Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Well, a KP tem mesmo MUITOS fãs pelo mundo, acho que a estão a subestimar sinceramente xD Se o album for tão bom como o teenage dream, será perfeito *-*

 

 

 

 

Billboard divulga lista dos 100 artistas que mais fizeram sucesso!

 

 

1º -  The Beatles

2º - Madonna

3º - Elton John

4º - Elvis Presley

5º - Mariah Carey

6º - Stevie Wonder

7º - Janet Jackson

8º - Michael Jackson

9º - Whitney Houston

10º - The Rolling Stones

11º - Paul Mccartney/Wings

12º - Bee Gees

13º - Chicago

14º - Usher

15º - Rihanna

16º - The Supremes

17º - Daryl Hall John Oates

18º - Prince

19º - Rod Stewart

20º - Olivia Newton-John

 

Katy Perry encontra-se em 39º!

Beyonce encontra-se em 46º!

P!nk encontra-se em 52º!

Lady Gaga encontra-se em 81º!

 


O resto da lista:

 

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/5557800/hot-100-55th-anniversary-by-the-numbers-top-100-artists-most-no?page=0%2C0

 

Bem, as minhas notinhas:

- So grandes nomes no top 10 :D

- Usher em 14º? Dessa não esperava xD mas ok

- Como Navy que sou, fico feliz por ver a Rihanna em 15º, muito bom mesmo, futuramente entrará no top 10, visto que ainda tem muita carreira pela frente xD

- KP a vir a seguir na lista, para provar que realmente é forte no mundo da musica.

- Estranho a Britney não aparecer na lista  :| um pouco estranho nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as minhas notinhas:

- So grandes nomes no top 10 :D

- Usher em 14º? Dessa não esperava xD mas ok

- Como Navy que sou, fico feliz por ver a Rihanna em 15º, muito bom mesmo, futuramente entrará no top 10, visto que ainda tem muita carreira pela frente xD

- KP a vir a seguir na lista, para provar que realmente é forte no mundo da musica.

- Estranho a Britney não aparecer na lista  :| um pouco estranho nao?

 

Se com 8 anos de carreira ela está em 15º, imagina daqui a dez anos  :shok:

 

Quanto à Britney também acho muito estranho... Ainda por cima a Taylor Swift (que de relevante para o mundo da música tem muito pouco) aparece e a Britney que revolucionou o mundo Pop não aparece...

Foi um dos piores pontos desta lista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa lista é totalmente um fail, mais uma da billboard para nos rirmos um bocado xd

Britney e Gaga são superiores a muitos artistas do top20 e venderam muito mais, tiveram mais impacto no mundo pop. Gaga em 81' lugar é para rir mesmo quando o mínimo seria no décimo segundo lugar. O facto de Britney não aparecer mostra mesmo a falsidade da lista, mas pronto isso também pouco importa. Todos sabemos quem são as 3 maiores artistas pop!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se com 8 anos de carreira ela está em 15º, imagina daqui a dez anos  :shok:

 

Quanto à Britney também acho muito estranho... Ainda por cima a Taylor Swift (que de relevante para o mundo da música tem muito pouco) aparece e a Britney que revolucionou o mundo Pop não aparece...

Foi um dos piores pontos desta lista!

 

A Taylor em tão pouco tempo já conta com vários prémios e assim. Ela tem mesmo muitos fãs e talz, acho normal já se encontrar no top 100 sinceramente. Inclusive, a Taylor está neste momento em tour e está sempre tudo esgotado..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se com 8 anos de carreira ela está em 15º, imagina daqui a dez anos  :shok:

 

Quanto à Britney também acho muito estranho... Ainda por cima a Taylor Swift (que de relevante para o mundo da música tem muito pouco) aparece e a Britney que revolucionou o mundo Pop não aparece...

Foi um dos piores pontos desta lista!

 

Pra mim é relevante sim. Ela e tipo a nova Shania Twain, voltou a trazer o country pra ribalta :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa lista é totalmente um fail, mais uma da billboard para nos rirmos um bocado xd

Britney e Gaga são superiores a muitos artistas do top20 e venderam muito mais, tiveram mais impacto no mundo pop. Gaga em 81' lugar é para rir mesmo quando o mínimo seria no décimo segundo lugar. O facto de Britney não aparecer mostra mesmo a falsidade da lista, mas pronto isso também pouco importa. Todos sabemos quem são as 3 maiores artistas pop!

Nem mais, mas a billboard é assim, ainda tem menos credibilidade que um porco com asas.

 

A Britney não aparece, a Gaga está quase em ultimo, o Michael Jackson devia estar em 3º.

Os ABBA nem se quer dão o ar da sua graça. Enfim.

 

Beyoncé e Lady Gaga atrás de Katy Perry, que riso.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais, mas a billboard é assim, ainda tem menos credibilidade que um porco com asas.

 

A Britney não aparece, a Gaga está quase em ultimo, o Michael Jackson devia estar em 3º.

Os ABBA nem se quer dão o ar da sua graça. Enfim.

 

Beyoncé e Lady Gaga atrás de Katy Perry, que riso.

 

Essa é mesmo pra rir... uma das bandas de maior sucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais, mas a billboard é assim, ainda tem menos credibilidade que um porco com asas.

A Britney não aparece, a Gaga está quase em ultimo, o Michael Jackson devia estar em 3º.

Os ABBA nem se quer dão o ar da sua graça. Enfim.

Beyoncé e Lady Gaga atrás de Katy Perry, que riso.

Enfim mesmo! A billboard já nos habituou a estas listas ridiculas que em nada representam a realidade do mundo da música. Onde é que já se viu os ABBA nem estarem aí ... Ok vou-me rir mais um bocadinho :P. Nem Britney, nem Beyoncé ... LOL

Isto para não falar do grande Fail do décimo quinto ahah (no coments)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim mesmo! A billboard já nos habituou a estas listas ridiculas que em nada representam a realidade do mundo da música. Onde é que já se viu os ABBA nem estarem aí ... Ok vou-me rir mais um bocadinho :P. Nem Britney, nem Beyoncé ... LOL

 

A Beyonce está sim, no top 50 =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é relevante sim. Ela e tipo a nova Shania Twain, voltou a trazer o country pra ribalta :)

Country?!?!?  :huh:

Enfim mesmo! A billboard já nos habituou a estas listas ridiculas que em nada representam a realidade do mundo da música. Onde é que já se viu os ABBA nem estarem aí ... Ok vou-me rir mais um bocadinho :P. Nem Britney, nem Beyoncé ... LOL

Isto para não falar do grande Fail do décimo quinto ahah (no coments)

 

O teu aparte diz tudo em relação ao teu comentário: "No comments"!  :dry:

Como a Xana do SS3 dizia (e ela era a Queen do SS): Dor de coto é lixada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas neste caso o "era" é o tempo correto.. Ela agora não é nada country, mas sim Pop... Country é o Blake Shelton entre outros...

 

Ela tem duas grandes vertentes, country pop e pop rock, e este ultimo foi álbum foi mais este ultimo, mas ainda continua um pouco country. Ouviste o álbum todo?

 

Mas os outros 3 tem forte influencia country, principalmente o primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem duas grandes vertentes, country pop e pop rock, e este ultimo foi álbum foi mais este ultimo, mas ainda continua um pouco country. Ouviste o álbum todo?

 

Mas os outros 3 tem forte influencia country, principalmente o primeiro.

 

Sim já ouvi o Red todo.. É um pop fácil, com refrões que pegam, e apenas tem uma ou duas músicas country..

 

E acho que o próximo dela vai voltar a ser Pop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já ouvi o Red todo.. É um pop fácil, com refrões que pegam, e apenas tem uma ou duas músicas country..

 

E acho que o próximo dela vai voltar a ser Pop...

 

Mas ela não e pop tipo a Britney ou a Madonna... ah, e quem pensa que o álbum dela e todo como a I knew you were trouble e a We are never ever ta muito enganado...

 

Ela varia muito. Tem musicas mais rock, como State of Grace e The Last Time.

E uma ótima noticia: parece que a Shania Twain esta a preparar um novo disco, mas ainda deve demorar. O ultimo álbum de originais que ela lançou foi em 2002, portanto este regresso deve ser muito esperado...

 

http://thatgrapejuice.net/2013/06/shania-twain-confirms-album/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa lista é totalmente um fail, mais uma da billboard para nos rirmos um bocado xd

Britney e Gaga são superiores a muitos artistas do top20 e venderam muito mais, tiveram mais impacto no mundo pop. Gaga em 81' lugar é para rir mesmo quando o mínimo seria no décimo segundo lugar. O facto de Britney não aparecer mostra mesmo a falsidade da lista, mas pronto isso também pouco importa. Todos sabemos quem são as 3 maiores artistas pop!

 

Desculpa? São as 3 maiores artistas pop? E daí? Que eu saiba, Música não é "Pop", ainda para mais diz "Billboard", não diz "Top 100 artistas Pop".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...