Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Hoje está previsto sair o videoclip do cover "Lucy In The Sky With Diamonds" que a Miley fez da música dos Beatles!

 

 

Still do clip:

Banner23.png

 

A Miley está linda e (vestida) neste clip! Estou super ansioso, dizem que o clip vai ser lançado na conta VEVO dela, depois da perfomance nos BBMA!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maroon 5 revela a o nome e data de lançamento do novo disco!

 

maroon+5+v.png

 

A banda liderada por Adam Levine, anunciou hoje o novo trabalho, revelando seu título e data de chegada às lojas. Se chamará V e será lançado em 2 de setembro, sob a produção de Max Martin, Benny Blanco, Ryan Tedder, Shellback e Sam Martin. 
 
Além disso, o CD também marca a mudança de selo/gravadora - da A&M Octone Records para Interscope (que, no final, são todas da Universal) - como o retorno do tecladista Jesse Carmichael, que foi substituído por PJ Morton na fase de promoção do Overexposed (2012). 
 
Também avisaram que em breve lançarão o primeiro single e anunciarão datas de shows de sua nova turnê mundial, agora com a produtora Live Nation. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANASTACIA hoje na FNAC do COLOMBO...infelizmente sou de GAIA e nao consegui la ir... Mas digam la, ha cantora, mais acessivel e humilde que ela?? *.*

 

A Miley, que trata os fãs no meet and greet como se fossem amigos dela, e pára na rua para tirar ftos e dar autógrafos. Ah, pois é, a maioria das pessoas não a considera uma cantora.... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AMEI ... conquistou me... para mim a musica oficial do mundial.... Melhor parte: Milan ,..coisa mais fofa

 

Muito bom mesmo! Concordo contigo, esta sim podia ser mesmo a música oficial! A Shakira, aliás, devia fazer um acordo com a Fifa para os Mundiais, ela já fez história com o Waka Waka, e se esta fosse a música oficial com certeza faria de novo! 

 

Só se esqueceram de chamar o Ronaldo...  :rolleyes:  :haha:

 

Melhor parte o Piqué a mandar a bola e depois como se ela a estivesse a receber. E o filho tb.  :D Lindo.  :happy:

 

 

Bem, agora componham mais duas músicas para o Mundial para os outros mentores do The Voice Br também cantarem...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo gostar de nenhuma música do mundial.  :| Ainda assim, a da Shakira parece-me mesmo a melhor! Waka Waka <3 

 

Eu acho que Waka Waka e La La La seguem praticamente a mesma linha, a única diferença é que a primeira tem sonoridades mais africanas e o La La La foi mais adaptado ao Brasil. De qualquer das formas ambas estão bem conseguidas para o que é, colocar todo o mundo a dançar unido a um só ritmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Waka Waka e La La La seguem praticamente a mesma linha, a única diferença é que a primeira tem sonoridades mais africanas e o La La La foi mais adaptado ao Brasil. De qualquer das formas ambas estão bem conseguidas para o que é, colocar todo o mundo a dançar unido a um só ritmo.

Não acho... La La La tem muito pouco do Brasil. A We Are One consegue ser muito mais "nacionalista" nesse aspecto.

A Shakira podia ter pegado no samba e criar uma música mais alegre e com espírito de equipa, bem ao estilo do das anteriores. É como digo, nenhuma música do mundial está "ao nível".  :| Vão por mim, ainda vamos ouvir o Waka Waka este ano!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho... La La La tem muito pouco do Brasil. A We Are One consegue ser muito mais "nacionalista" nesse aspecto.

A Shakira podia ter pegado no samba e criar uma música mais alegre e com espírito de equipa, bem ao estilo do das anteriores. É como digo, nenhuma música do mundial está "ao nível".  :| Vão por mim, ainda vamos ouvir o Waka Waka este ano!  :haha:

 

Os tambores usados no samba ao inicio e os apitos já é um grande indicador de estilo brasileiro, mas percebo o que queres dizer. Apesar de estar um pouco atrás do "Waka Waka" o objetivo que se pedia nestas músicas foi cumprido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mulher é um maximo....ela a tentar falar portugues... :P

 

 

Mais uma entrevista excepcional **

 

 

incrivel como passaram 10 anos e ela lembra-se perfeitamente da Vanessa...

Bn9qJS0CAAA5NK7.jpg

adoro tar na gala, e adoraria perceber mais portugues pq tbm se queria rir com os comediantes... mais uma erro da SIC que podia te la filmado la na plateia, ou onde ela teve sentada, e nem isso... em frente, gostou de Baba, do Fidalgo, tanto que colocou todas as fotos no twitter ...etc etc

 

Bn9zIrKCQAM1ipA.jpg

Bn8treVIMAA3fDG.jpg

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...