Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sim, eu também fiquei muito surpreendido. Quando o ouvi pela primeira vez, o resultado foi mesmo muito inesperado, deixou-me num estado quase de inconsciência, como se tivesse envolvido em drogas ou coisa do género (sim, é verdade). :haha:O pormenor das músicas mais os seus sons passarem de um fone para o outro é tão bom. :D Também ficas assim? xD

 

Também reparei nisso! :O Já não me recordo se acontece com todas as músicas do álbum, mas acontece, pelo menos, com a Still Sane, se não me falha a memória. Mas achei isso muito curioso, também. :D Quais são as tuas músicas preferidas de Pure Heroine? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também reparei nisso! :O Já não me recordo se acontece com todas as músicas do álbum, mas acontece, pelo menos, com a Still Sane, se não me falha a memória. Mas achei isso muito curioso, também. :D Quais são as tuas músicas preferidas de Pure Heroine? :)

 

Não consigo escolher as minhas músicas favoritas, são todas perfeitas. :haha: Mas 400 Lux, Glory and Glore e Team (o início desta é algo fenomenal) são talvez das que mais goste. Royals acaba por ser uma das que menos gosto (mas amo-a na mesma), distancia-se mais das restantes. Neste aspecto, a Lorde escolheu muito bem Royals para ser single, uma pessoa fica interessada no álbum e vai ouvi-lo. E tu? :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo escolher as minhas músicas favoritas, são todas perfeitas. :haha: Mas 400 Lux, Glory and Glore e Team (o início desta é algo fenomenal) são talvez das que mais goste. Royals acaba por ser uma das que menos gosto (mas amo-a na mesma), distancia-se mais das restantes. Neste aspecto, a Lorde escolheu muito bem Royals para ser single, uma pessoa fica interessada no álbum e vai ouvi-lo. E tu? :D

 

Estou mais ou menos como tu na parte em negrito. Aliás, vou-te ser sincero: todas as músicas merecem uma nota igual ou superior a 9, de 0 a 10, mas para não dizerem que eu estava fanático, distribuí melhor as notas às músicas ao fazer a crítica. :rolleyes::haha: De início a 400 Lux era a minha menos preferida, mas tem crescido em mim de tal forma que já a adoro! :D As que mais tenho ouvido ultimamente são a Team, Ribs, Buzzcut Season e Still Sane. Todas perfeitas. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais ou menos como tu na parte em negrito. Aliás, vou-te ser sincero: todas as músicas merecem uma nota igual ou superior a 9, de 0 a 10, mas para não dizerem que eu estava fanático, distribuí melhor as notas às músicas ao fazer a crítica. :rolleyes::haha: De início a 400 Lux era a minha menos preferida, mas tem crescido em mim de tal forma que já a adoro! :D As que mais tenho ouvido ultimamente são a Team, Ribs, Buzzcut Season e Still Sane. Todas perfeitas. <3

 

Sim, acontece o mesmo comigo. :) Caso não saibas, ainda há um EP dela, realizado anteriormente a Pure Heroine, chamado "The Love Club", também muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acontece o mesmo comigo. :) Caso não saibas, ainda há um EP dela, realizado anteriormente a Pure Heroine, chamado "The Love Club", também muito bom. 

 

Sim, já tinha ouvido falar desse EP, mas decidi dar primazia ao álbum, visto ser um trabalho maior. Mas vou ouvir, obviamente, o EP! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o forista que eu mais adoro neste fórum "SecretBoy"  :wub:

 

Katy Perry - PRISM (Review):

 

Katy-Perry-Prism-Deluxe-Version-2013-150

 

1. Roar - 8/10 - O 1º single de um álbum perfeito! A música é sem dúvida um hino de Verão! Katy trouxe-nos nesta música o ar fresco que a música pop estava a precisar este ano. A letra, essa é um hino de superação e por detrás de todos aqueles trocadilhos chega-nos, com a voz da Katy, uma letra que poucos compreenderão. A batida é viciante, a letra fácil de decorar, ou seja, todos os ingredientes para ser HIT! Mas para ser sincero, não foi a melhor escolha para 1º single, embora se perceba porque razão foi a escolhida (Ser tãooo comercial)  :P

 

2. Legendary Lovers - 9/10 - Uma das melhores músicas que a Katy já fez até hoje. Neste álbum a Katy apostou (e bem) nas baladas, depois de no Teenage Dream terem corrido tão bem! Toda a música é perfeita, desde a voz até à batida, passando pela letra.. Esta tem de ser OBRIGATORIAMENTE single! 

 

3. Birthday - 7/10 - E em "Birthday" voltamos ao Pop dançante que a Katy já nos habitou! É uma boa música, perfeita para uma festa de aniversário, mas há melhores no álbum! 

 

4. Walking on Air - 9/10 - O HINO GAY!!!  :D  Mais uma música dance mas esta muito melhor produzida! Tudo nesta música me apaixona, começando logo pelo inicio da música.. A voz da Katy enquadra-se tanto neste tipo de músicas, que até arrepia.  :haha:  Queremos mais destas Katy!

 

5. Unconditionally - 10/10 - Ultimamente tem sido assim: o 2º single é sempre melhor que o 1º (aconteceu com One Direction, com a Lady Gaga...). Na letra diz que amará o namorado incondicionalmente.. Muito piegas não Katy?!  :haha: Falando a sério, a música é das melhores baladas deste ano e sem dúvida a escolha acertada para ser single! 

 

6. Dark Horse - 6/10 - Eu sinceramente não gosto deste lado mais dark da Katy  :unsure: . Nesta música o que se safa é o refrão, de resto não gostei assim tanto. 

 

7. This is How We Do - 9/10 - AMEI!!! "It's no big deal / This is How We Do!" Voltamos ao pop dance que todos os katycats amam não é? Se isto não for single, alguém tem que matar as pessoas da "Capital Records"! Adorei a parte em que a "festa" está para acabar e a Katy manda continuar.. ÉPICO!!! A primeira música do álbum sem as mãos do Dr.Luke e sem dúvida uma das melhores..

 

8. International Smile - 9/10 - Isto é "Teenage Dream" pessoal!!! A última animada do álbum (para infelicidade de muitos, incluindo a minha). Os vocais, a batida, o refrão, até parece alguma música descartada do último álbum da Katy. Outra que resultaria de certeza como single  :) . 

 

9. Ghost - 8/10 - E aqui começamos a overdose de baladas do disco. Desta vez numa produção inspirada nos anos 80/90. Os vocais estão divinais, mas a música não é essencial no álbum. Esperava melhor Katy ;)

 

10. Love Me - 8/10 - Mais uma faixa que poderíamos facilmente descartar deste álbum. Safa-se a letra: "But now I don't negotiate with insecurities / They always seem to get the best of me / I found I had to love myself, the way I want you to"... Arrepiante sem dúvida!

 

11. This Moment - 9/10 - Composta pelos Stargate, esta é uma das baladas mais porreiras do álbum.. Eles sabem o que fazem! "All we have is this moment / Tomorrow's unspoken / Yesterday is history / So why don't you be here with me?"

 

12. Double Rainbow - 8/10 - Uma boa música, mas desde que foi anunciada esperava melhor. Afinal foi composta pela Sia (aquela que compôs "Diamonds"), ou seja tudo tinha para ser uma GRANDE balada. Desta vez não correu tão bem, mas mesmo assim não é uma má música!

 

13. By The Grace of God - 10/10 - Não tenho palavras para descrever esta música! Já chorei muito a ouvi-la, e é sem dúvida a melhor deste álbum!  :crying: Queremos mais assim Katy! Esta TEM de ser single!  :wub:  "Thought I wasn't enough / Found I wasn' so tough / Laying on the bathroom floor / We were living on a fault line / And I felt the fault was all mine / Couldn't take it anymore." Arrepiante.

 

Nota final:  8.5/10

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para o forista que eu mais adoro neste fórum "SecretBoy"  :wub:

 

Katy Perry - PRISM (Review):

 

1. Roar - 8/10 - O 1º single de um álbum perfeito! A música é sem dúvida um hino de Verão! Katy trouxe-nos nesta música o ar fresco que a música pop estava a precisar este ano. A letra, essa é um hino de superação e por detrás de todos aqueles trocadilhos chega-nos, com a voz da Katy, uma letra que poucos compreenderão. A batida é viciante, a letra fácil de decorar, ou seja, todos os ingredientes para ser HIT! Mas para ser sincero, não foi a melhor escolha para 1º single, embora se perceba porque razão foi a escolhida (Ser tãooo comercial) 

 

2. Legendary Lovers - 9/10 - Uma das melhores músicas que a Katy já fez até hoje. Neste álbum a Katy apostou (e bem) nas baladas, depois de no Teenage Dream terem corrido tão bem! Toda a música é perfeita, desde a voz até à batida, passando pela letra.. Esta tem de ser OBRIGATORIAMENTE single! 

 

3. Birthday - 7/10 - E em "Birthday" voltamos ao Pop dançante que a Katy já nos habitou! É uma boa música, perfeita para uma festa de aniversário, mas há melhores no álbum! 

 

4. Walking on Air - 9/10 - O HINO GAY!!!    Mais uma música dance mas esta muito melhor produzida! Tudo nesta música me apaixona, começando logo pelo inicio da música.. A voz da Katy enquadra-se tanto neste tipo de músicas, que até arrepia.    Queremos mais destas Katy!

 

5. Unconditionally - 10/10 - Ultimamente tem sido assim: o 2º single é sempre melhor que o 1º (aconteceu com One Direction, com a Lady Gaga...). Na letra diz que amará o namorado incondicionalmente.. Muito piegas não Katy?!   Falando a sério, a música é das melhores baladas deste ano e sem dúvida a escolha acertada para ser single! 

 

6. Dark Horse - 6/10 - Eu sinceramente não gosto deste lado mais dark da Katy  . Nesta música o que se safa é o refrão, de resto não gostei assim tanto. 

 

7. This is How We Do - 9/10 - AMEI!!! "It's no big deal / This is How We Do!" Voltamos ao pop dance que todos os katycats amam não é? Se isto não for single, alguém tem que matar as pessoas da "Capital Records"! Adorei a parte em que a "festa" está para acabar e a Katy manda continuar.. ÉPICO!!! A primeira música do álbum sem as mãos do Dr.Luke e sem dúvida uma das melhores..

 

8. International Smile - 9/10 - Isto é "Teenage Dream" pessoal!!! A última animada do álbum (para infelicidade de muitos, incluindo a minha). Os vocais, a batida, o refrão, até parece alguma música descartada do último álbum da Katy. Outra que resultaria de certeza como single  . 

 

9. Ghost - 8/10 - E aqui começamos a overdose de baladas do disco. Desta vez numa produção inspirada nos anos 80/90. Os vocais estão divinais, mas a música não é essencial no álbum. Esperava melhor Katy

 

10. Love Me - 8/10 - Mais uma faixa que poderíamos facilmente descartar deste álbum. Safa-se a letra: "But now I don't negotiate with insecurities / They always seem to get the best of me / I found I had to love myself, the way I want you to"... Arrepiante sem dúvida!

 

11. This Moment - 9/10 - Composta pelos Stargate, esta é uma das baladas mais porreiras do álbum.. Eles sabem o que fazem! "All we have is this moment / Tomorrow's unspoken / Yesterday is history / So why don't you be here with me?"

 

12. Double Rainbow - 8/10 - Uma boa música, mas desde que foi anunciada esperava melhor. Afinal foi composta pela Sia (aquela que compôs "Diamonds"), ou seja tudo tinha para ser uma GRANDE balada. Desta vez não correu tão bem, mas mesmo assim não é uma má música!

 

13. By The Grace of God - 10/10 - Não tenho palavras para descrever esta música! Já chorei muito a ouvi-la, e é sem dúvida a melhor deste álbum!   Queremos mais assim Katy! Esta TEM de ser single!    "Thought I wasn't enough / Found I wasn' so tough / Laying on the bathroom floor / We were living on a fault line / And I felt the fault was all mine / Couldn't take it anymore." Arrepiante.

 

Nota final:  8.5/10

 

 

Gostei :D A Roar é comercial mas é otima (a) ahah

 

E Dark Horse tambem nao gosto muito :S concordo!

 

Thanks meu gato <3 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Britney Spears gostaria de gravar dueto com Lady Gaga. Declaração foi dada em videoconferência com fãs.

“Gravaria com Lady Gaga. Seria divertido. Ela é diferente, interessante e intrigante”, disse.

 

Lady Gaga respondeu no twitter

 

"britneyspears lets do this bitch its time"

 

:wub:  :wub: 

 

Ehn, tendo em conta o reportório de ambas e, claramente, a BS ter uma voz bem mais "fraca" que a LG, não sei se isso dava boa coisa. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehn, tendo em conta o reportório de ambas e, claramente, a BS ter uma voz bem mais "fraca" que a LG, não sei se isso dava boa coisa. :S

 

Seria algo interessante de se ver, mas como dizes não sei até que ponto ficaria bem a sonoridade das duas vozes juntas, visto que são completamente diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha por exemplo o álbum da Cassadee Pope "Frame by Frame"... Aquilo sim, é um EXCELENTE álbum COUNTRY!!!

 

 

Nao conheço, tenho que ouvir xD

 

Tambem nao e que seja muito conhecedor do genero, gosto da Shania Twain e da Taylor, ja ouvi algumas musicas da Carrie Underwood e uma ou outra do Johny Cash, de resto...

 

Ja agora, lembrei-me de um filme sobre o country que vi: Country Strong.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao conheço, tenho que ouvir xD

 

Tambem nao e que seja muito conhecedor do genero, gosto da Shania Twain e da Taylor, ja ouvi algumas musicas da Carrie Underwood e uma ou outra do Johny Cash, de resto...

 

Ja agora, lembrei-me de um filme sobre o country que vi: Country Strong.

 

O álbum está mesmo bom, ouve... Este foi o 1º single, depois tens outras tão boas como "Champagne" ou "Good Times"!  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rebecca Black lança nova música!

 

http://www.youtube.com/watch?v=GVCzdpagXOQ

 

Sinceramente, dou imenso crédito a esta rapariga. Depois de tudo o que passou, e do lançamento do "ícone" "Friday", a Rebecca tem vindo a aumentar a qualidade das suas músicas. Gostei especialmente dos "flashbacks" nestas músicas com o Friday, foi uma ideia hilariante que marca o próprio "gozo" da cantora com a sua própria música. Não digo que a música é excelente. Ouve-se, e não me importava nada de a ouvir na Rádio. Keep up the good work :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Top 10 de videos mais vistos neste ano

 

1470054_10151733394695933_1522044996_n.p

 

(a 7 era escusada na minha opinião mas pronto xD)

 

 

Secret, embora a lista seja de um site todo oficialzeco e lá lá lá, eu pergunto-me: Será que faz sentido comparar nesta lista músicas que sairam em Janeiro-Fevereiro e que portanto tenham cerca de 10-11 meses para estarem a ser contabilizadas para este tópico?

 

Mais uma vez volto a frisar, olhem para as coisas em termos unitários. Não se iludam com estas listas baratas. Que raio de top é aquele que mete uma música como a Stay que saiu em Fevereiro-Abril na vevo se não estou em erro, com uma Roar da Katy Perry que saiu em Agosto-Setembro? E se já vemos Roar à frente de Stay, imaginem lá o que era se tivéssemos um top em que as coisas fossem feitas em termos unitários, ou seja: Um top para as musicas que mais foram ouvidas na 1ª semana de saída, ou melhor, um top dividindo, à data de 01.12.2013, o número de dias que já passaram desde o lançamento dos vídeos, pelo número de visualizações...se calhar o top 10 seria diferente.

 

Mas isto é só uma pequena chamada de atenção: não comam com os olhos todos os tops que vos apareçam à frente, pensem sempr eum bocado e perguntem-se a vocês próprios se "faz sentido".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, embora a lista seja de um site todo oficialzeco e lá lá lá, eu pergunto-me: Será que faz sentido comparar nesta lista músicas que sairam em Janeiro-Fevereiro e que portanto tenham cerca de 10-11 meses para estarem a ser contabilizadas para este tópico?

 

Mais uma vez volto a frisar, olhem para as coisas em termos unitários. Não se iludam com estas listas baratas. Que raio de top é aquele que mete uma música como a Stay que saiu em Fevereiro-Abril na vevo se não estou em erro, com uma Roar da Katy Perry que saiu em Agosto-Setembro? E se já vemos Roar à frente de Stay, imaginem lá o que era se tivéssemos um top em que as coisas fossem feitas em termos unitários, ou seja: Um top para as musicas que mais foram ouvidas na 1ª semana de saída, ou melhor, um top dividindo, à data de 01.12.2013, o número de dias que já passaram desde o lançamento dos vídeos, pelo número de visualizações...se calhar o top 10 seria diferente.

 

Mas isto é só uma pequena chamada de atenção: não comam com os olhos todos os tops que vos apareçam à frente, pensem sempr eum bocado e perguntem-se a vocês próprios se "faz sentido".

 

Sabe que desde que o top agrade... :rolleyes: Mas sinceramente, não sei qual é a cena dos tops assim LOL. Não sei mesmo. Não têm credibilidade nenhuma. Estou farto de dizer, Gangnam Style tem as views que tem e é a música que é. Baby tem as views que tem e é a música que é. God f*ck it, Friday (Rebbeca Black lol) tem as views que tem e é a música que é...! Números não têm mesmo credibilidade. :haha: Mas, deixá-los serem felizes. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...