Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Alguma novidade musical da Beyonce :)  :dontknow: ?

 

Claro que há... Aqui está a nova música dela (não é single):

 

http://www.youtube.com/watch?v=HyQjurJbmpM

 

Amo tantooo.. Esta é daquelas baladas a que a Beyoncé nos habituou  :wub:

Vai a wiki, e ves la "country" certo?

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Red_%28Taylor_Swift_album%29

 

Wiki?!?!  :haha:  :haha:  Tão fiável essa fonte  :P

 

Aquilo é um álbum POP! 

Country vai ser o próximo álbum dela...

Editado por SecretNavy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que há... Aqui está a nova música dela (não é single):

 

http://www.youtube.com/watch?v=HyQjurJbmpM

 

Amo tantooo.. Esta é daquelas baladas a que a Beyoncé nos habituou  :wub:

 

Wiki?!?!  :haha:  :haha:  Tão fiável essa fonte  :P

 

Aquilo é um álbum POP! 

 

Depende das musicas, o album aborda varios generos...

 

Olha, tens aqui uma analise das musicas e podes ver a variaçao de generos, e as musicas que podem ser consideraas country...

 

http://www.billboard.com/articles/review/1066798/taylor-swift-red-track-by-track-review

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende das musicas, o album aborda varios generos...

 

Olha, tens aqui uma analise das musicas e podes ver a variaçao de generos, e as musicas que podem ser consideraas country...

 

http://www.billboard.com/articles/review/1066798/taylor-swift-red-track-by-track-review

 

Se for assim o "Unapologetic" pode ser considerado POP; R&B; Dubstep; Dance; Hip Hop; Funk... só porque tem uma ou duas músicas no álbum todo destes estilos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for assim o "Unapologetic" pode ser considerado POP; R&B; Dubstep; Dance; Hip Hop; Funk... só porque tem uma ou duas músicas no álbum todo destes estilos...

 

E diferente, porque ela sempre foi country, por isso ela ja e associada a esse genero, mas e verdade que o Red e o menos country dela, ainda assim ainda tem algumas musicas country, por isso percebo que possa ser posto nessa categoria.

 

De qualquer forma, o Red e um grande album, independente da categoria em que o ponham.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E diferente, porque ela sempre foi country, por isso ela ja e associada a esse genero, mas e verdade que o Red e o menos country dela, ainda assim ainda tem algumas musicas country, por isso percebo que possa ser posto nessa categoria.

 

De qualquer forma, o Red e um grande album, independente da categoria em que o ponham.

 

Eu acho o álbum um bom álbum pop, mas havia melhores para serem nomeados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o álbum um bom álbum pop, mas havia melhores para serem nomeados... 

 

Quais e que achas que sao melhores?

 

Eu adoro o estilo "limpido" da Taylor, sem a tradicional eletronica nas suas musicas (embora uma ou outra tenha), aquelas suas musicas apenas com guitarra e uma letra introspetiva sao deliciosas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista Completa dos Nomeados aos Grammy 2014

 

A sério que a Alicia Keys só tem UMA nomeação?!  :huh: Fico contente pelos The National e pela Sara Bareilles, o trabalho deles está muito bom...! :D E Artic Monkeys, nada?  :dry: Já nem falo da Aguilera, ela já é desprezada há anos, mas quando vejo alguns nomeados pasmo-me com a dualidade de critérios que assola aquela lista... E ainda dizem que o sucesso não influencia os nomeados... Oh God, claro que influencia! Ainda bem que nos Oscars e Emmy isto não acontece...  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista Completa dos Nomeados aos Grammy 2014

 

A sério que a Alicia Keys só tem UMA nomeação?!  :huh: Fico contente pelos The National e pela Sara Bareilles, o trabalho deles está muito bom...! :D E Artic Monkeys, nada?  :dry: Já nem falo da Aguilera, ela já é desprezada há anos, mas quando vejo alguns nomeados pasmo-me com a dualidade de critérios que assola aquela lista... E ainda dizem que o sucesso não influencia os nomeados... Oh God, claro que influencia! Ainda bem que nos Oscars e Emmy isto não acontece...  :S

 

 

Nao? Olha que nos Oscars acontece e nao e pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho... Alguns filmes são indicados só pelas limited releases! Achas que são os grandes blockbusters os potenciais nomeados e vencedores nos Oscars? Não me parece... Nos Grammys já não é bem assim. ;)

 

Nem nos Grammys acontece isso, nunca ves a Rihanna ou Katy Perry a ganharem albums do ano ou assim, pois nao? No entanto  o sucesso acaba sempre por influenciar, e mesmo nos Oscars, os filmes nomeados sao quase sempre sucessos comerciais... raramente ves um flop comercial a ganhar oscars, so se for tecnicos... o Blade Runner por exemplo nao recebeu nenhum, e e um dos melhores filmes de ficçao cientifica. O Alien, que tambem e um dos melhores filmes de terror e ficçao cientifica so ganhou um (e foi tecnico)...

 

Ja para nao falar de grandes realizadores que nunca ganharam o oscar de melhor realizador, como o Hitchcock ou  Lynch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem nos Grammys acontece isso, nunca ves a Rihanna ou Katy Perry a ganharem albums do ano ou assim, pois nao? No entanto  o sucesso acaba sempre por influenciar, e mesmo nos Oscars, os filmes nomeados sao quase sempre sucessos comerciais... raramente ves um flop comercial a ganhar oscars, so se for tecnicos... o Blade Runner por exemplo nao recebeu nenhum, e e um dos melhores filmes de ficçao cientifica. O Alien, que tambem e um dos melhores filmes de terror e ficçao cientifica so ganhou um (e foi tecnico)...

 

Ja para nao falar de grandes realizadores que nunca ganharam o oscar de melhor realizador, como o Hitchcock ou  Lynch.

 

Eu estava a referir-me mais aos nomeados, não aos vencedores, mas dou-te o exemplo do ano passado: Beasts of the Southern Wild, The Sessions, Amour. Bone's Winter em 2011, por exemplo... Arrecadaram algumas nomeações e eram filmes relativamente "independentes", com pouco público...Quanto aos filmes de ficcção científica, terror e fantástico, já é do senso comum que são completamente menosprezados pela Academia, escapa-se a trilogia The Lord of The Rings

Já nos Grammys, não é bem assim, a popularidade da música conta e muito... Se não fosse assim, não verias nas categorias Record of the Year ou Song of the Year os grandes sucessos do ano, verias antes as músicas com mais qualidade do ano, conceitos que não são de todo sinónimos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PERFUME DO ONE DIRECTION SUPERA FRAGRÂNCIAS DE LADY GAGA, BRITNEY SPEARS E TAYLOR SWIFT 

 

:haha:  :haha:

 

As pessoas querem cheirar como o One Direction mais do que Lady Gaga, de acordo com o aumento no número de vendas de sua nova fragrância.

Os garotos estão levando a batalha para serem a fragrância número um no Natal, de acordo com uma varejista de produtos de beleza – provando que eles não são apenas rostos bonitos.

A fragrância Our Moment dos galãs adolescentes já vendeu pelo menos cinco vezes mais do que qualquer outra fragrância de celebridades no período que antecedeu o Natal.

De acordo com o site de moda, um vidro está sendo vendido a cada minuto – é muito amor pelo 1D!

Siobhan McDermot, gerente da varejista, disse:

"Isso apenas prova que as mulheres farão literalmente qualquer coisa para ter o cheiro de Harry Styles em sua pele."  :haha:  :haha:

 

 

 

Confira abaixo o top 10 até agora:

One Direction: Our Moment

Lady Gaga: Fame

Britney Spears – Fantasy

Nicki Minaj – Pink Friday

Justin Bieber – The Key

Taylor Swift – Wonderstruck

David Beckham – Homme

Kate Moss – Kate

Beyonce – Heat

Dita Von Tesse – Eau de Parfum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lorde - Pure Heroine

 

20131013_lorde_pure_heroine_91.jpg

 

 

Finalmente alguém a comentar Pure Heroine. É dos melhores álbuns deste ano. :D Adoro ouvir! Merece todos os prémios que tem ganho, e que possivelmente irá ganhar. :)

 

Em relação aos Emmys, estou muito contente (e surpreendido) pelas três nomeações da Lana. Ao menos os Grammys conseguem ver que a Lana faz música de qualidade! Quatro nomeações a Lorde, também gostei... são as únicas coisas que aponto. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente alguém a comentar Pure Heroine. É dos melhores álbuns deste ano. :D Adoro ouvir! Merece todos os prémios que tem ganho, e que possivelmente irá ganhar. :)

 

Em relação aos Emmys, estou muito contente (e surpreendido) pelas três nomeações da Lana. Ao menos os Grammys conseguem ver que a Lana faz música de qualidade! Quatro nomeações a Lorde, também gostei... são as únicas coisas que aponto. :haha:

 

Haja alguém também! <3 Ouvir Pure Heroine foi uma surpresa daquelas! Não esperava que saísse um álbum tão bom (é impressionante como todas as músicas são brutais). É o meu vício do momento e não creio que o abandone num futuro próximo. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja alguém também! <3 Ouvir Pure Heroine foi uma surpresa daquelas! Não esperava que saísse um álbum tão bom (é impressionante como todas as músicas são brutais). É o meu vício do momento e não creio que o abandone num futuro próximo. :haha:

 

Sim, eu também fiquei muito surpreendido. Quando o ouvi pela primeira vez, o resultado foi mesmo muito inesperado, deixou-me num estado quase de inconsciência, como se tivesse envolvido em drogas ou coisa do género (sim, é verdade). :haha: O pormenor das músicas mais os seus sons passarem de um fone para o outro é tão bom. :D Também ficas assim? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...