Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Claro,ninguém dá show como a Miley, sem a Miley o que teriam sido os VMA? A maior seca de sempre!!!!!! :cool:

Não necessariamente.... :haha:

Podes já começar a insultar-me mas eu nunca gostei de ver a miley atuar (nem na era Hannah Montana). Ela que faça a vidinha dela. E se acha que está a fazer tudo bem, então que continue..

Just sayin'...

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente.... :haha:

Podes já começar a insultar-me mas eu nunca gostei de ver a miley atuar (nem na era Hannah Montana). Ela que faça a vidinha dela. E se acha que está a fazer tudo bem, então que continue..

Just sayin'...

Porque eu haveria de te insultar, tipo lol, é a tua opinião...ao menos não chamaste nomes a ela, como 95% das pessoas no facebook. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eu haveria de te insultar, tipo lol, é a tua opinião...ao menos não chamaste nomes a ela, como 95% das pessoas no facebook. xD

Tenho visto tantas fãs da miley a criticar quem não gosta dela. Mas fico feliz por não seres desse tipo de fãs. ;)

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christina Aguilera juntar-se-á a Lady Gaga no palco do The Voice para uma atuação.

Significa que a Xtina já não está "aborrecida" com o facto de ter sido comparada à Lady Gaga ou será que foi a Mother Monster que perdoou o plágio?  :P Estou a brincar. Acima de tudo vamos ver um bom espetáculo. E isso é o mais importante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christina Aguilera juntar-se-á a Lady Gaga no palco do The Voice para uma atuação.

 

Confirmação: http://twitpic.com/dp1jmx

 

Acho que as pazes estão feitas, e quem tinha de pedir desculpa era Christina pelas frases menos boas que dirigiu a Gaga e por ter culpado as fracas vendas do "Bionic" a Gaga e o seu "The Fame", o que foi de rir na altura, mas pronto, águas passadas não movem moinhos e acho que será uma grande atuação. 

 

DUAS DIVAS UNIDAS  :wub:

 

15oyz6h.jpg

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas essas frases em que a Christina culpabilizava a Gaga das fracas vendas do Bionic são absolutamente falsas, meras suposições da imprensa, que sempre se interessou em colocar duas mulheres poderosas da música a rivalizarem. Ambas sempre revelaram o maior respeito uma pela outra e esta performance servirá para pôr um termo a esses rumores. Vai ser interessante! A atuação será um mash-up de Your Body com Do What U Want? Seria arrasador! :D

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lorenzo Carvalho lançou uma música!

 

http://ainanas.com/bizarro-2/lorenzo-carvalho-agora-tambem-e-cantor/

 

Uma crítica pessoal: Ora bem, Portugal pode dar as boas vindas a um novo talento, já conhecido como sendo o polémico entrevistado pela Judite Sousa numa entrevista qualquer de sábado no Jornal das 8. Lorenzo Carvalho, conhecido pela a grande fortuna que possui, virou artista musical. Portugal pode-se sentir-se um país muito orgulhoso, dado que um novo nome significa novos horizontes musicais, entre outras coisas. Porém, mudemos de opinião: a música do Lorenzo não passa que uma gravação rasca, influenciado do kuduro das ruas mais o pimba do país de Galo dos Barcelos, concluindo-se que a música não traz nada de novo senão a estupidez de uma pessoa que quer ficar famosa por um trabalho nojento mais a desgraça de raparigas a mostrarem o que supostamente têm de melhor, não se esquecendo nesta panóplia de insignificâncias, o pormenor do memorável azeite, o pijama caríssimo, e os milhares de euros provavelmente gastados. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

/////////

 

 

Casal tao fofo...musica mt linda...


////

 

Premiação francesa pede desculpa por problemas técnicos e desmente playback da Katy Perry

Houve um pequeno problema técnico no início da performance de “Roar”, feita por Katy Perry no NRJ Awards, em Cannes, no fim de semana. A música começou a tocar antes que ela entrasse no palco e depois foi reiniciada, o que gerou rumores de uma tentativa de fazer playback na premiação francesa. Mas a assessoria do evento fez questão de emitir um comunicado no qual garante que ela cantou ao vivo, como estava previsto desde o início.

No texto, a organização do evento esclarece que houve um erro na escolha do áudio da base instrumental da música. Ao invés disso, alguém disparou outra versão, com a voz da cantora, o que causou constrangimento. “Katy Perry estava cantando ao vivo”, escreveram. “TF1 & NRJ gostariam de se desculpar com a duplamente vencedora Katy Perry por esse problema técnico, fora de controle”.

Na premiação, a americana ainda cantou “Unconditionally”, sem nenhum problema, e, como ressaltaram, venceu duas categorias. Ela ganhou os troféus de Artista Feminina Internacional e Música Internacional.

Popline

 


///////////

 

OMG

 

http://youtu.be/YxZDauweyOc

 

Quero tanto um dueto destas duas... Artpop nao vai ter 2ª parte? Que venha entao..ou entao no da Xtina... as vozes combinam perfeitamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É DE ARREPIAR!

http://www.youtube.com/watch?v=yRd8D1ll7_U

 

Por acaso é. Quando não entra em exageros cénicos, até saem coisas interessantes da Gaga. 

A música também é das melhores que fez nos últimos tempos, o que ajuda.

A Aguilera esteve à altura com o seu vozeirão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tenho feito a minha avaliação a um dos melhores álbuns pop deste ano e um dos melhores regressos.

 

Após 10 anos parada, "Cher" regressou em grande com um novo trabalho. Sempre foi uma cantora que admirei imenso e fiquei feliz quando soube que ela estava a preparar o seu regresso. Acho que a sua pausa não fez sentido nenhum, é das melhores vozes do pop, fez falta.

 

"Closer to The Truth" está excelente do início ao fim! O álbum está bastante intimista, conta com 4 baladas fortíssimas e que falam da vida da Cher. Os singles escolhidos são bons mas espero que "Red", a melhor música do álbum na minha opinião, seja o próximo. Faz todo o sentido ser!

 

Assim sendo de 0 a 100% avalio com 76% este regresso da CHER :D

 

e80ec1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a performance da Gaga e da Christina Aguilera. :D Ainda pensei que fossem misturar a Your Body com a Do What U Want (o que seria bastante inteligente), mas ficaram-se apenas pela música da Gaga, o que já é ótimo por si só. :cool: Dois grandes vozeirões. Por momentos pensei que ia haver beijo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...