Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ao fim de 13 semanas (uma run longa para os padrões deste chart), Dance The Night atinge o #1 no UK!

É o quarto, depois de New Rules, One Kiss e Cold Heart (Don't Start Now e Levitating também falharam o #1 no UK, Levitating penso que por estar no equivalente a recurrent do UK, que é AC(C), onde as músicas perdem parte dos pontos - não sei se chegou a sair desse estado). 

há 18 horas, João_O disse:

Vou só publicar esta masterpiece aqui e fugir :dog:

Eita, foi rápida a lançar o vídeo kk :dog: 

Mas ainda veio primeiro que o de Cruel Summer kk :dog: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, tjspy disse:

Ao fim de 13 semanas (uma run longa para os padrões deste chart), Dance The Night atinge o #1 no UK!

É o quarto, depois de New Rules, One Kiss e Cold Heart (Don't Start Now e Levitating também falharam o #1 no UK, Levitating penso que por estar no equivalente a recurrent do UK, que é AC(C), onde as músicas perdem parte dos pontos - não sei se chegou a sair desse estado). 

Eita, foi rápida a lançar o vídeo kk :dog: 

Mas ainda veio primeiro que o de Cruel Summer kk :dog: 

Veio mais de meio ano depois do vídeo de Kill Bill, mas percebe-se que essa foi um smash hit :haha: está ótimo, eu adoro a música <3

Ela vai lançar um remix de Snooze com o Justin, até porque ele aparece no videoclip :p

 

 

Editado por João_O
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, João_O disse:

Veio mais de meio ano depois do vídeo de Kill Bill, mas percebe-se que essa foi um smash hit :haha: está ótimo, eu adoro a música <3

Ela vai lançar um remix de Snooze com o Justin, até porque ele aparece no videoclip :p

Sim, mas o que queria dizer é que Snooze já é single há meses, com rádio e tudo, tal como uma Cuff It ou uma Cruel Summer, ou uma Players (que nunca tiveram vídeo), daí eu achar que ia ser mais uma sem vídeo, fiquei surpreso por terem vindo com o vídeo agora (mas se vem remix ainda, é porque querem mesmo hitar a música :haha: já anda a roçar o top10 US há que tempos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tjspy disse:

Sim, mas o que queria dizer é que Snooze já é single há meses, com rádio e tudo, tal como uma Cuff It ou uma Cruel Summer, ou uma Players (que nunca tiveram vídeo), daí eu achar que ia ser mais uma sem vídeo, fiquei surpreso por terem vindo com o vídeo agora (mas se vem remix ainda, é porque querem mesmo hitar a música :haha: já anda a roçar o top10 US há que tempos).

Verdade, o peak foi #10, mas ela quis deixar arrefecer Kill Bill totalmente, digo eu. Lançou o remix com a Doja e foi #1, e mesmo assim ainda está em #21 (na semana passada). Agora Snooze sobe com a divulgação e com o remix com o Justin, deve atingir facilmente o #1 :p

A SZA é daquelas que lança os videoclips e no final, aparece um trecho de um vídeo com outra música. Por exemplo no final do mv de Kill Bill apareceu um trecho da Seek & Destroy, mas pelos vistos optou por não lançar essa, já que Snooze estava a hitar mais :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Verdade, o peak foi #10, mas ela quis deixar arrefecer Kill Bill totalmente, digo eu. Lançou o remix com a Doja e foi #1, e mesmo assim ainda está em #21 (na semana passada). Agora Snooze sobe com a divulgação e com o remix com o Justin, deve atingir facilmente o #1 :p

A SZA é daquelas que lança os videoclips e no final, aparece um trecho de um vídeo com outra música. Por exemplo no final do mv de Kill Bill apareceu um trecho da Seek & Destroy, mas pelos vistos optou por não lançar essa, já que Snooze estava a hitar mais :haha:

Sim, mas esse peak de #10 não foi no lançamento, foi ainda agora. Ela anda já há semanas em 10-15, desde que recebeu jabá. Mas pronto, achava que ia ser isso e o investimento no single ia ficar aí. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo_M disse:

#streamEscândaloÍntimo :adoro_jj: Carnificina, A Dona Aranha, Luísa Manequim, Penhasco2, Principalmente Me Sinto Arrasada e Ana Maria, donas do álbum :adoro_jj:

Como ousa não mencionar Iguaria? 

O álbum está ótimo. Estou mesmo surpreendido (e gosto muito da Luísa) :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...