objetivo (vender), mas esta até que está bastante boa. O vídeo está brutal e mostra um amadurecimento notável em relação a trabalhos anteriores. A música fica na cabeça e tem uma letra bonita. Gostei muito. Não gosto da Selena. Citar
João Fernandes Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Agora estou viciado nesta música: Ela é (Big Nelo) O refrão fica mesmo no ouvido, adoro kizomba Citar
SecretNavy Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 OMG AMEI!!! Amo tanto esta nova fase da carreira dele: 2 Citar
Bloody Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Saiu um novo single de Conchita Wurst, "Heroes": https://www.youtube.com/watch?v=6609UC15-zI Até que gostei, mas prefiro Rise Like a Phoenix. Citar
Olhos Abertos Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 pois têm apenas um único objetivo (vender) Eu não acho que seja bem assim, afinal ela nunca foi polêmica nem nada... Se ela só quisesse vender fa-lo-ia acho eu! Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Eu não acho que seja bem assim, afinal ela nunca foi polêmica nem nada... Se ela só quisesse vender fa-lo-ia acho eu!Ela era uma estrela Disney e quando teve oportunidade de o fazer não o fez, portanto a Selena não é polémica por que não quer. Além que para vender não é necessário ser-se polémico, antes pelo contrário. Citar
HHHugo Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Estou surpreendido, sinceramente. Não gosto muito das músicas da Selena, pois têm apenas um único objetivo (vender), mas esta até que está bastante boa. O vídeo está brutal e mostra um amadurecimento notável em relação a trabalhos anteriores. A música fica na cabeça e tem uma letra bonita. Gostei muito. Sim, porque os artistas não têm como objectivo vender... 2 Citar
Pedro MCT Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Nick Jonas feat. Demi Lovato - Avalanche Gostei muito da música Também adorei a musica, acho que a voz da Demi Lovato nesta musica esta um arraso como sempre alias. E o Nick Jonas surpreendeu-me muito, o album parece ser bastante solido e tem muito boas musicas Citar
SecretNavy Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Também adorei a musica, acho que a voz da Demi Lovato nesta musica esta um arraso como sempre alias. E o Nick Jonas surpreendeu-me muito, o album parece ser bastante solido e tem muito boas musicas Todas as músicas que já saíram são lindas, mas ainda falta duas... Se forem como as que sairam até agora, estamos perante um dos melhores albuns do ano! 1 Citar
D23 Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Ela era uma estrela Disney e quando teve oportunidade de o fazer não o fez, portanto a Selena não é polémica por que não quer. Além que para vender não é necessário ser-se polémico, antes pelo contrário. Até parece que a Selena não teve polémicas, o namoro dela com o Bieber até é um mar de rosas. :haha: Citar
SecretNavy Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Até parece que a Selena não teve polémicas, o namoro dela com o Bieber até é um mar de rosas. :haha: LOL.. As polémicas do Justin não têm de prejudicar a Selena.. "O Justin foi preso, então vamos comprar o álbum da Selena" Amigo, a Selena consegue vender sem polémicas atrás de polémicas. Está a conseguir afastar-se da imagem Disney sem polémicas.. Uma salva de palmas para ela, se faz favor Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Sim, porque os artistas não têm como objectivo vender... Não, não têm. Existem milhares de artistas por este mundo fora que não vendem o que a Selena vende, porque simplesmente não se vergam às modas musicais da atualidade. 1 Citar
Pedro MCT Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Não, não têm. Existem milhares de artistas por este mundo fora que não vendem o que a Selena vende, porque simplesmente não se vergam às modas musicais da atualidade. Completamente errado. Não vendem porque não têm uma fanbase solida , porque têm estilos demasiados alternativos ou porque o label para o qual trabalham não tem muito dinheiro para que eles passem na radio durante o dia inteiro. Mas o objectivo é unico e comum entre todos os cantores, vender o mais possivel e o que dizem que não se importam com as vendas são hipocritas. 1 Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Completamente errado. Não vendem porque não têm uma fanbase solida , porque têm estilos demasiados alternativos ou porque o label para o qual trabalham não tem muito dinheiro para que eles passem na radio durante o dia inteiro. Mas o objectivo é unico e comum entre todos os cantores, vender o mais possivel e o que dizem que não se importam com as vendas são hipocritas.Nada disso. Os Arctic Monkeys, por exemplo, têm uma fanbase mais que sólida e no entanto não vendem o que a Miley Cyrus vende. Existe muito mais gente a ouvir Pop do que Rock Alternativo/Indie hoje em dia, portanto não podes dizer uma coisa dessas. Se eles quisessem, de facto, vender mais, mudavam de estilo musical e faziam músicas para as rádios e etc. Mas é óbvio que eles se preocupam com as vendas, agora fazer músicas para vender são coisas totalmente diferentes. 2 Citar
Rick Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Completamente errado. Não vendem porque não têm uma fanbase solida , porque têm estilos demasiados alternativos ou porque o label para o qual trabalham não tem muito dinheiro para que eles passem na radio durante o dia inteiro. Mas o objectivo é unico e comum entre todos os cantores, vender o mais possivel e o que dizem que não se importam com as vendas são hipocritas. Concordo totalmente. Um artista faz as coisas para vender como é obvio .-. Por mais que se faça algum com gosto, a música é para se vender. Citar
Pedro MCT Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Nada disso. Os Arctic Monkeys, por exemplo, têm uma fanbase mais que sólida e no entanto não vendem o que a Miley Cyrus vende. Existe muito mais gente a ouvir Pop do que Rock Alternativo/Indie hoje em dia, portanto não podes dizer uma coisa dessas. Se eles quisessem, de facto, vender mais, mudavam de estilo musical e faziam músicas para as rádios e etc. Mas é óbvio que eles se preocupam com as vendas, agora fazer músicas para vender são coisas totalmente diferentes. Se não fazem musica para vender fazem para quê ? Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 (editado) Se não fazem musica para vender fazem para quê ?Tu achas que artistas como a Lana Del Rey fazem músicas para simplesmente vender? Óbvio que não. Há quem realmente goste de o fazer, tornando o ganhar dinheiro um bónus. Agora, se me disseres que a Lady Gaga mudou para o Jazz porque está farta de vender e quer limpar a imagem podemos rir os dois, porque é hipocrisia ao mais alto nível. Editado 8 de novembro 2014 por Miguel S. 2 Citar
Bloody Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Tu achas que artistas como a Lana Del Rey fazem músicas para simplesmente vender? Óbvio que não. Há quem realmente goste de o fazer, tornando o ganhar dinheiro um bónus. Agora, se me disseres que a Lady Gaga mudou para o Jazz porque está farta de vender e quer limpar a imagem podemos rir os dois, porque é hipocrisia ao mais alto nível. Eu e ela concordamos contigo. 1 Citar
Pedro MCT Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Tu achas que artistas como a Lana Del Rey fazem músicas para simplesmente vender? Óbvio que não. Há quem realmente goste de o fazer, tornando o ganhar dinheiro um bónus. Agora, se me disseres que a Lady Gaga mudou para o Jazz porque está farta de vender e quer limpar a imagem podemos rir os dois, porque é hipocrisia ao mais alto nível. Eu acho que a Lana Del Rey é um caso à parte porque é das poucas cantoras a recusar concertos com os quais poderia lucrar em milhões lol Citar
HHHugo Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Nada disso. Os Arctic Monkeys, por exemplo, têm uma fanbase mais que sólida e no entanto não vendem o que a Miley Cyrus vende. Existe muito mais gente a ouvir Pop do que Rock Alternativo/Indie hoje em dia, portanto não podes dizer uma coisa dessas. Se eles quisessem, de facto, vender mais, mudavam de estilo musical e faziam músicas para as rádios e etc. Mas é óbvio que eles se preocupam com as vendas, agora fazer músicas para vender são coisas totalmente diferentes. Não vendem o que a Miley Cyrus vende, mas vendem. E preocupam-se em vender, ou seja, em que os fãs continuem a gostar deles e que consumam o que eles fazem. Senão não existiam como existem. Citar
Myke Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Não vendem o que a Miley Cyrus vende, mas vendem. E preocupam-se em vender, ou seja, em que os fãs continuem a gostar deles e que consumam o que eles fazem. Senão não existiam como existem.Mas eu não disse que eles não se preocupam em vender, pois se não venderem não existe banda, como dizes. No entanto não estão a criar músicas com o simples intuito de vender, fazem-no com outros objetivos. 1 Citar
TheSecret Postado 8 de novembro 2014 Postado 8 de novembro 2014 Gostei da música Night Chances dos One Direction, é um registo assim mais diferente não tão para a pitalhada Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.