Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu concordo com tudo, está muito fraco para single, e parece uma musica daquelas cantoras que quase ninguém conhece, tipo Amanda Brown e afins, não tem nada haver com uma pop star como a Britney, sinceramente estou desiludido.

 

tumblr_mt5nmaiflN1shxf23o1_500.gif

 

é bom ver fãs a criticar a cantora, é sinal que acima de tudo não são uns "doentes" que andam para ai que acham perfeito tudo o que a "diva" deles faz  :unsure: subiste na minha consideração  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com tudo, está muito fraco para single, e parece uma musica daquelas cantoras que quase ninguém conhece, tipo Amanda Brown e afins, não tem nada haver com uma pop star como a Britney, sinceramente estou desiludido.

 

Como tu sabes João eu sou fã dela é minha 3º diva e estava à espera de algo mesmo bom, pelo menos o single, e também me desiludiu um pouco. Mesmo com vídeo não sei se a música irá cativar.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serebro - Mama Luba/Mama Lover:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ouf151l7mSs

 

(Cada vez que ouço esta versão percebo "Mama love o teu pai, o teu pai, o teu pai" :D)

 

Se calhar é melhor a versão em inglês:

http://www.youtube.com/watch?v=vDRnkTSdbRE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu és daquelas pessoas que não podem ouvir falar mal da sua artista (Riri), até mandas os outros ignorar quem a critica.

 

Sim, quando acho que a critica é idiota. E és sempre tu a criticar, so what? não disse nada de mal  :cool: certamente que se fosse eu sempre a chegar aqui e criticar a Britney por TUDO o que ela faz tu também não ias gostar  :dontknow: right? só isso..  ;)

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu és daquelas pessoas que não podem ouvir falar mal da sua artista (Riri), até mandas os outros ignorar quem a critica.

 

:haha: Arroz outra vez... Há pessoas que não se cansam, deixa.

 

Quanto à música da Britney, não gostei muito nada. Por vezes sabe bem a um artista sair da sua zona de conforto, mas neste caso acho que não resultou muito bem. Este tipo de ritmos repetidos não tem muito a ver com ela, mas vamos lá ver o resto do álbum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, algumas críticas e muitas neste fórum, são apenas para picar os navys..

Não as minhas, não o faço com o intuito de picar, mas de dar a minha opinião sobre a cantora.

 

 

Sim, quando acho que a critica é idiota. E és sempre tu a criticar, so what? não disse nada de mal  :cool: certamente que se fosse eu sempre a chegar aqui e criticar a Britney por TUDO o que ela faz tu também não ias gostar  :dontknow: right? só isso..  ;)

Não é o caso da Britney, mas há aqui um usuário sempre a criticar um dos meus ídolos, sempre, e eu deixo passar, pois é a opinião dele, e as vezes até concordo com ele.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à música da Britney, não a acho com potencial para ser single... Esta é daquelas músicas que quem tem o album ouve muitas vezes, mas nunca serviria para single..

 

A música é porreira, batidas fixes, a Britney num campo mais eletronico/dance, com uma letra fácil de decorar... Pode resultar, mas não me acredito que tenha tanto sucesso como "Till The World Ends" ou "I Wanna Go"!


Não as minhas, não o faço com o intuito de picar, mas de dar a minha opinião sobre a cantora.

 

Sim, eu não citei ninguém :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música acaba por ficar no ouvido há medida que vais ouvindo lentamente. Eu já ouvi 3 vezes e já não me é tão 'desconhecida' a batida e o trabalho da Britney. É uma questão de nos habituarmos a este registo e rapidamente encontramos aqui algo ao estilo dela, sim porque a música apesar de ser algo inovador no mundo dela tem coisas dela, a parte do "work bitch" faz-me lembrar o "its britney bitch".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha a ideia que tinha sido das que correram melhor do Femme Fatale.. Até porque "I Wanna Go" chegou ao 1º lugar de 4 países e "Till The World End" apenas de 2...

Ele esteve no TOP10 de vários paises mas sempre com baixas vendas, passando muito despercebido, e nos principais tops então não correu nada bem :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, algumas críticas e muitas neste fórum, são apenas para picar os navys..

 

É a nossa função :cool: E tu perguntas: Porquê? E nós respondemos: We want you to staaaaay staaaaaaaay aaaaaaaaaaaaay. :smoke: Coitados dos navys, sempre a ser atacados, ainda vão chamar o sindicato e fazer uma manifestação contra os direitos dos navys em não receber críticas. (Já agora, viram a nova carteira da Rihanna? Absolutamente...sem...palavras :haha: Mas arrojada, como a princesa dos Barbados nos habituou)

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=g58N_wKk3Bg

 

Novo single de Britney Spears vazou esta manhã, 24 horas antes do lançamento oficial.

 

 

Isto é Britney Spears? A dita princesa da pop já não consegue voltar à máxima forma...isto parece uma música banal de discoteca, claramente muito inferior às saídas de muitas músicas das conhecidas divas POP. Fico à espera do CD para poder avaliar, mas está até agora muito abaixo das minhas expectativas. Continuará a ser a princesa da pop, mas devido ao passado estrondoso da mesma, não ao seu presente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a nossa função :cool: E tu perguntas: Porquê? E nós respondemos: We want you to staaaaay staaaaaaaay aaaaaaaaaaaaay. :smoke: Coitados dos navys, sempre a ser atacados, ainda vão chamar o sindicato e fazer uma manifestação contra os direitos dos navys em não receber críticas. (Já agora, viram a nova carteira da Rihanna? Absolutamente...sem...palavras :haha: Mas arrojada, como a princesa dos Barbados nos habituou)

 

A sério?!?! Eu não acusei ninguém, mas é a verdade nua e crua.. Existem algumas críticas à Rihanna que se aceitam, até pela forma como são ditas, há outras sem pés nem cabeça e outras que ditas de outra forma se poderiam aceitar..

 

Quanto à carteira, é super cute certo!?!?  :haha:  Ela não tem um teve de arranjar algo artificial  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?!?! Eu não acusei ninguém, mas é a verdade nua e crua.. Existem algumas críticas à Rihanna que se aceitam, até pela forma como são ditas, há outras sem pés nem cabeça e outras que ditas de outra forma se poderiam aceitar..

 

Quanto à carteira, é super cute certo!?!?  :haha:  Ela não tem um teve de arranjar algo artificial  :haha:

 

Será que não? :rolleyes: Hahahahahahaha Pode é querer um 24/7 :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, não gosto nada da nova música da Neide. :O Saudades dos tempo de Baby One More Time, ou Womanizer. :(

Adoro quando as pessoas lhe chamam Neide :haha:

 

Curiosamente não gost de Womanizer, e Baby one more time é um bocadinho fraquinha, acho que hoje não teria o sucesso que teve nos anos 90.

 

Saudades de Gimme More ou Break the ice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...