Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Adoro quando as pessoas lhe chamam Neide :haha:

 

Curiosamente não gost de Womanizer, e Baby one more time é um bocadinho fraquinha, acho que hoje não teria o sucesso que teve nos anos 90.

 

Saudades de Gimme More ou Break the ice.

 

Não estava a falar em relação às músicas, mas sim ao tempo em que foram um sucesso, tempos esses que não se comparam ao de hoje... :unsure: 

 

Gimme More é a música que mais gosto dela, mas se não me engano a música saiu num período complicado da Neide. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a voz dela não sobressai muito na batida abafada e pesada mas na parte final da música tem uns momentos em que ela canta mais e ouve-se bem. Eu já saquei a música visto que já está a ser removida pelo youtube e já são poucos os vídeos ou sites que ainda escaparam à limpeza.

 

Já ouvi mais algumas vezes :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que foi feita a pensar em mim :cool: É pena eu não ter gostado :)

 

Ahahah talvez a versão de amanhã seja diferente... :P

Bem estive a prestar atenção a toda a letra, e depois disso e de ler algumas opiniões, fiquei aqui com uma ideia na minha cabeça... Para mim a música mostra uma auto-ajuda, em que a Britney diz que podemos ter aquilo que quisermos, mas que para isso temos de trabalhar...  ;)  Além disso, serve como uma indireta para aquelas cantoras que estão a começar a carreira agora, que não é apenas por terem um bom corpo que vão chegar à alta fama.. Têm de trabalhar!

 

AMO A LETRA!!!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de um electro.pop um pouco mais diferente, mais virado para o estilo da Britney Spears.. Não este, na qual acho que Britney não se identifica minimamente.. No entanto, tenho a certeza absoluta que a música será um hit nas rádios e nas discotecas! É uma música forte, não acho genérica.. Apenas não via Britney nesta música.. credita que irá crescer à medida que vou ouvindo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wrecking Ball acaba de atingir as 100 milhões de vizualizações no Youtube em apenas 6 dias. Com isto, Miley Cyrus bateu o seu próprio recorde do We Can't Stop, que levou 37 dias a atingir esta marca. É um efeito marcante! Aplausos para a Miley!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8

 

A Miley esta se a tornar mega forte e fluente no mundo da musica :O q medo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley esta se a tornar mega forte e fluente no mundo da musica :O q medo

 

Mas ela merece isto. Foi odiada pela ousadia e demasiada sexualidade, mas isso deu frutos. E efectivamente esta música até merece esse destaque. As divas mais velhas não devem ficar nada satisfeitas, sem contar com as da mesma idade :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...