Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 17 horas, Magazine disse:

Berrando com o mico do anúncio da Britney

Foi para isto que fiquei acordado até às 4 da manhã?!?!

Porra, que equipa de merdaaaaaaaaaaaa. Eu ainda me choco porque realmente é um novo nível de palhaçada que essa mulher fez na carreira. Nunca pensei que chegássemos a este nível tão mas tão mas tão baixo. Simplesmente sem palavras.

Não conta comigo pra mais nada. É preciso ter muita lata. E a gente nem sabe se era ela mesmo ali ou um clone, né...

É isso, estou revoltado com essa otária.

ClfD1bD.gif

 

Fã que é fã, sabe que não se pode contar com grandes surpresas da Brit Toc&Foge. 2013? ??

#burre

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 41

 

Happier :wub: 

E Taki taki, RUMBA! :dance: :dance: :dance: 

@Gabriel_C a música da Gaga subiu 42 posições, mas só chegou a #28 :crying: Mas os charts de Spotify/iTunes que aqui tinhas mencionado talvez fossem do próprio dia em que viste (que era 2ª ou 3ª) e só são contemplados na semana seguinte, na 42. 

E finalmente pode-se dizer que a AFP está atualizada :haha: Era sair a nova semana na terça e era digna de Billboard :girlsigh: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

 

@Gabriel_C a música da Gaga subiu 42 posições, mas só chegou a #28 :crying: Mas os charts de Spotify/iTunes que aqui tinhas mencionado talvez fossem do próprio dia em que viste (que era 2ª ou 3ª) e só são contemplados na semana seguinte, na 42. 

E finalmente pode-se dizer que a AFP está atualizada :haha: Era sair a nova semana na terça e era digna de Billboard :girlsigh: 

Sim, é só da próxima semana. Mas ainda continua no top 5 do iTunes e Apple Music e no top 10 do Spotify. :yes: 

Realidade: Agora só daqui a um mês é que sai o próximo kkk

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Semana 41

 

Happier :wub: 

E Taki taki, RUMBA! :dance: :dance: :dance: 

@Gabriel_C a música da Gaga subiu 42 posições, mas só chegou a #28 :crying: Mas os charts de Spotify/iTunes que aqui tinhas mencionado talvez fossem do próprio dia em que viste (que era 2ª ou 3ª) e só são contemplados na semana seguinte, na 42. 

E finalmente pode-se dizer que a AFP está atualizada :haha: Era sair a nova semana na terça e era digna de Billboard :girlsigh: 

Corror de #1 :O

E aquele #9?:O

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Corror de #1 :O

E aquele #9?:O

 

há 3 horas, tjspy disse:

Portugal também tem os seus raps meio manhosos no seu top10 de vez em quando :mosking::haha: Isso e funk :ph34r:

Meios manhosos? Pra mim são das melhores músicas de rap tuga. Eu nem aprecio muito esse estilo mas gosto da música do Bispo e da Cafeína que dá para dançar e às vezes passa nos bares :P

Até admira não estar aí a "O Bebê" do Kevinho xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

 

Meios manhosos? Pra mim são das melhores músicas de rap tuga. Eu nem aprecio muito esse estilo mas gosto da música do Bispo e da Cafeína que dá para dançar e às vezes passa nos bares :P

Até admira não estar aí a "O Bebê" do Kevinho xD

É assim, eu disse manhosos por não gostar muito do estilo das músicas em si, o que não invalida que sejam boas :P Da Cafeína a parte do "nao dá" é viciante :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro snippet oficial da versão estúdio de "Expectations"

vem gente :party:

Só dá para ouvir pelo link: https://twitter.com/ColumbiaRecords/status/1053355036355584000

 
Edit: putz, já apagaram o tweet não sei porquê :mosking: Fica aqui o upload de uma conta fã:
 
Editado por Magazine
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...