Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu ouvi agora os álbuns da Lorde (Pure Heroine) e das Icona POP (This Is) :)

 

Bons álbuns!

 

A Lorde é tão diva! Andei semanas e semanas só a ouvir as música do Pure Heroine. Adoro-a <3

 

Já saiu Can't Remember to Forget You:

 

Não gosto muito da Sharika nem da voz, mas gostei da música. As duas vozes juntas ficam bem! Boa parceria :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lorde é tão diva! Andei semanas e semanas só a ouvir as música do Pure Heroine. Adoro-a <3

 

Desconhecia o seu trabalho, apenas o êxito dela, então tive curiosidade e fui ouvir. O mesmo aconteceu com as Icona POP. Gostei imenso do álbum delas, está excelente!

 

Este ano abri a minha playlist a outras coisas novas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia o seu trabalho, apenas o êxito dela, então tive curiosidade e fui ouvir. O mesmo aconteceu com as Icona POP. Gostei imenso do álbum delas, está excelente!

 

Este ano abri a minha playlist a outras coisas novas ;)

 

Fazes bem, eu também ando à procura de coisas novas, estava sempre a ouvir o mesmo estilo. O trabalho da Icona não conheço nem tenho muita curiosidade, talvez por ser dos únicos que não gosta da música "I Love It" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem, eu também ando à procura de coisas novas, estava sempre a ouvir o mesmo estilo. O trabalho da Icona não conheço nem tenho muita curiosidade, talvez por ser dos únicos que não gosta da música "I Love It" xD

 

Pois, esse êxito delas acaba por "enganar" um pouco porque elas tem outras músicas boas e totalmente diferente dessa. Pelo menos para mim valeu a pena ouvir. Do "Pure Heroine" eu gostei só que não é bem o meu estilo, foi mais por curiosidade em ouvir a rapariga.

 

Ouvi também o do "Maroon 5" e do "Will.i.am". Excelentes álbuns!

 

Provavelmente dou uma espreitadela aos One Direction, não sei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, esse êxito delas acaba por "enganar" um pouco porque elas tem outras músicas boas e totalmente diferente dessa. Pelo menos para mim valeu a pena ouvir. Do "Pure Heroine" eu gostei só que não é bem o meu estilo, foi mais por curiosidade em ouvir a rapariga.

 

Ouvi também o do "Maroon 5" e do "Will.i.am". Excelentes álbuns!

 

Provavelmente dou uma espreitadela aos One Direction, não sei :P

 

Pois, isso é verdade. Eu gosto de todo o cd da Lorde, mas tenho as minhas favoritas. Btw, as letras das músicas são um bocado sem sentido, mas adoro ahah!

 

Gosto de Maroon 5 mas não conheço tudo e Will.i.am não é bem a minha cena, apesar de gostar da música que tem com a Miley  :rolleyes: Dos 1D acho que só aceito mesmo Story Of My Life, do resto que conheço, não é para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lorde é tão diva! Andei semanas e semanas só a ouvir as música do Pure Heroine. Adoro-a <3

 

Andaste? Olha, eu ainda ando. :mosking: Músicas mais que viciantes. :wub: A Lorde foi, sem dúvida, das artistas revelação de 2013. Nunca pensei vir a gostar tanto dela. É pena que as pessoas só se colem à Royals e não ouçam mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andaste? Olha, eu ainda ando. :mosking: Músicas mais que viciantes. :wub: A Lorde foi, sem dúvida, das artistas revelação de 2013. Nunca pensei vir a gostar tanto dela. É pena que as pessoas só se colem à Royals e não ouçam mais.

 

Parvalhão  :@ Mas é que é mesmo! Todas as músicas são excelentes. Eu viciei-me numa, depois noutra, depois noutra e entretanto ouvia o cd todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andaste? Olha, eu ainda ando. :mosking: Músicas mais que viciantes. :wub: A Lorde foi, sem dúvida, das artistas revelação de 2013. Nunca pensei vir a gostar tanto dela. É pena que as pessoas só se colem à Royals e não ouçam mais.

 

A Royals nem e das que gosto mais xD

 

Prefiro a Ribs, Tennis Court e Team...

Parvalhão  :@ Mas é que é mesmo! Todas as músicas são excelentes. Eu viciei-me numa, depois noutra, depois noutra e entretanto ouvia o cd todos os dias.

 

Eu so nao gostei muito das musicas "extra" (aquelas da versao deluxe, e que tambem tao no ep)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO o cd da Lorde, e perfeiçao *.*

 

Só existe um CD perfeição este ano  :rolleyes:

 

Adoro a "XO", "Pretty Hurts", "Mine" e "Drunk in Love" do álbum da "Beyoncé". O resto não se aproveita!

   Dos 1D acho que só aceito mesmo Story Of My Life, do resto que conheço, não é para mim.

 

Pois, também tenho uma certa relutância em ouvir mas quem já ouvi a discografia toda da Rihanna ontem abre uma exeção para tudo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só existe um CD perfeição este ano  :rolleyes:

 

Adoro a "XO", "Pretty Hurts", "Mine" e "Drunk in Love" do álbum da "Beyoncé". O resto não se aproveita!

 

Pois, também tenho uma certa relutância em ouvir mas quem já ouvi a discografia toda da Rihanna ontem abre uma exeção para tudo :smoke:

 

Qual é o CD perfeição? xD

 

Eu aqui há dias deu-me uma coisa e fui ouvir todos os cd's da Demi. Nota-se a evolução! Outra diva <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o CD perfeição? xD

 

slkz8w.jpg

 

Era assim tão difícil ?  :cool:

 

Em relação à Demi há muito que tenho o seu último álbum. Saquei logo no início *.*

 

A Demi foi daquelas cantoras que mais me surpreendeu porque não gostava dela e passei a ser fã do seu trabalho. Ela teve uma evolução espantosa e fez um dos melhores álbuns do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

slkz8w.jpg

 

Era assim tão difícil ?  :cool:

 

Em relação à Demi há muito que tenho o seu último álbum. Saquei logo no início *.*

 

A Demi foi daquelas cantoras que mais me surpreendeu porque não gostava dela e passei a ser fã do seu trabalho. Ela teve uma evolução espantosa e fez um dos melhores álbuns do ano.

 

AHAHA, era para ter a certeza  :haha: Eu adorava Give Your Heart A Break e depois descobri a Skyscraper e fiquei totalemente apaixonado  :haha: Depois fui ler cenas sobre ela, vi o documentário sobre a sua vida e fiquei rendido à pessoa que ela é. Entretanto saiu o DEMI e viciei-me totalmente. Hoje adoro-a ahah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Royals nem e das que gosto mais xD

 

Prefiro a Ribs, Tennis Court e Team...

 

Sem dúvida, eu também acho que Royals é um pouco overrated, até porque existem músicas bem melhores no álbum (Tennis Court, Team, A World Alone, Buzzcut Season), mas pelo menos serviu para descobri-la e ouvir aquela "pure musical heroine" :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHA, era para ter a certeza  :haha: Eu adorava Give Your Heart A Break e depois descobri a Skyscraper e fiquei totalemente apaixonado  :haha: Depois fui ler cenas sobre ela, vi o documentário sobre a sua vida e fiquei rendido à pessoa que ela é. Entretanto saiu o DEMI e viciei-me totalmente. Hoje adoro-a ahah!

 

Essas eu conhecia mas sempre a associei muito à Disney e não gosto de grupinhos que vem daí -.-

 

Felizmente ela afastou-se por completo e provou o seu verdadeiro talento e maturidade na música. Tenho um amigo meu que é super fã dela e através dele também vou sabendo coisas dela. É um ser humano fantástico sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ouvi recentemente o Pure Heroine e, apesar de ter ótimas músicas, não faz de todo, o meu estilo musical. Não consigo dizer que não gostei, mas também não consigo dizer que gostei. Há algo de muito "diferente" no álbum (o que pode ser muito bom, mas certamente não o será para mim). Gosto de Royals e pouco mais. Não me diz nada, no geral. 

 

Em relação à Demi, adorei o álbum dela. Não a conheço enquanto pessoa (que documentário foi esse, João?), mas adoro as músicas, por mais comerciais que sejam. Tenho pena que a Demi não tenha muito sucesso, ela merece!  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Demi, adorei o álbum dela. Não a conheço enquanto pessoa (que documentário foi esse, João?), mas adoro as músicas, por mais comerciais que sejam. Tenho pena que a Demi não tenha muito sucesso, ela merece!  :) 

 

Ela tem sucesso, aliás acho que este álbum dela foi dos que melhor vendeu e teve 2 singles explosivos. Este último é que não correu tão bem mas isso até com outras "grandes" cantoras acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ouvi recentemente o Pure Heroine e, apesar de ter ótimas músicas, não faz de todo, o meu estilo musical. Não consigo dizer que não gostei, mas também não consigo dizer que gostei. Há algo de muito "diferente" no álbum (o que pode ser muito bom, mas certamente não o será para mim). Gosto de Royals e pouco mais. Não me diz nada, no geral. 

 

Em relação à Demi, adorei o álbum dela. Não a conheço enquanto pessoa (que documentário foi esse, João?), mas adoro as músicas, por mais comerciais que sejam. Tenho pena que a Demi não tenha muito sucesso, ela merece!  :) 

 

Eu e o contrario, amei o da Lorde e nao liguei nada ao da Demi xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem sucesso, aliás acho que este álbum dela foi dos que melhor vendeu e teve 2 singles explosivos. Este último é que não correu tão bem mas isso até com outras "grandes" cantoras acontece.

Sim, tens razão, mas o sucesso dela é um pouco relativo. A Demi seguiu muito o estilo da Kelly Clarkson, o que na minha opinião não é muito bom sinal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ouvi recentemente o Pure Heroine e, apesar de ter ótimas músicas, não faz de todo, o meu estilo musical. Não consigo dizer que não gostei, mas também não consigo dizer que gostei. Há algo de muito "diferente" no álbum (o que pode ser muito bom, mas certamente não o será para mim). Gosto de Royals e pouco mais. Não me diz nada, no geral. 

 

Em relação à Demi, adorei o álbum dela. Não a conheço enquanto pessoa (que documentário foi esse, João?), mas adoro as músicas, por mais comerciais que sejam. Tenho pena que a Demi não tenha muito sucesso, ela merece!  :) 

 

Chama-se "Stay Strong" e foi feito pela MTV. Relata a história de vida dela, ou seja, os distúrbios alimentares, o bullying e ainda a sua bipolaridade. É um documentário excelente, apesar de triste. Passei a adorá-la ainda mais quando vi toda a sua história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...