Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

"Head Above Water" estreou em #64 na Billboard.

Em Portugal ainda não sei nada porque a plataforma ainda não publicou as duas últimas semanas, e depois vai ser tudo de uma vez :ireful: :( (de qualquer das formas, prevejo bons resultados da Avril e da Gaga por cá :yes: )

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ricardotv1 disse:
há 25 minutos, Forbidden disse:
Mas ninguém comenta a nova obra-prima da Gaga? Que álbum delicioso, do inicio ao fim.

Estou à espera de ver o filme para ouvir o álbum. Mas já ouvi Shallow e Is That Alright (toca nos créditos, por isso não vai arruinar a experiência) e que hinos!! Is That Alright é muito música de casamento. Amo!

Pois, eu o filme só deve ver mais tarde quando sair em boa qualidade (o cinema é muito caro para o meu gosto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo! :cupydon:

@Forbidden Respondendo-te, ainda não ouvi o álbum todo, estou a tentar guardar-me para o filme, mas acredita que é muito difícil... Mas não quero levar com spoilers, acredito que muitas das canções passem mensagens diretas ou indiretas sobre a história do filme! Mas também são só mais 5/6 dias até finalmente o ir ver aos cinemas. E adoro, amo, mesmo, que o talento esteja a ser reconhecido, tanto a nível crítico como a nível comercial. O álbum está em primeiro no iTunes USA, UK e WW. E o top 4 do iTunes USA está ocupado pela Gaga, Shallow, Always Remember Us This Way, I'll Never Love Again e Is That Alright. Qualidade e sucesso comercial, dois em um. Amo ser Little Monster.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 38/2018

 

Spoiler

Aleluia que o Drake saiu do #1 :haha: Mas foi para lá a Mafiosa :ph34r: Entretanto, enquanto nos EUA a "Girls Like You" ascendeu - na semana 38 - ao #1, por cá despenhou-se até ao fim do top10. No fim deste, está o Sam Smith com "Promises", sinto um orgulho miúdo por isso :mosking: "Eastside" e "Natural" sem subir, descendo ambas uma posição. "Lucid Dreams" a sair do top5. "Cafeína" (a única tuga no top10) e "I Love It" a dispararem. "Lucky You" estável.

Fora do top10:

  • A barrada da semana é "In My Mind" de Dynoro & Gigi D'Agostino, em #11
  • "Happier" de Marshmello & Bastille sobe ao #16
  • "Better", de Khalid, estreia em #24
  • "Coração Não tem Idade (Vou Beijar)", de Toy, não pára de subir e chega a #28
  • "Vem na Vibe", de Blaya, estreia em #46
  • "Say My Name" de David Guetta entra em #73 (@João_O)
  • "Shape of You" celebra 88ªsemana em #74
  • "Remedy" de Alesso entra em #91 
Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...