Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Desculpa? :huh:

 

Quer dizer, já a outra que usa auto-tune que se farta não chegava, agora vem essa do "cantora"? Quê, agora qualquer totozito pode ser cantor, tendo auto-tune e os outros a fazerem o trabalho deles? Por favor! :dry: Não me admira que a indústria musical esteja a merda que está, com mentalidades assim...

 

Eu considero uma cantora mais "artista" se se envolver na sua musica, a não ser que tenha uma voz tao boa que isso lhe chegue...  ha grandes vozes, que, apenas pela sua voz, ficaram na historia da musica, como a Whitney Houston, mas claro que esses são casos diferentes, pois a artista em questão tinha uma voz tao boa que não precisava do resto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero uma cantora mais "artista" se se envolver na sua musica, a não ser que tenha uma voz tao boa que isso lhe chegue...  ha grandes vozes, que, apenas pela sua voz, ficaram na historia da musica, como a Whitney Houston, mas claro que esses são casos diferentes, pois a artista em questão tinha uma voz tao boa que não precisava do resto...

 

Lá está, mas custa a entender que se for o próprio cantor a escrever a música, então essa música terá sentido para ele, terá sentimento, e é óbvio que vai cantá-la com muito mais grado e melhor, mesmo por causa disso. :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?!?!? O trabalho de cantores não inclui escrever as suas músicas e tocar um instrumento.. Se o souberem fazer melhor, se não souberem azar...

 

E a indústria musical está uma merda só se for para ti, porque para muitos outros a indústria musical está bem como está. Não temos culpa que Bastille e Lana não sejam super famosos e não vendam como queres..  :dry:

 

Com "estes" navys, não deves referir-te a mim... Eu gosto tanto da Gaga como da Miley, apenas não aprovo algumas atitudes delas... É diferente..

 

Então espera, o Rodolfo disse uma coisa no tópico de "I Love It" e "vocês" ficaram todos escandalizados a dizer que aquilo foi só para picar, e agora vem este, faz o mesmo e ninguém diz nada, apenas porque fala mal da Rihanna... 

Sejam coerentes ok?!?!  :dry:

 

 

E a indústria musical está uma merda só se for para ti, porque para muitos outros a indústria musical está bem como está. Não temos culpa que Bastille e Lana não sejam super famosos e não vendam como queres..  :dry:

 

 

Achas que tu estou preocupado com quanto vende as artistas que eu gosto? o.O

 

Não e isso que vai fazer de mim menos fa da cantora em questão...

 

Desde que vendam o suficiente pra poderem continuar a produzir musica ta tudo bem :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que tu estou preocupado com quanto vende as artistas que eu gosto? o.O

 

Não e isso que vai fazer de mim menos fa da cantora em questão...

 

Desde que vendam o suficiente pra poderem continuar a produzir musica ta tudo bem :D

 

Opa podes não estar preocupado com isso, mas não é por não produzir a sua própria música que muitos artistas têm menos talento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é esse secret navy? É o PedroMMM?

 

Sim podes falar Forb e tens todo o meu apoio, estes Navys não gostam da Gaga nem da Miley (deve ser por causa dos comportamentos delas), mas esquecem-se que a sua musa age também como elas.

 

Neste fórum parece que tem que se concordar com tudo a algumas pessoas, não se pode ter uma opinião diferente! O fórum perde muito por isso...

Opa podes não estar preocupado com isso, mas não é por não produzir a sua própria música que muitos artistas têm menos talento...

 

Eu só comecei a falar porque ficaste "indignado" por a Rihanna fazer uma parceria com a Gaga, e eu só queria que me explicasses em que que a Rihanna e melhor que a Gaga... eu dei argumentos pra justificar a minha opinião, mas tu só me atacaste...

 

E não, não e que uma cantora tenha necessariamente de compor as suas musicas, mas penso que quem o faz tem pontos extras sobre quem não faz. E como não acho que a Rihanna tenha uma voz melhor que a Gaga, não vejo como ela pode ser melhor... se ela tivesse uma voz extraordinária, o facto de não escrever musicas não a impediria de ser melhor, obviamente, mas não acho que ela tenha uma voz imortal como a Piaf ou a Tina Turner para se dar esse caso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste fórum parece que tem que se concordar com tudo a algumas pessoas, não se pode ter uma opinião diferente! O fórum perde muito por isso...

 

Eu só comecei a falar porque ficaste "indignado" por a Rihanna fazer uma parceria com a Gaga, e eu só queria que me explicasses em que que a Rihanna e melhor que a Gaga... eu dei argumentos pra justificar a minha opinião, mas tu só me atacaste...

 

E não, não e que uma cantora tenha necessariamente de compor as suas musicas, mas penso que quem o faz tem pontos extras sobre quem não faz. E como não acho que a Rihanna tenha uma voz melhor que a Gaga, não vejo como ela pode ser melhor... se ela tivesse uma voz extraordinária, o facto de não escrever musicas não a impediria de ser melhor, obviamente, mas não acho que ela tenha uma voz imortal como a Piaf ou a Tina Turner para se dar esse caso...

Muito bem dito!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa podes não estar preocupado com isso, mas não é por não produzir a sua própria música que muitos artistas têm menos talento...

 

Não consigo concordar contigo! Acho que um artista que produza/escreva as suas músicas tem muito mais talento que aqueles que não fazem nada pelo álbum, e que apenas limitam-se a cantar. É sinal que o primeiro artista que consegue fazer mais no mundo da música que o segundo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só comecei a falar porque ficaste "indignado" por a Rihanna fazer uma parceria com a Gaga, e eu só queria que me explicasses em que que a Rihanna e melhor que a Gaga... eu dei argumentos pra justificar a minha opinião, mas tu só me atacaste...

 

E não, não e que uma cantora tenha necessariamente de compor as suas musicas, mas penso que quem o faz tem pontos extras sobre quem não faz. E como não acho que a Rihanna tenha uma voz melhor que a Gaga, não vejo como ela pode ser melhor... se ela tivesse uma voz extraordinária, o facto de não escrever musicas não a impediria de ser melhor, obviamente, mas não acho que ela tenha uma voz imortal como a Piaf ou a Tina Turner para se dar esse caso...

 

Eu fiquei indignado?!?! WTF?!?! Deves estar a confundir-me com alguem, só pode!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo bem esta "guerra".. São duas cantoras gigantes da actualidade.. Porque não haveriam de colaborar? Dois estilos diferentes podem dar um optimo resultado.. A Rihanna já demonstrou estar bem ciente do mundo electro-pop quando trabalhou com o Calvin Harris, e quando fez algumas músicas do Good Girl Gone Bad... Pessoal, calma, isto é somente um RUMOR! Vai na volta e é falso!!

 

Eu confesso que já fui um grande fã da Rihanna.. Grande fã mesmo, na época do Good Girl Gone Bad, Rated R & Loud.. No entanto, deixei-me de identificar com ela, e nesta era do Unopolegetic, então foi para esquecer.. Mas mesmo assim, ela tem uma boa voz.. os live dela acusticos são muito bons.. Já os com dança nem tanto, mas isso é só a minha opinião.. Apesar de actualemente não gostar muito dela, gostaria muito de ver esta colaboração acontecer! Gostaria de ver o resultado final, do produtor, da letra.. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo bem esta "guerra".. São duas cantoras gigantes da actualidade.. Porque não haveriam de colaborar? Dois estilos diferentes podem dar um optimo resultado.. A Rihanna já demonstrou estar bem ciente do mundo electro-pop quando trabalhou com o Calvin Harris, e quando fez algumas músicas do Good Girl Gone Bad... Pessoal, calma, isto é somente um RUMOR! Vai na volta e é falso!!

 

Eu confesso que já fui um grande fã da Rihanna.. Grande fã mesmo, na época do Good Girl Gone Bad, Rated R & Loud.. No entanto, deixei-me de identificar com ela, e nesta era do Unopolegetic, então foi para esquecer.. Mas mesmo assim, ela tem uma boa voz.. os live dela acusticos são muito bons.. Já os com dança nem tanto, mas isso é só a minha opinião.. Apesar de actualemente não gostar muito dela, gostaria muito de ver esta colaboração acontecer! Gostaria de ver o resultado final, do produtor, da letra.. :)

 

Sem dúvida dos melhores albuns dela, mais virados para o R&B! 

 

Talk That Talk, foi mais virado para o pop, eletro-dance, etc... com músicas quase todos elas dançantes (Where Have You Been, Talk That Talk, Roc Me Out...), e agora Unapologetic foi uma fase mais experimental da Rihanna, onde ela experimentou vários géneros de música, mas os singles foram (quase) todos bem escolhidos (Diamonds, Stay, Right Now, What Now)...

 

Eu gostava de que no próximo album a Rihanna fizesse outro album dark (like Rated R  :wub: ) ou um album mais comercial (like LOUD  :wub: )!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? xD

 

Pelo menos cá no Porto usa-se esta expressão para dizer "outra vez a mesma coisa ou sempre a mesma coisa". Também há outra que é "Outra vez arroz" :haha:

 

Nem me dou ao trabalho de ler o que se passou nas páginas anteriores porque nem estou interessado, já deu para ver de onde vem os típicos problemas e o raio da mania "ela é a melhor de todas". Enfim, NEXT! Espero mesmo que Rihanna não esteja em ARTPOP!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...