Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Pronto, aí está ela:

 

Pensava que o single da Normani vinha antes, mas a Dinah antecipou-se :D só vem :wub: e com o Ty Dolla $ign, namorado da Lauren que colaborou com as 5H no seu maior hit :mosking:

-

Vem com tudo Lauren :wub: http://portalpopline.com.br/em-estudio-lauren-jauregui-divulga-trecho-de-musica-inedita/

E quero este hino da Ally :wub:

 

Editado por João_O
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João_O graças ao teu post acabei a ler esta notícia http://portalpopline.com.br/lauren-jauregui-retrara-bissexualidade-em-musicas-do-album-solo/

Não acredito que é real :ohmy: A Lauren tem literalmente TUDO para se tornar na minha artista favorita! Toda ela, todo o estilo dela, toda a vibe, a voz, a forma de pensar, eu identifico-me com TUDO! A parte da bissexualidade ainda mais, ela vai mesmo abordá-la! :heart: Tem tudo para dar certo :wub:  E morto que vamos ter vibes de R&B dos anos 90 :mosking: 

E ela escreve as letras TODAS e até compõe os instrumentais :O 

Editado por tjspy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

201835.thumb.png.a0e0493521ebebf56ce40d65bc9df17c.png

Top3 mantêm-se intacto. "Girls Like You" e "X" invertem posições. "God is a Woman" sobe 2 posições. "breathin" garante mais um Top10.

----------------

Fora do top10:

  • "Rise" de Jonas Blue fecha em #11 com novo pico
  • Mais um pico para "Beautiful" de Bazzi, em #20
  • Pimba continua a escalar! "Coração Não tem Idade (Vou Beijar)" de Toy ascende ao #40
  • "Shape of You" garante 85 semanas no top em #62
  • Às 83 semanas, "Despacito" prepara-se para dizer 'adeus' ao top, em #99
Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, tjspy disse:

@João_O graças ao teu post acabei a ler esta notícia http://portalpopline.com.br/lauren-jauregui-retrara-bissexualidade-em-musicas-do-album-solo/

Não acredito que é real :ohmy: A Lauren tem literalmente TUDO para se tornar na minha artista favorita! Toda ela, todo o estilo dela, toda a vibe, a voz, a forma de pensar, eu identifico-me com TUDO! A parte da bissexualidade ainda mais, ela vai mesmo abordá-la! :heart: Tem tudo para dar certo :wub:  E morto que vamos ter vibes de R&B dos anos 90 :mosking: 

E ela escreve as letras TODAS e até compõe os instrumentais :O 

A Lauren acho que vai seguir um caminho diferente das restantes colegas de grupo. A Normani fez duas parcerias: "Love Lies" e o remix de "Body Count", ambas na onda da sensualidade e já deu para ver que nas atuações que fez, ela foca nesse ponto e dança muito bem. A Dinah presumo que vá pelo mesmo caminho, esta "Bottled Up" cheira-me a uma música sexy e um videoclip sensuais como a Dinah sabe. A Ally com esta "Vamónos" vai apostar num estilo mais latino mas já a vimos numa balada bonita com "Perfect". Não sei, mas estou curioso pela estreia de todas as meninas, todas elas são talentosas à sua maneira e agora vão encontrar os seus verdadeiros sons :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João_O disse:

A Lauren acho que vai seguir um caminho diferente das restantes colegas de grupo. A Normani fez duas parcerias: "Love Lies" e o remix de "Body Count", ambas na onda da sensualidade e já deu para ver que nas atuações que fez, ela foca nesse ponto e dança muito bem. A Dinah presumo que vá pelo mesmo caminho, esta "Bottled Up" cheira-me a uma música sexy e um videoclip sensuais como a Dinah sabe. A Ally com esta "Vamónos" vai apostar num estilo mais latino mas já a vimos numa balada bonita com "Perfect". Não sei, mas estou curioso pela estreia de todas as meninas, todas elas são talentosas à sua maneira e agora vão encontrar os seus verdadeiros sons :wub:

Sim, a Lauren acho que vai um bocado mais para um freestyle :mosking: Ela vai mesmo produzir o que lhe vai na alma com sonoridades muito diferentes do comum. Mas, sinceramente, acho que vai mesmo ser a minha favorita de todas. A Ally dá-me muitas vibes de uma micro Jennifer Lopez :haha: A Dinah é que a mim me parece um misto entre latino comercial e uma coisa mais sensual, mas sem dúvida um rumo comercial no qual acredito que venha a ter muito sucesso. A Normani pronto, acho que vai na onda do que tem lançado. É a que menos me atrai, embora também goste, naturalmente. Ela e Ally. Mas vamos ver no que isto dá :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

 

Gostei do videoclip e das referências aos vários rappers (fantoches) mas estava à espera de mais dado que ela disse que ia ser icónico! Achei o de "Ganja Burns" melhor :P ainda espero pelo segundo videoclip de "Bed" e quero videoclip para "Coco Chanel" :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Venham @ricardotv1 @Gabriel_C @Diogo_M @João_O!!!

Só espero que depois lance também I Did Something Bad e Don't Blame Me!!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden e outros fãs da Avril, o regresso está cada vez mais próximo... Ela fez hoje a primeira performance ao vivo num talk show americano (o Jimmy Kimmel) mas só vai ser emitida daqui a alguns dias, numa emissão especial do programa. No entanto, quem ouviu a música, descreve-a como uma "balada poderosa, com riff de guitarra e violão, além de uma estética meio gospel". Cada vez mais ansiosa.

:wub:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pimpolho disse:

@Forbidden e outros fãs da Avril, o regresso está cada vez mais próximo... Ela fez hoje a primeira performance ao vivo num talk show americano (o Jimmy Kimmel) mas só vai ser emitida daqui a alguns dias, numa emissão especial do programa. No entanto, quem ouviu a música, descreve-a como uma "balada poderosa, com riff de guitarra e violão, além de uma estética meio gospel". Cada vez mais ansiosa.

:wub:

Vem motherfucking princess :party: Até prefiro nem ver o live já e ouvir primeiro a versão de estúdio :mosking: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pimpolho disse:

@Forbidden e outros fãs da Avril, o regresso está cada vez mais próximo... Ela fez hoje a primeira performance ao vivo num talk show americano (o Jimmy Kimmel) mas só vai ser emitida daqui a alguns dias, numa emissão especial do programa. No entanto, quem ouviu a música, descreve-a como uma "balada poderosa, com riff de guitarra e violão, além de uma estética meio gospel". Cada vez mais ansiosa.

:wub:

Ela é tão linda, fico tão feliz pelo regresso dela, ainda para mais sabendo que ela sofreu imenso nestes últimos anos por causa da doença!!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...